Dou Cadelinha castanhinha, com mais ou menos 1 mês e meio.Foi hoje ao vet,e foi desparasitada e tomou a primeira vacina.É toda castanhinha e tem a ponta das patinhas e o peito branco!!Não posso ficar com ela, p isso peço um dono urgente!! O meu contacto é: 936757503 ou [email protected], ajudem-me a dar-lhe um lar!!
(qdo conseguir ponho a foto ) :oops:
Urgenteeeeeeeeee
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Penso que a nevess não está a brincar.
Com certeza pensa noutras situações de cães em risco de vida que há para aí a dar com um pau...ou porque estão em canis municipais com políticas de abate, ou porque estão em mau estado (atropelados, feridos,etc.), ou porque estão a ser maltratados, etc, etc.
Se se pudesse arranjar uma foto, eu podia ajudar a pôr o anúncio em fóruns de adopção.
Também convinha saber em que zona do país está...
Com certeza pensa noutras situações de cães em risco de vida que há para aí a dar com um pau...ou porque estão em canis municipais com políticas de abate, ou porque estão em mau estado (atropelados, feridos,etc.), ou porque estão a ser maltratados, etc, etc.
Se se pudesse arranjar uma foto, eu podia ajudar a pôr o anúncio em fóruns de adopção.
Também convinha saber em que zona do país está...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>