tremer
Moderador: mcerqueira
Será que alguem de consegue ajudar?
O meu cão, está a tremer... sei k n é frio pk ele está dentro de casa e a frente da lareira.. mas msm assim continua a tremer...
Será alguma doença?
Brigada por kalker tipo de ajuda...

O meu cão, está a tremer... sei k n é frio pk ele está dentro de casa e a frente da lareira.. mas msm assim continua a tremer...
Será alguma doença?
Brigada por kalker tipo de ajuda...
 E então... Já tá tudo bem? A minha sugestão sería enrolá-lo numa manta e colocar-lhe um saco de água quente e de seguida telefonar ao Vet, mas a esta altura penso que já estará bem... Espero
 E então... Já tá tudo bem? A minha sugestão sería enrolá-lo numa manta e colocar-lhe um saco de água quente e de seguida telefonar ao Vet, mas a esta altura penso que já estará bem... Espero 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
 Desculpe não quero de maneira alguma assustar,mas eu tive um cão com 5 anos sempre saudavel e traquina e no ano passado de repente começa a tremer,tremer até parecia doença de parkison, muito triste sem vontade de brincar e para não tremer ele próprio deitava-se, fiqui muito preocupada e fui às páginas amarelas e chamei vet. de urgência que chegou eram 3 manhâ, dei-lhe de imediato uma injecção e disse que o cão tinha esgana achei estranho porque estava vacinado o vet. respondei que a imunidade não é 100% e que pode ter estado em contacto com um animal com a doença,e passou uma declaração a permitir a eutanásia, não dormi toda a noite e fiz tratamento que ele recomendou durante 5 dias mas já não podia ver o animal a sofrer, e fui ao vet com a declaração para ser abatido.
 Desculpe não quero de maneira alguma assustar,mas eu tive um cão com 5 anos sempre saudavel e traquina e no ano passado de repente começa a tremer,tremer até parecia doença de parkison, muito triste sem vontade de brincar e para não tremer ele próprio deitava-se, fiqui muito preocupada e fui às páginas amarelas e chamei vet. de urgência que chegou eram 3 manhâ, dei-lhe de imediato uma injecção e disse que o cão tinha esgana achei estranho porque estava vacinado o vet. respondei que a imunidade não é 100% e que pode ter estado em contacto com um animal com a doença,e passou uma declaração a permitir a eutanásia, não dormi toda a noite e fiz tratamento que ele recomendou durante 5 dias mas já não podia ver o animal a sofrer, e fui ao vet com a declaração para ser abatido.É uma história muito triste a minha, mas não quero assustar vá de imediato ao vet. pode não ser nada mas pode ser grave
Tenho tantas saudades do meu kiko um rafeiro lindo
Lambidelas do chico e do massai
						- 
				mimivieira
- Membro Veterano
 Boa noite
 Boa noite quero saber noticias do seu cão ainda treme?
Lambidelas do chico e do massai
						ola* 
Felizmente o meu Jonas já parou de tremer. deveria ser febre... algum sintoma da doença k tem... digo eu... já k o vet n me soube dizer pk o cão tremeu...
Claro k ainda n ta completamente bom, mas ja ta melhor.
O tratamento ja ta a fazer efeito Viva a pomada mal cheirosa que ta a curar o meu bicho!
 Viva a pomada mal cheirosa que ta a curar o meu bicho!
Brigada pla preocupação**

Felizmente o meu Jonas já parou de tremer. deveria ser febre... algum sintoma da doença k tem... digo eu... já k o vet n me soube dizer pk o cão tremeu...
Claro k ainda n ta completamente bom, mas ja ta melhor.
O tratamento ja ta a fazer efeito
 Viva a pomada mal cheirosa que ta a curar o meu bicho!
 Viva a pomada mal cheirosa que ta a curar o meu bicho!Brigada pla preocupação**
- 
				mimivieira
- Membro Veterano
 ainda bem fico muito feliz que não seja nada grave,continuação das melhoras
 ainda bem fico muito feliz que não seja nada grave,continuação das melhorasLambidelas do chico e do massai
						- 
				kathy_guerreiro
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 05, 2006 7:02 pm
Depende da raça, os cães muito pekeninos tremem. A minha cadela é de tamanho médio, quando não lhe dou muito atenção começa a tremer ou quando está de castigo na varanda. Pode ser fitas...Mas é melhor consultar um vet.
Boa sorte.

Boa sorte.