CÃO ABANDONADO EM PLENA 2ª CIRCULAR

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

sexta dez 20, 2002 11:35 am

Tadinho! Mas é o canito que não quer sair de lá ou não há ninguém para o tirar??!!

PUXAR

:cry: :cry: :( :(

Cumprimentos
HelenaXXI
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 2:46 pm
Localização: Golden Retriever (Ouro), coelho ang. (Shakah), peixes tropicais vários
Contacto:

sexta dez 20, 2002 11:41 am

Notícias?
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

sexta dez 20, 2002 11:41 am

Pakika! Tem toda a razão! Vá lá pois deve ter experiencia com cães deste tamanho dado o seu oscar ser um matulão! Eu como moro longe (Aveiro) não tenho possibilidade, mas peço-lhe que resolva isto por favor!
Que raiva não estar perto!!! E torno a dizer que é imprescindivel ter a colaboração da BT. Pois pelo que conheço é uma zona com mto movimento de transito.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta dez 20, 2002 11:50 am

PJOC,
Eu já pedi para saber se era necessário lá ir, pois não se esqueça que está uma multidão imensa e chega a um certo ponto que mais um só vai atrapalhar e nestas situações é preciso agir com calma, pois no estado do bicho, quanto mais gente tiver, mais difícil vai ser tirá-lo de lá.

Neste momento o que interessa é que já estão muitas pessoas a ajudar e a BT já está a controlar o trânsito na zona que é o mais perigoso nestas situações.

Continuo é a referir que o melhor a fazer quando o retirarem é levá-lo imediatamente ao veterinário, pois já me morreu um animal em estado de choque.

de qualquer forma, a manana (não sei se é assim que se escreve)como está a ver tudo se me disser que é necessário lá ir, eu vou imediatamente.
manana
Membro Júnior
Registado: segunda ago 19, 2002 1:18 pm

sexta dez 20, 2002 12:01 pm

FINALMENTE...DEPOIS DE MAIS DE 24 HORAS CHEGOU UMA CARRINHA DE UM CANIL ( LIGUEI ONTEM PARA O DA CÂMARA DE LISBOA E PARA A DE LOURES E NINGUEM QUIS FAZER ALGUMA COISA ) E DEPOIS DE ALGUM TEMPO CONSEGUIRAM TIRAR O CÃO!!!!

DEVE SER MUITO MEIGO, PORQUE EMBORA SEJA ENORME IA MUITO CALMO À TRELA DO HOMEM DO CANIL.

AGORA VOU TENTAR SABER PARA ONDE VAI E DEPOIS JÁ DIGO ALGUMA COISA....

FOI UMA BOA PRENDA DE NATAL!!!!

ANA
PJOC
Membro

sexta dez 20, 2002 12:02 pm

Fico bastante mais descansado por saber que a BT já está no local!
Penso que agora será uma questão de tempo. Concordo plenamente consigo, e preciso agir com calma e eu realmente reagi de forma impulsiva. Peço desculpa mas só de imaginar o sofrimento do pobrezinho fiquei um pouco descontrolado. :oops:
Espero noticias!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta dez 20, 2002 12:12 pm

Não tem nada que pedir desculpas, é perfeitamente natural ;) ;)
Graças a Deus acabou tudo em bem :)
manana
Membro Júnior
Registado: segunda ago 19, 2002 1:18 pm

sexta dez 20, 2002 1:43 pm

o cão está no canil de Lisboa e está bem...vai estar lá 9 dias e depois se tudo correr bem vai ter dono porque já há uma pessoa interessada nele.
PJOC
Membro

sexta dez 20, 2002 2:11 pm

:D Optimo! Fico imensamente feliz por saber que tudo acabou bem e ainda por cima existe a possibilidade de ele arranjar um dono!
Melhor não podia ser! Esta novidade fez o meu dia!!! ;)

Um optimo Fim de semana para todos!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta dez 20, 2002 11:50 pm

Parabens à Pakika que se dispôs a ir ajudar quandio houve gente que ficou 24 horas a olhar sem fazer nada...
manana Escreveu: FINALMENTE...DEPOIS DE MAIS DE 24 HORAS CHEGOU UMA CARRINHA DE UM CANIL ( LIGUEI ONTEM PARA O DA CÂMARA DE LISBOA E PARA A DE LOURES E NINGUEM QUIS FAZER ALGUMA COISA ) E DEPOIS DE ALGUM TEMPO CONSEGUIRAM TIRAR O CÃO!!!!

DEVE SER MUITO MEIGO, PORQUE EMBORA SEJA ENORME IA MUITO CALMO À TRELA DO HOMEM DO CANIL.

AGORA VOU TENTAR SABER PARA ONDE VAI E DEPOIS JÁ DIGO ALGUMA COISA....

FOI UMA BOA PRENDA DE NATAL!!!!

ANA
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 21, 2002 12:47 am

:cry: que horror!!!!!!! Só agora cheguei a este forum,e já nem vou conseguerir dormir sem saber ao certo o final deste caso tão trágico.
Por favor,alguem me pode dizer como terminou???
Será q o animal foi retirado e acolhido ?
Nem sempre as pessoas são altruistas.Felizmente,neste forum,pude verificar q ainda há quem se preocupe com os animais.
Por falar em animais:
Há 5 cachorrinhos para doar, em Évora.São rafeirinhos,mto.giros,filhos de pai e mãe muito pequeninos,são de pêlo comprido e têm 6 semanas de idade.
A senhora q os tem,não pode ficar com eles pois já tem (além destes) mais 5 (3 da primeira ninhada q não conseguiu alguem q ficasse com eles,têm agora 7 meses,e os papás)e ainda 1 gato.Portanto,coitada da senhora...não pode mesmo ficar com eles...
Não tenho o contacto para pôr aqui,hoje,mas amanhã leiam o link a esta resposta,que já lá estará o contacto da senhora em questão.

:arrow: Amanhã!Tá :?: :?:
L.F.C.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado dez 21, 2002 1:13 am

Desculpem a minha precipitação...mas quando comecei a ler sobre o cão,fiquei tão horrorizáda q já nem li o resto das mensagens...tive logo que escrever a perguntar sobre o animal...mas,agora,mais recomposta,já li o resto e verifiquei q felizmente foi salvo.
Ainda bem.Agora já posso dormir mais descansada...
E como disse anteriormente: amanhã darei o contacto da tal senhora de Évora.
Boa noite a todos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado dez 21, 2002 1:14 am

Desculpem a minha precipitação...mas quando comecei a ler sobre o cão,fiquei tão horrorizáda q já nem li o resto das mensagens...tive logo que escrever a perguntar sobre o animal...mas,agora,mais recomposta,já li o resto e verifiquei q felizmente foi salvo.
Boa noite a todos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado dez 21, 2002 1:15 am

Boa noite a todos.
Responder

Voltar para “Cães”