TIGRA, gata adulta, linda, para adopção - C/FOTOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça nov 22, 2005 10:46 pm

Olá,
Eu sou a Tigra! ;)
A maior parte de vocês já deve conhecer a minha história..... eu estava prenhe no gatil de Braga e uma amiga foi-me lá buscar para me dar carinho e conforto para o nascimento dos meus bébés.
Os meus filhotes já estão crescidinhos e vão para as suas novas famílias. Eu vou sentir muito a falta deles :( , mas sei que eles vão ficar bem e serem muito felizes :).

Mas eu também preciso de uma familia que me adopte!!!! Eu preciso de uma casa com quintal porque eu não estou habituada a estar fechada. Já estou presa há dois meses (desde o nascimento dos meus bébés) e preciso de liberdade! Por isso vou precisar de ser esterilizada!!!

A minha amiga andou a dizer que eu era muito arisca e que bufava muito...... bem, na verdade era.... eu tinha medo das pessoas.... e ainda tenho um bocadinho, mas estou muito melhor! Até já abano o rabo quando ela me vem visitar :) . Mais uns tempinhos e eu fico um doce a só querer miminhos ;) :p .

Eu estou em Vale de Cambra, mas serei entregue onde me quiserem!!!
Contacto: [email protected]

Vejam como eu sou linda, linda... linda de pasmar!!! ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta nov 24, 2005 11:50 am

não resisto a comentar q a Tigra é igualzinha ao meu Sebastião! (vejam lá no meu album se n é!) ;)
tudo de bom pr ti, linda! :D
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda nov 28, 2005 10:14 pm

A Tigra está quase a ficar sem os filhotes. Vamos arranjar um dono para esta senhora ;)
Lucarina
Membro Veterano

sábado dez 03, 2005 10:52 pm

A Tigra vai ser esterilizada na próxima 4ª Feira.
Como ainda não apareceu nenhuma pessoa interessada em adoptar a Tigra e dado que esta senhora é gata de rua, não posso, de maneira nenhuma, continuar a tê-la fechada em casa.
Então, decidi esterilizá-la e ficar com ela mais os 15 dias da recuperação a cirurgia.
Se até lá não aparecer um dono, vou deixá-la ir para o meu jardim..... correndo o risco de ela fugir :( .
Mas pelo menos sabemos que já não tem mais crias!!!

Até lá pode ser que alguém se apaixone pela Tigra :D ;)
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta dez 16, 2005 3:36 pm

como esta a gatinha?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta dez 16, 2005 3:45 pm

Como esta a menina?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lucarina
Membro Veterano

quinta dez 22, 2005 11:19 am

Ontem foi um dia muito importante para a Tigra. Como ela é muito senhora do seu nariz e não gosta que ninguém lhe toque (do tipo, não me toques que me desafinas..... :p ), o vet teve de vir a minha casa pô-la a dormir para lhe conseguir tirar os pontos da esterilização .

Vejam a D. Tigra "La Cruela" :D :D :D

Quem vem aí..... ai que medo!!!!!! :evil:
Imagem

Já está...... já passou... :)
Imagem

Finalmente consegui fazer mimos à Tigra..... ela bem olhava para mim mas não se conseguia mexer, estava completamente pedrada com a anestesia...... eheheheheh!!!!

Dado que até ao momento ninguém mostrou interesse em adoptá-la, amanhã vou oferecer-lhe uma prenda de Natal...... a Liberdade!!!!

Vou colocá-la no jardim e deixá-la ir à vida dela..... vai ter muito para correr, saltar, arranhar, subir às árvores e principalmente fugir dos meus cães :) :( .

Depois dou-vos novidades do comportamento da Tigra no seu habitat natural ;)
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quinta dez 22, 2005 11:32 am

UPAS para a Tigrinha.

Alguém que ame animais e tenha muita paciência para conquistar esta linda menina.

UPAS.

