Desabafo...Noticia da Lequinha...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta dez 15, 2005 4:58 pm

Vai ver que o seu sorriso lhe vai dar muita força

As melhoras Lequinhas

Imagem
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quinta dez 15, 2005 5:24 pm

Isso mesmo, Happydark, muita energia positiva para animar a sua Lequinha. Dê notícias. Tenho vindo mais vezes aqui hoje para saber como está a evoluir a situação. Não perca a esperança nem a confiança, tá??!! Continuação das melhoras.
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quinta dez 15, 2005 6:28 pm

:lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D

Que tudo corra pelo melhor é o meu desejo. ;)
ingridinha77
Membro Júnior
Registado: terça nov 29, 2005 12:06 pm

quinta dez 15, 2005 6:38 pm

Boa tarde Happydark..

Espero que tudo se resolva..e que a sua visita á sua menina seja 1 concentrado de energia positiva e força para ambas!..Muita sorte e vá dando noticias que todos nós estamos anciosos por noticias boas no que toca á Lequinha..

Bjinhos,
Ingrid
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta dez 15, 2005 7:07 pm

Ola Happy,
Imagino a sua aflição, o meu Pepe esteve internado em Novembro 3 dias, tive que o levar para o hospital que fica a 50Km da minha casa, ninguem sabia o que ele tinha(ainda hoje depos de todas as analises e testes nao se sabe ao certo), ele estava muito mal, quando la ficou, os valores das analises completamente alterados, ele muito desidratado, mal mesmo.
Passei um sufoco e um desespero muito grande e ainda por cima ele tão longe...
Tenha muita força, eles são fortes, sentem o amor que lhes temos e isso pode parecer que não ajuda muito na recuperação.
Beijinho grande e muita força.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 15, 2005 9:03 pm

pois...sorriso e muitas festas. quando o joão gato e o serafim estiveram à morte, só lhes perguntava - então querem-se ir já embora? não podem. têem de ficar com a dona. e lá ia muita mariquice. junto com os tratamentos, foi um milagre. ninguém dava nada por eles e arrebitaram. há dias, quando o max esteve muito doente, a mesma receita. o rapaz arribou logo :D
anjjazul
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta dez 16, 2005 9:14 am

Bom dia...hade ser um bom dia, tem de ser um bom dia!

Antes de mais muito, muito, mesmo muito obrigada pelo carinho que tenho recebido aqui...fico até sem palavras! Já quando encontrei os meus pequenotes, foi aqui que encontrei a coragem e a determinação para ir em frente, mesmo havendo forças contrárias a fazer muita força! Cada vez que cá venho é uma lufada de ar fresco e uma especie de carregamento de energia positiva! É incrivel, porque não conheço ninguém pessoalmente, o contacto é virtual...mas consigo sentir o carinho! De todo o meu coração OBRIGADA!!

No fim do serviço fui ver a minha princesa...estava mais arisquinha (já não me mordeu nenhuma vez :) ) A vet. colocou-a fora da caixinha para ela poder ver-me e sentir-me melhor perto dela! O diagnóstico ainda é muito reservado...a vet. tem-me mantido ciente do risco que ainda lá está bem presente, disse-me que as coisas não estão a correr mal e que a Lequinha está a evoluir, embora que muito lentamente mas está a ganhar uma especie de resistencia! Ainda está tudo muito complicado :? temos que esperar até hoje ao final do dia para ver como as coisas correm....
Graças a Deus, a Lequinha não estava anémica, não foi preciso a transfusão de sangue, pelo menos aí as coisas já se recompuseram! Na 4ª feira à noite a vet. já lhe deu papa, mas ele vomitou tudo depois porque como estava muito fria o organismos rejeitou o alimento! Tiveram que inventar lá um sistema para a Lequinha se manter em cima do cobertor electrico e manter-se aquecida...a danada saí-a sempre se cima do cobertor e vinha para o frio!!!
Tenho que continuar a esperar e acima de tudo acreditar que vai correr tudo bem!!!!
Ontem como prometi, coloquei o meu mehor sorriso e fui vê-la com uma alegria inesperada que fui encontrar não sei bem onde (talvez a tenha encontrado em vocês, amigos ;) )! Mimei-a muito, ri-me com vontade e até disse alguns disparates :) consegui ficar bem disposta ao pé da minha princesa! Segredei-lhe ao ouvido tudo o que se tem passado aqui no forum e disse-lhe que ela tem mais amigos do que imagina...entreguei-lhe todos os beijinhos que vocês enviaram...ela retribuiu em dobro!! :)
Depois de toda a conversa com a minha nina....finalmente ouvi-a miar
:cry: uns miadinhos quase como se fossem a queixar-se e a pedir para sair dali....quase desabei...mas mantive-me firme e disse-lhe que tudo vai correr bem e que amo muito! Vim para casa mais confiante....

