Curiosidade sobre areia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

segunda out 17, 2005 5:49 pm

olá

karula o site da Husse é o http://www.husse.com/
Tentei entrar no site de portugal mas ñ consegui, ñ sei se estao com problemas...

Pois é, eu já usei varias marcas mas a q me parece mais em conta e q seja bonzito é a do carrefur. Por acaso gostava de usar essas q fazem as bolinhas, é só da husse ou há outra marca q faz essas bolinhas?
Phil
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

segunda out 24, 2005 11:45 am

O site português não está, de facto, a funcionar. Segundo sei, existem problemas com a equipa informática que mantinha o site.

Quem tiver interesse em adquirir produtos da Husse ou saber informações, envie-me PM. Faço revenda desta marca e, no caso de não abranger a minha área de intervenção, posso remeter-vos para os contactos da vossa área.
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

quarta nov 16, 2005 12:52 am

Se forem do Porto ou arredores podem contactar-me.

Phil onde revendes?
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sábado dez 10, 2005 2:01 am

Olá a todos,

Já experimentei, aliás, já mudei para o areão da Husse e os resultados são fantásticos!!!

Obrigada Filipa por dar o meu contacto ao representante da Husse cá em Gaia.

Quanto ao areão é realmente fantástico e super, mas super barato. Eu usava o aglomerado de pinho e gastava 8€ e durava semana e meia.
Com a Husse não só o Vasquinho ficou satisfeito como a Dona tb que gasta menos dinheirinho!!!

Beijinhos
Maria João
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

segunda dez 12, 2005 11:36 pm

Tb gosto bastante da linha da Husse quer para cão como para gato (eu, os meus animais e o meu bolso). Claro q sendo revendedora a minha opinião pode parecer suspeita. Por isso é bom qd se sabe de mais um cliente satisfeito. :)
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

domingo dez 18, 2005 4:39 pm

areia ,relação preço/qualidade ,de todos as que os meus gatos experimentaram ainda é a do Carrefour...É uma maravilha,porque tenho 3 gatos e com esta areia já não preciso de mudar dia sim dia não,pelo menos agora é de 2 em 2 dias ;) .
Também já experimentei a da Husse (já fui revendedora),mas das últimas vezes que utiizei ,à +- 8 meses,a sua qualidade estava a declinar ,pelo menos já não isolava o cheiro como antigamente fazia.Se estiver enganada digam-me :lol:
martapimenta
Membro Júnior
Registado: terça mai 11, 2004 4:49 pm

domingo dez 18, 2005 10:12 pm

Olá!

Olha eu particularmente não gostei muito dessa areia, para além de ser cara não dura nem de perto nem de longe um mês.
Já usei diversas marcas e tipos de areias mas a que eu costumo compar e gosto é do supermercado "Plus", pois é mais fina, e absorve bem o XiXis.
martapimenta
Membro Júnior

domingo dez 18, 2005 10:13 pm

Olá!

Olha eu particularmente não gostei muito dessa areia, para além de ser cara não dura nem de perto nem de longe um mês.
Já usei diversas marcas e tipos de areias mas a que eu costumo compar e gosto é do supermercado "Plus", pois é mais fina, e absorve bem o XiXis.
martapimenta
Membro Júnior

domingo dez 18, 2005 10:13 pm

Olá!

ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta jan 06, 2006 10:09 am

Realmente já tinha ouvido falar em vários tipos de areia, mas nunca experimentei. A nossa opção continua a ser aqueles sacos de areia perfumada do modelo e continente.
É que temos 3 gatos com uma bexiga e uns intestinos muito activos! :o
E sem exagero, acho que gastamos cerca de 2 sacos por semana, ou seja 10k. Ao longo do mês perfaz 40k.
Igualmente, por a nossa casa de banho não ter espaço para colocarmos lá os 2 caixotes, fomos obrigados a tê-los na cozinha, num espacinho, e embora nunca tenhamos experimentado, não me agradou muito a ideia de ter lá a mesma areia durante muito tempo, por mais absorvente que seja! :?

;) Ulisseia
Phil
Membro
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

sexta jan 06, 2006 12:30 pm

tcorisca Escreveu: Se forem do Porto ou arredores podem contactar-me.

Phil onde revendes?
Lisboa e margem sul ;)
Phil
Membro
Contacto:

sexta jan 06, 2006 12:33 pm

MJSC Escreveu: Obrigada Filipa por dar o meu contacto ao representante da Husse cá em Gaia.
Sempre às ordens ;)
Phil
Membro
Contacto:

sexta jan 06, 2006 12:42 pm

ulisseia Escreveu: Realmente já tinha ouvido falar em vários tipos de areia, mas nunca experimentei. A nossa opção continua a ser aqueles sacos de areia perfumada do modelo e continente.
É que temos 3 gatos com uma bexiga e uns intestinos muito activos! o
E sem exagero, acho que gastamos cerca de 2 sacos por semana, ou seja 10k. Ao longo do mês perfaz 40k.
Neste momento, e apesar de revender a da Husse, uso uma outra, mais fininha, da qual também faço revenda, que gosto mais. Tem um leve cheiro a pó de talco e dura tanto ou mais que a da Husse. Tenho 3 gatos e um saco de 10kg dá para 3 semanas a um mês. Já experimentei as areias das grandes superfícies e cada saco só rendia 3 ou 4 dias. Por comparação, esta areia fica pelo mesmo preço, mas dá muito menos trabalho limpar todos os dias e, como a urina não chega ao plástico da caixa (a areia aglomera de imediato a urina), também não é necessário lavar a caixa com tanta frequência.
ulisseia Escreveu:Igualmente, por a nossa casa de banho não ter espaço para colocarmos lá os 2 caixotes, fomos obrigados a tê-los na cozinha, num espacinho, e embora nunca tenhamos experimentado, não me agradou muito a ideia de ter lá a mesma areia durante muito tempo, por mais absorvente que seja! ?
Mas é suposto limpar os aglomerados com a urina e as fezes todos os dias, Ulisseia. Fazendo isso, a restante areia (bem, refiro-me àquela que uso, não posso falar de outras marcas) deveria ficar limpa. O WC dos meus gatos também está na cozinha.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta jan 06, 2006 1:04 pm

Eu comecei por usar as de supermercado, mas a urina ficava empapada no fundo da liteira e era uma porcaria, sem falar no cheiro, dp usei uma de bolinhas, não gostei mt e como a Xena atirava com a s bolas p/ fora, axo k tb não gostou.
À mt tempo k comecei a usar uma areia k tb faz bolinhas e basta tirar as feses e a urina tds os dias k a liteira ta sempre inpecavel e sem cheiro. É um pouco cara mas compensa. A marca é EverClean e compra-se em lojas de animais, mas nem tds têm. E optei tb por usar areia sem cheiro.
Inté
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta jan 06, 2006 1:05 pm

Eu comecei por usar as de supermercado, mas a urina ficava empapada no fundo da liteira e era uma porcaria, sem falar no cheiro, dp usei uma de bolinhas, não gostei mt e como a Xena atirava com a s bolas p/ fora, axo k tb não gostou.
À mt tempo k comecei a usar uma areia k tb faz bolinhas e basta tirar as feses e a urina tds os dias k a liteira ta sempre inpecavel e sem cheiro. É um pouco cara mas compensa. A marca é EverClean e compra-se em lojas de animais, mas nem tds têm. E optei tb por usar areia sem cheiro.
Inté
Responder

Voltar para “Gatos”