Jinhos ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 22, 2005 11:52 am

Lucarina,

Por muito que custe ouvir, eu acho que essa menina vai sim ser feliz em liberdade, mesmo com todos os perigos inerentes a isso... Só o facto de estar esterlizada já é 20 estrelas, pelo menos não vai mais sofrer com bebés :?

Por aquilo que tenho "visto", essa menina nunca iria ser feliz fechada numa casa :( Penso eu...

Boa sorte menina linda, e não te esqueças de ir visitar a "madrinha" de vez em quando! ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 22, 2005 1:42 pm

ela poderá não gostar de estar fechada, mas nunca abandonará a casa desde que lhe dêem de comer. no meu quintal andava um monte de gatos bravos. iam passear, mas era lá que dormiam e comiam. uma das gatas aproveitou para levar para lá as filhotas. alguns começaram a tornar-se mais sociáveis. outros pediam-me comer entre bufadelas e miaus :)
anjjazul
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta dez 23, 2005 11:37 am

Lucarina, como esta a Tigra?
Já a libertaste?
Como reagiu ela?

Conte-me tudo ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Lucarina
Membro Veterano

sexta dez 23, 2005 9:40 pm

Eu vou contar tudo, sim, e conforme as coisas se passaram.... eu só agora é que consegui ter acesso à Arca :evil:.

Vou transcrever o que escrevi noutro fórum:

Por volta das 11 horas da manhã:
Lucarina Escreveu:Hoje é o dia da libertação da Tigra :)
A tarefa está a ser mais dificil do que eu pensava :p ;) .
A Tigra foge para um canto.... depois para outro..... foi um teatrinho tirar-lhe o colar .... voltou a fugir, a rosnar, a tentar morder até que se escondeu num sitio do qual não a consigo tirar :D :D :D

Querem saber onde ela está escondida????
Dentro do maior bombo de uma bateria :o . Pois é.... o meu filho tem uma bateria e a pestinha meteu-se dentro do bombo grande :o :) . Até já toquei bateria, mas ela nem se mexe :x :evil:

Vejam a reportagem fotográfica :D :D :D

Esta gente quer por-me fora de casa.... mas eu não vou!!! :p
Imagem

A Lucarina vem aí com uma tesoura.... o que é que ela vai fazer? :o
Imagem

Graças a Deus, já me tirou este horrivel colar.... :)
Imagem

E agora... quero ver quem é que me tira daqui..... eheheheh :badgrin:

Imagem

Estou mesmo tramada.... :p :)
Seguem-se fotos dos novos episódios :lol: :lol:
Por volta das 15 horas:
Lucarina Escreveu:Ao principio da tarde, lá consegui pôr a Tigra no jardim. Tive de a embrulhar num cobertor e correr com ela para fora de casa :) . Primeiro ficou meio desconfiada com tanta claridade e tanto espaço.... depois desatou a correr e só parou debaixo de umas flores :)
Esteve lá uma meia hora, mas entretanto tive de soltar os meus cães e nunca mais a vi :( . Será que ela vai aparecer amanhã?

Vou-lhe deixar comida por cima de um muro, num local que os meus cães não cheguem ;) .

Vejam as últimas fotos da senhora Tigra:

Mas onde é que eu estou? Tanto espaço!!!!!
Imagem

Toca a fugir que se faz tarde..... :p Conseguem ver-me? Estou no centro da foto quase a chegar ao muro :lol:

Imagem

Vou ficar no meio deste verdinho..... viva a Liberdade!!!!
Imagem
Imagem

ADEUS TIGRA E BOA SORTE!!!!!
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta dez 23, 2005 11:34 pm

Lucarina, essa gata é uma gata que quer a vida em liberdade, como se costuma dizer ela é feliz é na vida de vagabunda,... foi a melhor prenda que lhe podia ter dado. Eu acredito, que ela vai voltar para comer e beber. Se ela tem locais para se abrigar, é a mellhor vida que ela poderá ter. Não se penalize, pois ela alcançou o sonho dela,...

Ela é feliz, é ela que escolhe. ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”