divulgação urgente Bobyloo Fugiu"""""""""""- ENCONTRADO !!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Hoje de manhã quando fui ver o Bobyloo, não estava lá, somente a corrente ficou.
deve ter conseguido rebentar a argola que unia a corrente ao mosquetão da coleira.
o vizinho de cima viu-o na direcção da serra, já vasculhá-mos a serra toda, toda a gente que mora nos arredores está avisada.
Vamos fazer uns cartazes com a fotografia dele e espalhar o mais possivel nas redondezas.
se conhecem alguem dentro das zonas de Calhandriz, Pardieiro, A-do- Mourão, Arruda dos Vinhos, Santiago dos velhos,Cabeço da Rosa e outras areas nas redondezas avisem por favor.
Não sei por a foto dele nesta mensagem nem o link do apelo dele.
Ajudem-me, estou desesperada.
deve ter conseguido rebentar a argola que unia a corrente ao mosquetão da coleira.
o vizinho de cima viu-o na direcção da serra, já vasculhá-mos a serra toda, toda a gente que mora nos arredores está avisada.
Vamos fazer uns cartazes com a fotografia dele e espalhar o mais possivel nas redondezas.
se conhecem alguem dentro das zonas de Calhandriz, Pardieiro, A-do- Mourão, Arruda dos Vinhos, Santiago dos velhos,Cabeço da Rosa e outras areas nas redondezas avisem por favor.
Não sei por a foto dele nesta mensagem nem o link do apelo dele.
Ajudem-me, estou desesperada.
Última edição por pikokas em terça dez 27, 2005 8:43 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Enviei-lhe uma Pm (mensagem privada) com o meu endereço electronico para se quiser que lhe coloque aqui a foto do cão.
Boa sorte,
Leo
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Desculpem lá, mas há coisas em que não dá para uma pessoa ficar calada!
Então não se sabe já que é preciso milhentos cuidados com um animal que acaba de ser adoptado? Então não se sabe já que há sempre o risco de eles fugirem porque estão assustados?
Para o Babyloo ter fugido, só se o deixou fora de casa! Desculpe, mas foi de uma grande irresponsabilidade!
Espero que ele seja encontrado o quanto antes e, por favor, tenha o máximo de cuidados depois.
Então não se sabe já que é preciso milhentos cuidados com um animal que acaba de ser adoptado? Então não se sabe já que há sempre o risco de eles fugirem porque estão assustados?
Para o Babyloo ter fugido, só se o deixou fora de casa! Desculpe, mas foi de uma grande irresponsabilidade!
Espero que ele seja encontrado o quanto antes e, por favor, tenha o máximo de cuidados depois.
-
- Membro Veterano
Fsetter Escreveu: Desculpem lá, mas há coisas em que não dá para uma pessoa ficar calada!
Bem, estou perplexa… nem me tinha apercebido que se tratava dum cão que recentemente foi adoptado...pikokas Escreveu: eu não estou com disposição para debates mas se quer saber a historia toda do bobyloo procure o tópico anterior e largue-me a braguilha. OK

Contudo, e pelo animal SOMENTE, aqui deixo o tal link do tópico em questão e as fotos do cão:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ht=bobyloo
Este é o BOBYLOO

Boa sorte, canito, que bem precisas!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Vá lá Membros, vamos ter um pouco de calma...
Quem assistiu ao Tópico do Bobyloo deve ter notado como a Membro Pipokas estava desejosa de o salvar, mas a "gaita" da correntepartiu!
Pode acontecer a qualquer um, perder um animal...
Força com as buscas, que o Bobyloo apareça depressa!!
Sofia
Quem assistiu ao Tópico do Bobyloo deve ter notado como a Membro Pipokas estava desejosa de o salvar, mas a "gaita" da correntepartiu!
Pode acontecer a qualquer um, perder um animal...
Força com as buscas, que o Bobyloo apareça depressa!!
Sofia
-
- Membro Veterano
Sofia,
Eu sei que se trata de uma situação aflitiva...contudo para quem já tem experiência com animais, é de saber, ou pelo menos calcular que um cão adulto, depois de abandonado... depois de ter conhecido "mil e uma pessoas" entre parque de estacionamento onde se encontrava inicialmente, depois Canil Municipal, e sabe-se lá que mais passou na vida deste cão...?, era de saber que num caso destes...há ter "mil e um cuidados"... e outra coisa que só depois de ler o tópico, me apercebi que o cão iria para um terreno, o que na minha opinião, este cão só iria para quem lhe desse o carinho necessário com o máximo tempo de companhia... e não a ser deixado num terreno...então, mal por mal, ficava onde estava. Era abatido? Pois era, mas pelo menos não andava ao "Deus" dará até morrer aos bocados, que pode ser o que lhe vai acontecer se não o encontrarem?!!!
Lamento ser directa e verdadeira, mas é esta a minha sincera opinião!
Leo
Eu sei que se trata de uma situação aflitiva...contudo para quem já tem experiência com animais, é de saber, ou pelo menos calcular que um cão adulto, depois de abandonado... depois de ter conhecido "mil e uma pessoas" entre parque de estacionamento onde se encontrava inicialmente, depois Canil Municipal, e sabe-se lá que mais passou na vida deste cão...?, era de saber que num caso destes...há ter "mil e um cuidados"... e outra coisa que só depois de ler o tópico, me apercebi que o cão iria para um terreno, o que na minha opinião, este cão só iria para quem lhe desse o carinho necessário com o máximo tempo de companhia... e não a ser deixado num terreno...então, mal por mal, ficava onde estava. Era abatido? Pois era, mas pelo menos não andava ao "Deus" dará até morrer aos bocados, que pode ser o que lhe vai acontecer se não o encontrarem?!!!
Lamento ser directa e verdadeira, mas é esta a minha sincera opinião!
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
A pessoa pode(ou não) ter que se justificar?
Mas o importante é ajudar se possivel
Se ficou com ele e agora vêm aqui pedir ajuda para o encontar não pode ser assim tão (má pessoa) senão porque viria
Mas o importante é ajudar se possivel

