sono d pit
Moderador: mcerqueira
ola! adoptei um pitbull a serca de tres semanas e todas as noites ele sonha, por vezes rosna e fica com uma respiraçao muito acelerada. gostava de saber se isto é normal nos pitbull e o porque destes acontecimentos. desde ja agradecido.
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eles sonham...
O meu Calvin, inclusive, mexia as patinhas - a correr, a correr - em sonhos.E também dava latidos....
O meu Calvin, inclusive, mexia as patinhas - a correr, a correr - em sonhos.E também dava latidos....
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
Yola_Kandinsky
- Membro
- Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am
Não se preocupe que não é nada de mais e como já disseram acontece em todas as raças. O seu cão está apenas a sonhar. agradeça por não lhe acontecer o que me acontecia... A minha cadela quando era pequena ressonava
Parecia um autêntico comboio 
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Nem me falem em ressonar... O meu Samoiedo parece um martelo pneumatico
Ate fui ao veterinario saber disso mas como os exames que fez as vias respiratorias e pulmoes tavam normais o vet disse para eu nao me preocupar, so tinha era que aguentar
Quanto aos sonhos, não se preocupe que e normal... O meu ate uiva!

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O Popeye quando era bebe dormia com a lingua de fora como se tivesse a mamar nas maminhas da mãe.
E não falem em ressonar, porque o Popeye bem... parece um verdadeiro comboio... isto por ter a vias respiratórias mais curtas... devido ao focinho achatado..
Vejam este Link..
http://www.lhasa.com.br/curiosidades/sono.htm
E não falem em ressonar, porque o Popeye bem... parece um verdadeiro comboio... isto por ter a vias respiratórias mais curtas... devido ao focinho achatado..
Vejam este Link..
http://www.lhasa.com.br/curiosidades/sono.htm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.