Qual a raçao???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
Bullxer
Membro
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

domingo dez 11, 2005 1:48 pm

boas...eu costumo dar raçao da marca Pedigree Junior..mas disseram-me que nao é la muito boa...apesar de ele comer cerca de uma tigela durante um dia...
qual das raçoes me aconselham para ele....vai fzer agora 4 meses dia 13 de Dezembro...
Entre a pedigree e a Friskies....qual das duas aconselham....
fico à espera duma resposta vossa...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo dez 11, 2005 7:18 pm

Só servem de opção essas duas rações?
Existem + rações...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
amon-ra_porto
Membro Júnior
Registado: quarta ago 31, 2005 6:33 pm

segunda dez 12, 2005 10:03 pm

entre essas duas alternativas, ponderava talvez uma terceira hipotese, mrs dog, fica pelo msm preço das que referiu,mas é claramente melhor, veja nas lojas de animais, mas cada um governa-se com o que pode e consegue;)
eu dou à minha cadela Nutro,e na realidade ela adapata-se bem, mas tb não esta dentro dos preços das que referiu. espero ter ajudado.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 13, 2005 11:46 am

O Popeye ate aos 15 meses comeu sempre Royal Canin, mas os preços não estão dentro das marcas que apontou.
Agora estou-lhe a dar da Pro Plan que também não está nesses preços.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Regisschimanko
Registado: quarta nov 16, 2005 8:25 pm

quarta dez 14, 2005 9:42 pm

Engraçado sempre tive como resposta que depois da Royal Canin viria a Pedigree?!!?? :?:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta dez 15, 2005 9:09 am

Que lhe disse que depois da Royal vinha a Pedigree? :roll:
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta dez 15, 2005 11:55 am

Os meus comem royal canin os dois. O bubble começou com outras mais fracas até que começei a aprender alguma coisa sobre o que eram rações boas e rações de caca e agora so come Royal canin. A daysie como só se dá mesmo com a royal canin também é o que come, embora haja no mercado marcas superiores á royal mas para ela não funcionam. la em casa todos comem royal até os gatos. Parece caro mas se fizer o preço que lhe sai cada kg e se comparar com a dimunuição da quantidade necessária verá que em muitos casos é ela por ela e noutros mesmo as premium saiem mais baratas. Em relação ás duas que apontou nem uma nem outra será melhorzita a one da purina.
Responder

Voltar para “Boxer”