Os meus 2 gatos pretos bebés e cegos e precisam de boleia do Porto para Lisboa, por favor. Quem puder ajudar... Agradecia mesmo muito que fizesse alguma coisa.
Boleia precisa-se!
Moderador: mcerqueira
Olá.
Os meus 2 gatos pretos bebés e cegos e precisam de boleia do Porto para Lisboa, por favor. Quem puder ajudar... Agradecia mesmo muito que fizesse alguma coisa.

Última edição por Al-Marah em domingo dez 18, 2005 11:29 am, editado 1 vez no total.

- 
				texuga
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
 - Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

Coloque o apelo nas adopções, há mais gente a ler  
(Não é "precisão", é "precisam"
 )
Já agora, foram adoptados?
Xuga

(Não é "precisão", é "precisam"
Já agora, foram adoptados?
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
						- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Bom dia.
Al, ontem contactei com a Maria com o fim de ela poder arranjar boleia para esses gatinhos, uma vez que houve alguém de cá debaixo que foi ao Norte entregar donativos às Associações e recebi a seguinte resposta:
Devias é de ter colocado no apelo o teu contacto para na eventualidade de os trazerem, saberem onde e a quem os entregar...
Este apelo, portanto, está um pouco incompleto

Leo

Al, ontem contactei com a Maria com o fim de ela poder arranjar boleia para esses gatinhos, uma vez que houve alguém de cá debaixo que foi ao Norte entregar donativos às Associações e recebi a seguinte resposta:
Al, depois diz alguma coisa...tá?Olá Leonilde,
conheço a rapariga que está com os gatinhos e já lhe disse que tenho boleia para eles. Agora estou a aguardar resposta.
Beijinhos
Maria
Devias é de ter colocado no apelo o teu contacto para na eventualidade de os trazerem, saberem onde e a quem os entregar...
Este apelo, portanto, está um pouco incompleto
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Muito obrigado.
Para me contactarem o melhor é ligar para a minha mãe, porque o meu telelé foi-se: Laura Gabriel: 917047603.
Digam-me para quando é essa boleia, e em que sítio podem deixar os gatitos, que a gente encontra-se. Mais uma vez obrigado!

Para me contactarem o melhor é ligar para a minha mãe, porque o meu telelé foi-se: Laura Gabriel: 917047603.
Digam-me para quando é essa boleia, e em que sítio podem deixar os gatitos, que a gente encontra-se. Mais uma vez obrigado!
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

Al, o contacto que tenho feito com a Maria, tem sido por via email.
Vou enviar-lhe um com o teu contacto, pode ser que com alguma sorte ela vá à net

Leo

Vou enviar-lhe um com o teu contacto, pode ser que com alguma sorte ela vá à net
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

Boa noite Al-Marah
Ontem, enviei o teu contacto para a Maria.
Sei que uma das boleias já se perdeu, na medida em que foi no Sábado ao Porto e trouxe um cão para baixo. Contudo parece-me que haveria uma outra boleia agendada...para quando é que não sei mas, como a Maria conhece a pessoa que está em posse dos gatinhos, penso que assim saibam de alguma boleia viável, te contactem uma vez que já têm o teu número de telemóvel.
Fiz o que estava ao meu alcance... tenho pena de não conseguir mais, mas foi com a melhor das intenções...

Leo

Ontem, enviei o teu contacto para a Maria.
Sei que uma das boleias já se perdeu, na medida em que foi no Sábado ao Porto e trouxe um cão para baixo. Contudo parece-me que haveria uma outra boleia agendada...para quando é que não sei mas, como a Maria conhece a pessoa que está em posse dos gatinhos, penso que assim saibam de alguma boleia viável, te contactem uma vez que já têm o teu número de telemóvel.
Fiz o que estava ao meu alcance... tenho pena de não conseguir mais, mas foi com a melhor das intenções...
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>