Boa Noite
Antes de mais quero dar os parabens nõ són aos moderadores do Forum, mas tambem aos que nele participam, pois é uma grande ajuda a quem tem amigo desta raça.
Mas o motivo deste meu topico deve-se ao seguinte:
Estou a pensar seriamente em adquirir um Labrador, e após ter lido alguma coisa acerca da raça reparo que uma das piores doenças é a displasia. Em principio vou adquirir um Labrador a um criador que mora relativamente perto da minha casa, que tem a preocupação de so entregar o Labrador depois de estar vacinado e desparasitado. (So por isso merece um pouco a minha confiança). Os pais são do criador e estão la na casa. Por terem Lop e por os pais estarem presentes já é uma garantia que o cão não podera sofrer de displasia?
Obrigado por me ajudarem.
Aquisição Labrador
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Pelo médico veterinario que efectuou os despsites ao pai e o méd vet que efectuou à mãe. Não acredite sem ver os ditos cujos. Têm de estar assinados por vet e carimbados por ele ou pela clinica...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Boas não sei até que ponto está comprometido em comprar o cão,mas já pensou em adoptar um dado com lop e tudo
No forum das adopções existem lá pelo menos três tópicos com labradores nesta situação.
E os que lhe falo não têm displasia

No forum das adopções existem lá pelo menos três tópicos com labradores nesta situação.
E os que lhe falo não têm displasia

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
É como o Sr.Vasco v diz perto do (pano é que se talha o fato) papel é papel veja por si é o melhor, eu quando dei a resposta que dei foi porque uma das hipotese que lhe pus e á qual não respondeu ,era de facto de cães que já tinha visto 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Para ter a "maior" certeza
de todas de que o cão é isento de displasia, tem de contar que os progenitores das últimas 5 gerações anteriores o são isentos também ... será que consegue saber esta informação ?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
--------------------------------------------------------------------------------
É como o Sr.Vasco v diz perto do (pano é que se talha o fato) papel é papel veja por si é o melhor, eu quando dei a resposta que dei foi porque uma das hipotese que lhe pus e á qual não respondeu ,era de facto de cães que já tinha visto
Ò Mkiko, esta mensagem acima é exactamente sobre o quê ?
Ò Mkiko, esta mensagem acima é exactamente sobre o quê ?