Se ficou com ele e agora vêm aqui pedir ajuda para o encontar não pode ser assim tão (má pessoa) senão porque viria

-
- Membro Veterano
Bem...
alguém disse que a senhora era má?
As duas respostas que houveram contra o desaparecimento do cão, foram de opinião franca e não para mal tratar alguém ou criar "guerrinhas", portanto, não tentem AGORA criar o que não é intenção!!!
Sei que é uma situação aflitiva, contudo a minha opinião mantém-se. Infelizmente nem tudo é cor de rosa... e faço votos, SIM, para que o cão apareça o mais rapidamente possível e de boa saúde.
Quanto a ajudar, senhor kiko, cada um ajuda como pode independemtemente da opinião de cada um!!! Já publicitei noutro forum o desaparecimento. Não tente dar impressões erradas ou induzir em erro...o que só é uma opinião. Ok?
Leo

As duas respostas que houveram contra o desaparecimento do cão, foram de opinião franca e não para mal tratar alguém ou criar "guerrinhas", portanto, não tentem AGORA criar o que não é intenção!!!
Sei que é uma situação aflitiva, contudo a minha opinião mantém-se. Infelizmente nem tudo é cor de rosa... e faço votos, SIM, para que o cão apareça o mais rapidamente possível e de boa saúde.
Quanto a ajudar, senhor kiko, cada um ajuda como pode independemtemente da opinião de cada um!!! Já publicitei noutro forum o desaparecimento. Não tente dar impressões erradas ou induzir em erro...o que só é uma opinião. Ok?
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pikokas,
eu quero ajudar mas preciso de um nome e de um contacto para divulgar.
Desculpe se já o tinha dado mas não tive a paciência de ler tudo.
eu quero ajudar mas preciso de um nome e de um contacto para divulgar.
Desculpe se já o tinha dado mas não tive a paciência de ler tudo.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Não D.Leonilde de todo era minha intenção nem sequer citei ninguem.
Entende ,quanto a ajudar eu já disse aqui,na arca, não sei se viu mas a senhora é da pessoas que mais vejo fazê-lo,não só mas tambem eu sou uma pessoa que respeito e admiro, o que aqui faz,ok
Entende ,quanto a ajudar eu já disse aqui,na arca, não sei se viu mas a senhora é da pessoas que mais vejo fazê-lo,não só mas tambem eu sou uma pessoa que respeito e admiro, o que aqui faz,ok

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Quem quer saber da sua braguilha? Braguilhas à muitas e a sua não me parece conscienciosa.eu não estou com disposição para debates mas se quer saber a historia toda do bobyloo procure o tópico anterior e largue-me a braguilha. OK
Desculpe mas esta sua resposta faz-me crer que essa adopção não foi muito feliz.
Lamento pelo cão que infelizmente fugiu.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Sr. MKiko,Mkiko Escreveu: Não D.Leonilde de todo era minha intenção nem sequer citei ninguem.
http//arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29332&highlight=bobyloo
Entende ,quanto a ajudar eu já disse aqui,na arca, não sei se viu mas a senhora é da pessoas que mais vejo fazê-lo,não só mas tambem eu sou uma pessoa que respeito e admiro, o que aqui faz,ok![]()
Tal como já referi, não estou aqui para "fazer guerrinhas" e nem é o propósito deste tópico, mas sim AJUDAR a encontrar o cão, ou pelo menos DIVULGAR o seu desaparecimento. Contudo eu sou uma pessoa que não me precisam de fazer um desenho para entender o que se escreve entre linhas...e como a sua resposta foi dada depois de 2 pessoas se insurgirem contra o desaparecimento do animal, é só de concluir que seriam para os autores das mesmas...
como tal, falei por mim pois não é de todo a minha intenção que a proprietária do animal se justifique ou eu deixar que se criem ideias erradas sobre a minha opinião!!!Mkiko Escreveu: A pessoa pode(ou não) ter que se justificar?
Mas o importante é ajudar se possivel![]()
Se ficou com ele e agora vêm aqui pedir ajuda para o encontar não pode ser assim tão (má pessoa) senão porque viria ?
Estamos esclarecidos e ainda bem pois é a falar que as pessoas se entendem

Agradeço a sua estima na minha pessoa, contudo não sou quem mais ajuda ou das que mais ajuda. Há muita gente válida neste fórum a ajudar, felizmente. Penso que cada um faz o que pode.

Desejo que TODOS possamos receber notícias de que o canito foi encontrado e isso, SIM, é o mais importante.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>