Sei que este sintomas são normais, a operação foi muito complicada, assim mesmo não consigo evitar este aperto no peito que quase me impede de respirar!!

Falei mais calmamente com a vet., a minha pequenina foi realmente submetida a um intrevenção muito dura...o risco é bastante alto! Ontem quando falei ao tlf com a vet. não tinha percebido que o intestino também estava aderido ao ematoma, mas pelo menos a vet. consegui limpar a zona e manter o intestino sem lesão nenhuma!Estava tudo aderido ao ematoma, rim,utero,e intestino..... foi retirada uma massa da minha menina com 450gramas...a vet ficou perplexa!!

A única coisa que me dá um certo alento é que sei que a minha menina está em boas mãos, a vet. ou melhor a Dr. Ana é uma pessoa excepcional, muito querida, muito meiga e trata todos os bichinhos com amor, isso sente-se quando entro na clínica!Sei que ela vai fazer tudo para ajudar a minha menina! A assistente que trabalha com ela também é um amor...ao menos sei que está a ser bem tratada!
Agora é esperar e rezar...o risco é grande e as 48h do pós-operatório são decisivas! Tenho que acreditar...
lagutrop,
A Lenquinha pode ter uma vida quase normal só com um rim, baste que o mesmo funcione normalmente, tem é que ter uma vidinha mais regrada, masi cuidados a nivel de saude e alimentação especifica, nada que não se consiga fazer! Quero é que a minha nina melhore rápido...sinto muito a falta dela...
Obrigada pelo carinho!
elisilx,
Foi e é uma saga e tanto, mas vale a pena...são a minha vida!
Quanto ao emprego e aos comentários....já me estou a habituar, não só no emprego, mas em todo o lado! Sei que não podemos esperar que todos sintam o mesmo, como diz LuMaria, mas há comentários deveras desagradáveis! Enfim, já nem ligo!
Obrigada pelo carinho!
ingridinha77, the, ailsa, texuga, ISABELLYZGIROU, LuMaria e Leo...Obrigad pelo carinho...confesso que estou a precisar!