cachorros com 1 mes para dar

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
noahmimiguga
Registado: sexta jun 27, 2003 6:12 pm
Localização: 1cão(guga);3gatos(noah e mimi-bosques da noruega e kiko-europ);5hamster(will,grace,ginger,gigio,chub

quarta dez 14, 2005 10:09 pm

Olá, boa noite.
Sou nova neste forum, nem tenho experiência de falar em fóruns, mas cm preciso de ajuda, pensei em deixar aqui a mensagem.
Ha 1 mês 1 colega minha pediu-me ajuda pq as cadelas dela tinham tido bebes e o pai queria afoga-los! Eu entrei em pânico e disse-lhe q ficava com 2 para dps arranjar donos, so q agr ja os tenho em casa e preciso de arranjar donos q queiram ficar com eles e q adorem animais. Q n os achem apenas amorosos agr e q dps qd chegarem as férias uo crescerem os abandonem.
Eu não posso ficar com eles pq moro n1 apartamento ja tenho 1 cão e 4 gatos. N tenho possibilidades para ter mais, mas tb n consegui ficar indiferente e n tentar salva-los de morrem logo.
1 deles tem pelo curto e é cor de mel(cm os labradores,só o tom, ele é rafeirinho) e o outro tem pelo medio ondulado preto e castanho.
Sao ambos amorosos e meiguinhos!
se souberem de alguem q queira 1 destes bébés enviem-me 1 mail p/ [email protected] :(
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta dez 14, 2005 10:25 pm

Fotos ajudariam muito a tentar arranjar dono,... assim como dizer o futuro porte do animal.

desjo muita boa sorte, para as adopções ;)
noahmimiguga
Localização: 1cão(guga);3gatos(noah e mimi-bosques da noruega e kiko-europ);5hamster(will,grace,ginger,gigio,chub

quarta dez 14, 2005 10:42 pm

Obrigada por me responder já, qt mais n seja saber q alguem leu e me da 1 ajuda ,nem q seja a dar-me 1 luz sabe mt bem. :D
so tenho a foto de 1 deles q eu tirei com o meu tlm,mas n se vê mt bem e n tenho forma de digitalizar fotos. :roll:
Eles têm aspecto de ficarem de porte médio, se bem q o preto é ligeira/ maior q o outro. :roll:
Vou tentar tirar fotos com makina e digitaliza-las para colocar aki.
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quarta dez 14, 2005 10:52 pm

Boa sorte para estes meninos!!!

;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta dez 15, 2005 10:54 am

Boas.
Tambem é necessário saber onde estão?.
Se têm vacinas?
Se estão desparasitados?
E realmente as fotos ajudavam a divulgar.
Tente nas pets perto de si colocar uma copia, que seja com as fotos.
Espero ter ajudado ;)
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta dez 16, 2005 9:39 am

:roll:
noahmimiguga

sexta dez 16, 2005 9:50 pm

Olá,
Neste momento estou apenas com o pretinho cmg, pq o outro estava fraco e a dona aceitou deixa-lo perto da mãe mais 1semana.
O preto q se chama txutxu, esta desparasitado,mas n tem vacinas ainda, ele tem 1 mês.
Moro na zona de lisboa, pelo q é possivel virem visita-lo se assim pretenderem, é 1 questao de combinar.
As fotos é q estão mais complicadas :cry:
Já come ração de bébé da hills q lhe estou a dar e faz td no jornal,salvo algumas xs em q ele faz ao lado.lolol :D
É 1 doce, super meiguinho, mt brincalhao, tenho mta pena de n poder ficar com ele, mas real/ não dá.
Aceitei ficar com ele temporaria/ pq n suportava a ideia de saber q o iam matar e eu n fazer nd para ajudar.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”