tenho uma dúvida
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
como posso fazer para dar uma resposta a um determinado membro?
já tentei no citar mas quando o texto é grande não dá.
já tentei no citar mas quando o texto é grande não dá.
Lambidelas do chico e do massai

Selecionem o texto que querem citar. Depois cliquem no botão responder.
cliquem no botão "quote" e ponham o nome da pessoa que citam "quote=LuMaria" Colem o texto que copiaram e finalizem com "/quote"
Et voilá já tai...
ou ainda,Nevess Escreveu:Já é sexta-feira....Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nevess Escreveu:Não gosto nada de boxers...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano

amanha já vou tentar no emprego só que aquele pc é do tempo da maria cachucha e ás vezes pifa
amanha é 6ª feira pode ser que se porte bem e estamos a uma semana do natal e todos temos que nos portar bem

-
- Membro Veterano

desculpe a minha ignorância já tentei fazer o que me disse, mas como faço para colar e copiar o texto?
Outra pergunta que surgiu porque é que em todos os membros aparace só citar e a mim aparece citar e editar?
1. Seleciona o texto que quer copiar e com o botão direito do rato clica e seleciona a opção copiar. Faz responder e para colar utiliza o mesmo processo e clica na opção colar. Se estiver em Inglês utiliza o copy/paste.
2. A nós aparece o botão editar para alterar/apagar/corrigir a nossa mensagem. Nos restantes membros só aparece citar porque sería no minimo pouco ético andar a alterar mensagens que não são nossas.

2. A nós aparece o botão editar para alterar/apagar/corrigir a nossa mensagem. Nos restantes membros só aparece citar porque sería no minimo pouco ético andar a alterar mensagens que não são nossas.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
mimivieira, o que a lu indicou foi o seguinte
Copie (seleccionando com o botao do lado direito do rato e clicando em copiar) o texto que deseja citar. Clique em respodner e no campo de texto faça [ quote=Lumaria] (sem o espaço) e cole o texto fazendo a mesma operação acima citada mas em vez de copiar, cole. Termine o quote digitando [ /quote] (tambem sem espaço) E pronto ja ta!
Nas suas mensagens aparece editar porque sao as suas mensagens. Se forem as minhas mensagens tambem me aparece editar, apesar de voçe so conseguir ver o citar. O botao editar serve para voçe modificar alguma coisa na mensagem que voçe propria escreveu, como tal, é logico que so voçe consiga ver esse botao, se nao qualquer pessoa editaria as mensagens de terceiros.
Espero ter sido esclarecedor
Tente la
Copie (seleccionando com o botao do lado direito do rato e clicando em copiar) o texto que deseja citar. Clique em respodner e no campo de texto faça [ quote=Lumaria] (sem o espaço) e cole o texto fazendo a mesma operação acima citada mas em vez de copiar, cole. Termine o quote digitando [ /quote] (tambem sem espaço) E pronto ja ta!
Nas suas mensagens aparece editar porque sao as suas mensagens. Se forem as minhas mensagens tambem me aparece editar, apesar de voçe so conseguir ver o citar. O botao editar serve para voçe modificar alguma coisa na mensagem que voçe propria escreveu, como tal, é logico que so voçe consiga ver esse botao, se nao qualquer pessoa editaria as mensagens de terceiros.
Espero ter sido esclarecedor
Tente la

LuMaria Escreveu:Fantástico El, que sintonia, ao mesmo tempo![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
É verdade Lu!! 
:D:D

ElMariachi Escreveu: Mas eu tou zangado contigo... Não gostas do Ice![]()

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
[quote=Elmariachi]Copie (seleccionando com o botao do lado direito do rato e clicando em copiar) o texto que deseja citar. Clique em respodner e no campo de texto faça [ quote=Lumaria] (sem o espaço) e cole o texto fazendo a mesma operação acima citada mas em vez de copiar, cole. Termine o quote digitando [ /quote] (tambem sem espaço) E pronto ja ta!
[/quote]
Vamos lá ver se é desta
[/quote]
Vamos lá ver se é desta
-
- Membro Veterano
mas já conseguiu ? eu ainda não, tenho de ter tempo para pôr os neuroneos a funcionar porque estão um bocado lentos 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá bom dia
Pois parece que sim, mas não era isto que eu queria, mas se não der no citar já sei como fazer, vá ao que o almariachi escreveu que começa por dizer que o que a Lu queria dizer era...
Eu guiei-me por aí e consegui, aquelas coisas do quote, tem que escrever tal e qual como ele diz com os parentesis e tudo, mas tem que esrever, só o copy, paste é que não basta sublinhar e meter com o botão direito do rato fazer copy (copiar) e depois paste (colar).
Boa sorte
Beijocas
Pois parece que sim, mas não era isto que eu queria, mas se não der no citar já sei como fazer, vá ao que o almariachi escreveu que começa por dizer que o que a Lu queria dizer era...
Eu guiei-me por aí e consegui, aquelas coisas do quote, tem que escrever tal e qual como ele diz com os parentesis e tudo, mas tem que esrever, só o copy, paste é que não basta sublinhar e meter com o botão direito do rato fazer copy (copiar) e depois paste (colar).
Boa sorte
Beijocas