A QUEM QUISER FAZER FELIZES 2 CRIANÇAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

becky_adorada
Membro
Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm

quarta dez 14, 2005 5:31 pm

Isto vai de mal a pior, continuo na minha ...não levem a mal mas quem gosta realmente de cães sou eu.

Isto aqui é uma autentica fantochada, uns querem os cães para calar o choro das criancinhas, outros para lhes porem uma corrente ao pescoço, outros para os jardins das casinhas como ornamentos, outros nos canis das traseiras das casas, enfim...

Para mim um cão passa a ser um membro integrante da familia e no meu caso está à frente de muita gente.

Atá para ser cão é preciso ter sorte.

FIQUEM BEM.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 14, 2005 5:52 pm

Levo a mal sim..... porque eu tambem gosto e muito!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 14, 2005 6:03 pm

Sr. Carlos,
Parece que esta de Volta... :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta dez 14, 2005 6:09 pm

Compre um peluche nos chineses.

É baratucho, peludo, fofinho, não faz xixi nem cocó, e não dá despesa. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 14, 2005 6:43 pm

becky_adorada Escreveu: Isto vai de mal a pior, continuo na minha ...não levem a mal mas quem gosta realmente de cães sou eu.

Isto aqui é uma autentica fantochada, uns querem os cães para calar o choro das criancinhas, outros para lhes porem uma corrente ao pescoço, outros para os jardins das casinhas como ornamentos, outros nos canis das traseiras das casas, enfim...

Para mim um cão passa a ser um membro integrante da familia e no meu caso está à frente de muita gente.

Atá para ser cão é preciso ter sorte.

FIQUEM BEM.
1º - Sim, levo a mal...

2º - Posso garantir que a minha SB é MUITO MAIS FELIZ no JARDIM da casa, do que dentro da mesma. E NÃO, NÃO É ORNAMENTO, é mesmo uma cadela que todos os dias, apesar de estar no exterior, sai 2 vezes de casa por períodos de 1 hora cada, onde percorre cerca de 4Km no total. A ração que eles comem, no final do mês, sai mais cara do que aquilo que eu gasto conosco. E ela continua no jardim...

Eu tenho uma filha, mas os meus animais são mais filhos ainda... E continuam no jardim...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta dez 14, 2005 7:35 pm

:roll:já notaram que a mãe triste que colocou o apelo para os seus filhos não voltou a dizer mais nada.
E mais uma vez acho que quem pede gratuitamente deve-se sujeitar ao que há sendo puro ou não, ou será que desistiu da ideia de ter cão?
Lambidelas do chico e do massai
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta dez 14, 2005 7:41 pm

roll:já notaram que a mãe triste que colocou o apelo para os seus filhos não voltou a dizer mais nada.
E mais uma vez acho que quem pede gratuitamente deve-se sujeitar ao que há sendo puro ou não, ou será que desistiu da ideia de ter cão?
não. deve estar com as orelinhas a arder. isto, caso tenha vergonha
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 14, 2005 7:44 pm

becky_adorada Escreveu: Isto vai de mal a pior,
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano

quarta dez 14, 2005 9:38 pm

:roll: Notem continua sem dizer nada, acho que isto foi mais uma brincadeira de mau gosto :roll:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta dez 14, 2005 9:56 pm

Olá,

Também acho que já não há mais nada a dizer.
mimivieira
Membro Veterano

quarta dez 14, 2005 9:59 pm

;) adorei o barrete do pai natal,está demais ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta dez 14, 2005 10:00 pm

Obrigado ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta dez 15, 2005 11:29 am

Olá bom dia

Faço minhas as palavras do paulo e demais foristas que aqui vieram para expressar a sua opinião.
Um cão não nenhum brinquedo que as criancinhas agora querem e amanhã já estão fartas dele.
Temos que ter em conta as depesas de um cão dá, e garanto no meu caso e no de muitos foristas, não é barato.
Sem contar com as férias.Onde é que vai pôr o cão quando for de férias no ano que vier?
Posso dizer-lhe que já gastei mais dinheiro nas férias da minha cadela do que nas minhas, pois tenho a que deixar num hotel cada vez que me ausento, nem que seja só um fim de semana.
E depois se quiser alimentá-lo bem, vaciná-lo bem, ir de férias descansada e tê-lo sempre imepecável, preparece-se que a factura não vai ser pequena.
Agora se acha que está preparada para isto tudo, avançe, no forum das dopções existem mtos bebes para serem adoptados.
Mas pense que as crinaças não podem ter tudo só porque fazem birra e já não é a 1.ª nem será a última pessoa a quem eu faço-a desistir de ter um cão, só porque o filho pede.
Beijocas a todos
mimivieira
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 12:32 pm

:roll: a senhora já esqueceu a ideia de dar aos filhos um cãozinho deve ter optado por um outro brinquedo para o natal :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 15, 2005 12:37 pm

mimivieira Escreveu: ;) adorei o barrete do pai natal,está demais ;)
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”