Quando escreve o que você escreveu, ainda fica admirada que existam pessoas neste mundo que discordem da sua sacra opinião? Releia lá o que escreveu...Eu não estou a defender ninguém, estou a responder ás barbaridades que você escreveu. Quanto á falta de drama...realmente a minha vida não tem dramas, thanks God!! E carências também nãoaisd Escreveu: Eu já estou habituada a que certa gente se una para me atacar.
Penso que é um problema de falta de drama nas suas vidas...
Carências...

Não sei se sabe, mas não se deve sar chá a criançasaisd Escreveu: Nynf, veja se toma algum chá.
Daquele que devia ter tomado em pequenina e não tomou.

Minha cara, lamento que um simples chamar de atenção para o facto de ser perigoso para a sua cadela você a deixar perseguir gatos, pois já não é o primeiro cão nem o último que vai parar ao vet com um olho rasgado simplesmente porque os donos os deixam perseguir gatos a tenha enxofrado tanto. É que eu também nunca falei que você deixava a Zora atacar os gatos, chamei foi a atenção para o facto de um gato, no meio da perseguição, poder atacar a sua cadela...aisd Escreveu:
Eu também não consinto que a Zorra ataque gatos.
Lembro-me da minha tia.Ela não gostaria.
Não quero que ela faça mal a nenhum animal, embora - aqui há dias- ia pregando um ataque de coração no coelhinho angorá de um vizinho.
Foi da simples presença dela.
O bichinho trepou por mim acima e aninhou-se no meu pescoço.
Podia sentir o coração dele a cem à hora, tadinho...
Mas, como eu ia dizendo, deixo-a persegui-los para fora do meu quintal.
Já encostou um num canto - a ladrar, a ladrar - e eu fui lá tirá-la.
Pensa que é tudo uma grande brincadeira, a tolinha...

aisd Escreveu:
Como disse, no meu quintal, mando eu.
E é zona protegida para os pássaros.
Acho muito bem!
Já agora, diga-me lá segundo a sua teoria de que cada pessoa, consoante a personalidade, escolhe um determinado animal, qual é a personalidade de quem escolhe pássaros...ou cobras...ou ratinhos...just curious.