As melhoras Lequinhas

Moderador: mcerqueira

) A vet. colocou-a fora da caixinha para ela poder ver-me e sentir-me melhor perto dela! O diagnóstico ainda é muito reservado...a vet. tem-me mantido ciente do risco que ainda lá está bem presente, disse-me que as coisas não estão a correr mal e que a Lequinha está a evoluir, embora que muito lentamente mas está a ganhar uma especie de resistencia! Ainda está tudo muito complicado
 ) A vet. colocou-a fora da caixinha para ela poder ver-me e sentir-me melhor perto dela! O diagnóstico ainda é muito reservado...a vet. tem-me mantido ciente do risco que ainda lá está bem presente, disse-me que as coisas não estão a correr mal e que a Lequinha está a evoluir, embora que muito lentamente mas está a ganhar uma especie de resistencia! Ainda está tudo muito complicado   temos que esperar até hoje ao final do dia para ver como as coisas correm....
 temos que esperar até hoje ao final do dia para ver como as coisas correm....  )! Mimei-a muito, ri-me com vontade e até disse alguns disparates
 )! Mimei-a muito, ri-me com vontade e até disse alguns disparates  consegui ficar bem disposta ao pé da minha princesa! Segredei-lhe ao ouvido tudo o que se tem passado aqui no forum e disse-lhe que ela tem mais amigos do que imagina...entreguei-lhe todos os beijinhos que vocês enviaram...ela retribuiu em dobro!!
 consegui ficar bem disposta ao pé da minha princesa! Segredei-lhe ao ouvido tudo o que se tem passado aqui no forum e disse-lhe que ela tem mais amigos do que imagina...entreguei-lhe todos os beijinhos que vocês enviaram...ela retribuiu em dobro!! 
 uns miadinhos quase como se fossem a queixar-se e a pedir para sair dali....quase desabei...mas mantive-me firme e disse-lhe que tudo vai correr bem e que amo muito! Vim para casa mais confiante....
  uns miadinhos quase como se fossem a queixar-se e a pedir para sair dali....quase desabei...mas mantive-me firme e disse-lhe que tudo vai correr bem e que amo muito! Vim para casa mais confiante....
 Vai ver que tudo esta bem. Acredito que ela vai continuar pr este caminho e que vai ficar boazinha depressa, e eternamente agradecida pela dona que tem, que tanto amor e carinho lhe deu para ela aguentar
 Vai ver que tudo esta bem. Acredito que ela vai continuar pr este caminho e que vai ficar boazinha depressa, e eternamente agradecida pela dona que tem, que tanto amor e carinho lhe deu para ela aguentar  Parabens HappyDark pela sua força, coragem e amor pela sua amiguinha. E pode ter a certeza que ela sabe reconhecer isso
 Parabens HappyDark pela sua força, coragem e amor pela sua amiguinha. E pode ter a certeza que ela sabe reconhecer isso 

Vai tudo correr bem!ElMariachi Escreveu: Vai tudo correr bem!

Ja agora fica, vendo nesse ponto de vista fica:LuMaria Escreveu:Vai tudo correr bem!ElMariachi Escreveu: Vai tudo correr bem!
Pronto El, foi um engano mas eu já corrigi
 :D
:D