divulgação urgente Bobyloo Fugiu"""""""""""- ENCONTRADO !!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

domingo dez 18, 2005 1:28 pm

Hoje de manhã quando fui ver o Bobyloo, não estava lá, somente a corrente ficou.

deve ter conseguido rebentar a argola que unia a corrente ao mosquetão da coleira.

o vizinho de cima viu-o na direcção da serra, já vasculhá-mos a serra toda, toda a gente que mora nos arredores está avisada.

Vamos fazer uns cartazes com a fotografia dele e espalhar o mais possivel nas redondezas.

se conhecem alguem dentro das zonas de Calhandriz, Pardieiro, A-do- Mourão, Arruda dos Vinhos, Santiago dos velhos,Cabeço da Rosa e outras areas nas redondezas avisem por favor.

Não sei por a foto dele nesta mensagem nem o link do apelo dele.

Ajudem-me, estou desesperada.
Última edição por pikokas em terça dez 27, 2005 8:43 am, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 18, 2005 2:26 pm

Enviei-lhe uma Pm (mensagem privada) com o meu endereço electronico para se quiser que lhe coloque aqui a foto do cão.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo dez 18, 2005 2:37 pm

que azar :evil:
anjjazul
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

domingo dez 18, 2005 3:25 pm

Desculpem lá, mas há coisas em que não dá para uma pessoa ficar calada!

Então não se sabe já que é preciso milhentos cuidados com um animal que acaba de ser adoptado? Então não se sabe já que há sempre o risco de eles fugirem porque estão assustados?

Para o Babyloo ter fugido, só se o deixou fora de casa! Desculpe, mas foi de uma grande irresponsabilidade!

Espero que ele seja encontrado o quanto antes e, por favor, tenha o máximo de cuidados depois.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

domingo dez 18, 2005 3:33 pm

eu não estou com disposição para debates mas se quer saber a historia toda do bobyloo procure o tópico anterior e largue-me a braguilha. OK
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 3:48 pm

Fsetter Escreveu: Desculpem lá, mas há coisas em que não dá para uma pessoa ficar calada!

Então não se sabe já que é preciso milhentos cuidados com um animal que acaba de ser adoptado? Então não se sabe já que há sempre o risco de eles fugirem porque estão assustados?

Para o Babyloo ter fugido, só se o deixou fora de casa! Desculpe, mas foi de uma grande irresponsabilidade!

Espero que ele seja encontrado o quanto antes e, por favor, tenha o máximo de cuidados depois.
pikokas Escreveu: eu não estou com disposição para debates mas se quer saber a historia toda do bobyloo procure o tópico anterior e largue-me a braguilha. OK
Bem, estou perplexa… nem me tinha apercebido que se tratava dum cão que recentemente foi adoptado... :o e mais perplexa que quando para meu espanto, vejo uma resposta... enfim...

Contudo, e pelo animal SOMENTE, aqui deixo o tal link do tópico em questão e as fotos do cão:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=bobyloo

Este é o BOBYLOO

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa sorte, canito, que bem precisas!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

domingo dez 18, 2005 4:39 pm

Vá lá Membros, vamos ter um pouco de calma...

Quem assistiu ao Tópico do Bobyloo deve ter notado como a Membro Pipokas estava desejosa de o salvar, mas a "gaita" da correntepartiu!

Pode acontecer a qualquer um, perder um animal...

Força com as buscas, que o Bobyloo apareça depressa!!

Sofia
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 6:21 pm

Sofia,

Eu sei que se trata de uma situação aflitiva...contudo para quem já tem experiência com animais, é de saber, ou pelo menos calcular que um cão adulto, depois de abandonado... depois de ter conhecido "mil e uma pessoas" entre parque de estacionamento onde se encontrava inicialmente, depois Canil Municipal, e sabe-se lá que mais passou na vida deste cão...?, era de saber que num caso destes...há ter "mil e um cuidados"... e outra coisa que só depois de ler o tópico, me apercebi que o cão iria para um terreno, o que na minha opinião, este cão só iria para quem lhe desse o carinho necessário com o máximo tempo de companhia... e não a ser deixado num terreno...então, mal por mal, ficava onde estava. Era abatido? Pois era, mas pelo menos não andava ao "Deus" dará até morrer aos bocados, que pode ser o que lhe vai acontecer se não o encontrarem?!!!

