vomitos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
martapimenta
Membro Júnior
Registado: terça mai 11, 2004 4:49 pm

domingo dez 18, 2005 10:07 pm

Olá outra vez!

Desta vez a minha preocupação é com o meu gato "ZÉ", á varios dias que anda a vomitar uma vez pr dia.
Mantem-se bem disposto a brincar e a cmer bastante.

Já algumas semanas que andou assim depois passou, agora está novamente.

Estou a ficar um pouco cansada 1ª foi a Bea com a infecção urinária (já está melhor) agora o meu Zé a vomitar e não sei porquê.
Vou desparasitá-lo pois este ano ainda nãp o fiz devido à dificuldade em administrar o comprimido.

Beijitos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 18, 2005 11:48 pm

Se tem dificuldade em administrar o comprimido, é porque provavelmente lhe está a dar um muito grande ;) . Por acaso já experimentou o Milbmax? São bem pequenininhos e depois de umas boas horas de fomeca (retirar ração e patês) é dar-lhe o comprimido, metido, no mínimo de patê (uma colher de chá) para ter a certeza que com a fome ele comeu o patê com o dito... ;) . Também pode misturá-lo numa bolinha de peixe cozido caso o seu gato goste de peixe ;)

Quanto a vomitar diáriamente, não serão bolas de pelo...?
Costuma dar-lhe pasta de malte? Experimente dar-lha 2 a 3 dias por semana e veja o efeito...se as bolas de pelo são expelidas nas fezes ou no vómito...? ;)

Ele urina bem?
Defeca bem?

Caso persistam (os vomitos) deve consultar um veterinário ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”