Devia ter feito essa intervenção no fórum dos gatos, não acha ?
Aí teria o devido apoio e cumprimentos.
Pessoalmente, considero-a ofensiva do amor que temos aos cães.
Não nao acho,... se acha-se tinha-a colocado nos gatos. Eu não preciso de apoio, tenho capacidade de me defender sózinha, não preciso de ninguém na retaguarda,... por alguma razão gosto de felinos,...
Cumprimentos, também não,...tenho suficiente segurança em mim,...para os dispensar.
Por isso mesmo coloquei a minha opinião aqui.
E por alguma razão, a senhora me sugeriu, para postar lá,... mas eu penso pela minha cabecinha,... lá está,... não penso pela sua,...não ponha as suas necessidades na minha pessoa.
Aliás dou as minhas opiniões onde entender e achar por bem, como pode verificar,... pelo tópico que abri depois do outro ter sido bloqueado,..a única coisa que me calará será a minha vontade e não a de outrém,...
Considero a minha resposta um esclarescimento e não um ataque. Nunca em momento algum os ataquei, disse foi que tal como na situação dos cães, é preciso conhecer primeiro e falar depois.
De qualquer forma não fui que chamei para o fórum dos cães, os felinos,...
Se souber ler o que eu escrevi, nunca em nenhum momento ataquei os cães,... defendi foi os felinos.
De qualquer forma, gostaria que disse-se exactamente onde fui ofensiva.
Até as opiniões que poderiam ser menos favoráveis aos cães, referi que não as poria, porque não detenho a informação que considero necessária para postar.
De qualquer forma identifique-me,... e eu responderei com todo o gosto,... de qualquer forma esta é a sua opinião,... tal como aquela que postei é a minha,... e tal como a Aids, a colocarei goste ou não goste.
Se não quer que se retifique aqui opiniões sobre os felinos, não falem deles aqui com conotações, injustas e incorrectas,... pois eu virei aqui sempre que entender, como qualquer forista o pode fazer,...

Pois como somos um país com liberdade de expressão aqui fica a minha resposta já que o tópico foi bloqueado.

E fica a saber, se quiser entrar nessa, que eu não sou das que fujo,... terá todas as respostas que eu achar por bem , até ás páginas que quiser,... se quiser ir por aí,...