Lamento ser directa e verdadeira, mas é esta a minha sincera opinião!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo dez 18, 2005 6:48 pm

A pessoa pode(ou não) ter que se justificar?
Mas o importante é ajudar se possivel ;)
Se ficou com ele e agora vêm aqui pedir ajuda para o encontar não pode ser assim tão (má pessoa) senão porque viria :?:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 7:13 pm

Bem... :o alguém disse que a senhora era má? :o :roll:

As duas respostas que houveram contra o desaparecimento do cão, foram de opinião franca e não para mal tratar alguém ou criar "guerrinhas", portanto, não tentem AGORA criar o que não é intenção!!!
Sei que é uma situação aflitiva, contudo a minha opinião mantém-se. Infelizmente nem tudo é cor de rosa... e faço votos, SIM, para que o cão apareça o mais rapidamente possível e de boa saúde.

Quanto a ajudar, senhor kiko, cada um ajuda como pode independemtemente da opinião de cada um!!! Já publicitei noutro forum o desaparecimento. Não tente dar impressões erradas ou induzir em erro...o que só é uma opinião. Ok?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 18, 2005 7:45 pm

Pikokas,

eu quero ajudar mas preciso de um nome e de um contacto para divulgar.

Desculpe se já o tinha dado mas não tive a paciência de ler tudo.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Mkiko
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 7:53 pm

Não D.Leonilde de todo era minha intenção nem sequer citei ninguem.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=bobyloo

Entende ,quanto a ajudar eu já disse aqui,na arca, não sei se viu mas a senhora é da pessoas que mais vejo fazê-lo,não só mas tambem eu sou uma pessoa que respeito e admiro, o que aqui faz,ok ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo dez 18, 2005 8:06 pm

eu não estou com disposição para debates mas se quer saber a historia toda do bobyloo procure o tópico anterior e largue-me a braguilha. OK
Quem quer saber da sua braguilha? Braguilhas à muitas e a sua não me parece conscienciosa.
Desculpe mas esta sua resposta faz-me crer que essa adopção não foi muito feliz.

Lamento pelo cão que infelizmente fugiu. :roll: :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 8:07 pm

Mkiko Escreveu: Não D.Leonilde de todo era minha intenção nem sequer citei ninguem.

http//arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29332&highlight=bobyloo

Entende ,quanto a ajudar eu já disse aqui,na arca, não sei se viu mas a senhora é da pessoas que mais vejo fazê-lo,não só mas tambem eu sou uma pessoa que respeito e admiro, o que aqui faz,ok ;)
Sr. MKiko,

Tal como já referi, não estou aqui para "fazer guerrinhas" e nem é o propósito deste tópico, mas sim AJUDAR a encontrar o cão, ou pelo menos DIVULGAR o seu desaparecimento. Contudo eu sou uma pessoa que não me precisam de fazer um desenho para entender o que se escreve entre linhas...e como a sua resposta foi dada depois de 2 pessoas se insurgirem contra o desaparecimento do animal, é só de concluir que seriam para os autores das mesmas...
Mkiko Escreveu: A pessoa pode(ou não) ter que se justificar?
Mas o importante é ajudar se possivel ;)
Se ficou com ele e agora vêm aqui pedir ajuda para o encontar não pode ser assim tão (má pessoa) senão porque viria ?
como tal, falei por mim pois não é de todo a minha intenção que a proprietária do animal se justifique ou eu deixar que se criem ideias erradas sobre a minha opinião!!!
Estamos esclarecidos e ainda bem pois é a falar que as pessoas se entendem ;)

Agradeço a sua estima na minha pessoa, contudo não sou quem mais ajuda ou das que mais ajuda. Há muita gente válida neste fórum a ajudar, felizmente. Penso que cada um faz o que pode. ;)

Desejo que TODOS possamos receber notícias de que o canito foi encontrado e isso, SIM, é o mais importante.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 8:12 pm

D.Leonilde ;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”