Ás 11h10 +- volto a ligar para a clínica....

Um beijinho para todos!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta dez 16, 2005 9:19 am

È esse o espirito.

Temos de ter esperança e transmiti-la aos nossos amigos peludos.

Fale muito com ela e mantenha esse sorriso que vai ver que vale a pena.

A Lequinha vai vencer e ser uma gatinha feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta dez 16, 2005 9:37 am

Parece então que temos gata... Sabe Happy, o sorriso é a arma mais poderosa, tanto de defesa como de ataque. Boas melhoras para a doentinha ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta dez 16, 2005 9:55 am

:D :D continuação de melhoras
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta dez 16, 2005 10:32 am

Ta a ver HappyDark como a sua menina ta ai para as curvas ;) Vai ver que tudo esta bem. Acredito que ela vai continuar pr este caminho e que vai ficar boazinha depressa, e eternamente agradecida pela dona que tem, que tanto amor e carinho lhe deu para ela aguentar ;) Parabens HappyDark pela sua força, coragem e amor pela sua amiguinha. E pode ter a certeza que ela sabe reconhecer isso ;)

Vai tudo correr bem! :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta dez 16, 2005 10:46 am

ElMariachi Escreveu: Vai tudo correr bem! :D
Vai tudo correr bem!

Pronto El, foi um engano mas eu já corrigi 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

sexta dez 16, 2005 11:00 am

Olá HappyDark,

Só hoje pude vir ao forum, fikei mt sensibilizada (cm é normal) com a situação da sua Lequinha... :(

Acho k vou dizer o mesmo k todos lhe têm dito.... Tenha mt força, dê mt força à sua bichinha, sempre k a for ver demonstre, cm tem feito, k está lá para lhe dar td o miminho do mundo e k ela tanto precisa!!!

Desejo Boa Sorte, que td corra bem e k ela melhore o mais rápido possivel.... Acima de td, tenha esperança e transmita-lhe td o positivismo k puder.....

Qt aos seus colegas de emprego, não ligue....Eles de certeza k não sabem o k é ter um animal de estimação....não sabem das alegrias, do carinho, companhia k eles nos oferecem....

Beijinhos grandes ;)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta dez 16, 2005 11:04 am

LuMaria Escreveu:
ElMariachi Escreveu: Vai tudo correr bem! :D
Vai tudo correr bem!

Pronto El, foi um engano mas eu já corrigi 8)
Ja agora fica, vendo nesse ponto de vista fica:

Vai tudo correr bem!

E este vermelho, para que nao haja confusões, não e vermelho de Lisboa, é vermelho de Braga :D:D
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

sexta dez 16, 2005 11:19 am

Bom dia Happydark! Vai ser concerteza um bom dia e daqui a pouco vai estar aqui a dar boas notícias! Afinal a Lequinha levantou-se, miou, e essas manifestações são sinal positivo, não são?! Uma gatinha jovem e cheia de força como ela vai recuperar num instante. É natural que a encontre débil agora, mas dê tempo ao tempo. Estamos à espera de notícias. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”