, essa "menina" vai conseguir ser prova viva de que é uma lutadora
Aguardo notícias

Leo
Moderador: mcerqueira

Falei á instantes com a assiste da Dr. Ana (a dr. foi fazer um domicilio), disse-me que apenas...está estavél! Mas também me disse que ela não quer comer e a temperatura corporal baixou
 Falei á instantes com a assiste da Dr. Ana (a dr. foi fazer um domicilio), disse-me que apenas...está estavél! Mas também me disse que ela não quer comer e a temperatura corporal baixou   apesar dos esforços....
  apesar dos esforços.... , o que eu não fazia para ficar cá
 , o que eu não fazia para ficar cá  , para não me separar dela, mas tenho mesmo de ir! Fica cá a minha mana que a ama tanto como eu, mas não é a mesma coisa...
 , para não me separar dela, mas tenho mesmo de ir! Fica cá a minha mana que a ama tanto como eu, mas não é a mesma coisa...  

mas a Lequinha piorou, as coisas não vão nada bem
 mas a Lequinha piorou, as coisas não vão nada bem 
 deixou de ter sensibilidade nas patinhas traseiras...quase não sente nada desde a barriguinha para baixo...custa-me tanto falar disto...
 deixou de ter sensibilidade nas patinhas traseiras...quase não sente nada desde a barriguinha para baixo...custa-me tanto falar disto... 
  se for realmente o que vet. mais teme... ela deixara de sentir as patinhas definitivamente (como se aquela parte do corpo morresse) e vai ficar com pequenas fridinhas na pele....aí só haverá um solução....
 se for realmente o que vet. mais teme... ela deixara de sentir as patinhas definitivamente (como se aquela parte do corpo morresse) e vai ficar com pequenas fridinhas na pele....aí só haverá um solução.... ....
....