3 Anos?
Xixi à cadela?
Moderador: mcerqueira
Você Realmente, Jean Pierre ... "Deo Sec", como sabe que é mil vezes melhor?IsabelNobre_ Escreveu: Vocês realmente, pedigree...dermocanis, dodots. Pelo que me apercebi, acabam por gastar tanto ou mais que numa coisa de jeito.
É assim, nada de pó de talco que isso só faz mal á pele e é uma chatice para sair como deve de ser do pelo, fica lá uma eternidade. O melhor é mesmo o belo do banho, mas na impossibilidade de o fazer, entre banhos apenas, não como substituto, pode-se usar champô seco. Existe um que tem um cheirinho muito agradável da Jean Pierre chama-se "Deo Sec". Mil vezes melhor que essas coisas de hipermercado, e também se compra em muita lojas de animais.
![]()
Só para finalizar, não há nada que substitua o banho, a única coisa que esses productos fazem é absorver a gordura e atenuar odores.AcTiOnGiRl Escreveu:
Você Realmente, Jean Pierre ... "Deo Sec", como sabe que é mil vezes melhor? -Porque já os utilizei a todos.
Chama coisas de hipermercado ao que nos aconselhamos e remata dizendo que o Jean Pierre também se compra em lojas de animais...-E queria que se vendessem onde?
eu não posso pagar a uma escolinha de educação, educo os animais conforme eduquei o meu filho
IsabelNobre_ Escreveu: Vocês realmente, pedigree...dermocanis, dodots. Pelo que me apercebi, acabam por gastar tanto ou mais que numa coisa de jeito.
É assim, nada de pó de talco que isso só faz mal á pele e é uma chatice para sair como deve de ser do pelo, fica lá uma eternidade. O melhor é mesmo o belo do banho, mas na impossibilidade de o fazer, entre banhos apenas, não como substituto, pode-se usar champô seco. Existe um que tem um cheirinho muito agradável da Jean Pierre chama-se "Deo Sec". Mil vezes melhor que essas coisas de hipermercado, e também se compra em muita lojas de animais.
![]()