Olá outra vez!
Desta vez a minha preocupação é com o meu gato "ZÉ", á varios dias que anda a vomitar uma vez pr dia.
Mantem-se bem disposto a brincar e a cmer bastante.
Já algumas semanas que andou assim depois passou, agora está novamente.
Estou a ficar um pouco cansada 1ª foi a Bea com a infecção urinária (já está melhor) agora o meu Zé a vomitar e não sei porquê.
Vou desparasitá-lo pois este ano ainda nãp o fiz devido à dificuldade em administrar o comprimido.
Beijitos
vomitos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se tem dificuldade em administrar o comprimido, é porque provavelmente lhe está a dar um muito grande
. Por acaso já experimentou o Milbmax? São bem pequenininhos e depois de umas boas horas de fomeca (retirar ração e patês) é dar-lhe o comprimido, metido, no mínimo de patê (uma colher de chá) para ter a certeza que com a fome ele comeu o patê com o dito...
. Também pode misturá-lo numa bolinha de peixe cozido caso o seu gato goste de peixe
Quanto a vomitar diáriamente, não serão bolas de pelo...?
Costuma dar-lhe pasta de malte? Experimente dar-lha 2 a 3 dias por semana e veja o efeito...se as bolas de pelo são expelidas nas fezes ou no vómito...?
Ele urina bem?
Defeca bem?
Caso persistam (os vomitos) deve consultar um veterinário
Leo

Quanto a vomitar diáriamente, não serão bolas de pelo...?
Costuma dar-lhe pasta de malte? Experimente dar-lha 2 a 3 dias por semana e veja o efeito...se as bolas de pelo são expelidas nas fezes ou no vómito...?

Ele urina bem?
Defeca bem?
Caso persistam (os vomitos) deve consultar um veterinário

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>