Desabafo...Noticia da Lequinha...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo dez 18, 2005 12:48 am

Força HappyDark, muita força para este momento tão triste... Até eu choro que nem uma madalena :cry: :cry: :cry: mesmo, acredite... :cry: :cry: :cry:

Muita força para tratar dos outros que esperam por si e vêm em si a luz da vida deles :) Força Happy, os meninos precisam de si com força para continuar a viver felizes como a Lequinha viveu! ;)

The Show Must Go On... (uma velha máxima que eu uso sempre que alguém ou algum animal vai deste mundo para outro onde há paz, amor e alegria!) ;)

Um grande beijo para si.

Marisa
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

domingo dez 18, 2005 12:06 pm

Olá bom dia

:cry: :cry: :cry:
Não sei o que dizer, :cry: :cry: .
A lequinha onde estiver, estará bem e feliz, o sofrimento dela ao menos acabou, e o seu com o tempo passa. A lequinha viverá sempre no seu coração e no de todos nós que acompanhámos a sua história.
Não desanime, um dia há-de encontrá-la.
Pense que Deus a levou, assim como a todos os nossos amiguinhos daqui que já partiram, porque só quere os melhores ao lado dele e afinal alguém tem que tomar contar deles até que todos se encontrem de novo.
Um grande beijinho, happy e uma beijoca mto especial para a lequinha, ela onde está há-de recebê-lo :cry: :cry: .
Força
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo dez 18, 2005 2:44 pm

anjjazul
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo dez 18, 2005 4:02 pm

meu deus Haappy dark
só agora vejo isto tudo! sou sempre a atrasada do costume!
peço desculpa por nao ter estado minimamente presente, não tendo acompanhado este caso, não lhe podendo ter dado qualquer apoio!
Tenha fé e força, para poder continuar a tratar os seus outros meninos como tão bem o faz! Happy... força! é preciso, por mais duro que seja respirar fundo e levar as coisas para a frente, a Lequinha foi uma gata que conheceu a felicidade e o calor de um lar acolhedor que nunca lhe deixou faltar nada! foi feliz na sua curta vida, que ela agora do outro lado esta a agradecer-lhe a si por ter valido a pena ter vindo a este mundo só para poder ser a sua gata por pouco tempo que fosse!

um grande beijinho para si e para todos que estao a passar pela profunda dor da perda de um animal :(
beijinhos

Telma
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 19, 2005 12:04 am

Para a Happydark, em memória da lequinha:

O que amamos não morre… só parte até ao próximo reencontro…

Foi minha enquanto não partiu,
Fui dela sempre que me permitiu...
Chegou a hora da despedida,
Daquela viagem definitiva…
Mas, qual distância nos pode separar?
Ela, lá bem no alto, olha por mim…
Eu, cá bem baixo, anseio pelo seu ronronar
O dia irá chegar em que novamente juntas,
Abraçaremos o Paraíso sem nunca nada nos separar!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda dez 19, 2005 12:40 am

:cry: Nem sei o que dizer Happydark.. Apenas lhe mando um abraço e que seja forte neste momento muito duro que e para nos a perda de alguem que amamos. Força! Talvez ainda seja muito cedo e a ferida ainda esta muito aberta mas pense em adoptar outro gatinho.. Verá nele a sua lequinha. Com certeza que era o que ela queria, que mais um gatinho fosse alvo do seu amor incondicional... Apesar de as minhas palavras pouco servirem para acalmar a sua dor, quero que pense apenas nos bons mometos que viveu com a lequinhas.. as horas da brincadeira.. as suas traquinices.. o seu olhar de felicidade pois tinha uma dona que a amava. E ela partiu com essa certeza... Que a dona dela a amou e sempre amara ;)
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda dez 19, 2005 9:31 am

Obrigada a todos......

Hoje será um dia terrivel....vou fazer o funeral da minha menina....

Sinto-me como se tivessem arrancado um pedaço de mim...e por mais que tente tenho gravada a imagem da minha princesa em tudo o que faça e para tudo que olhe....

Faço o impossivel para me lembrar das coisas boas e dos momentos bonitos...mas a única imagem que tenho é os olhinhos tristes dela e a patinha dela a puxar a minha mão...mal sabia eu que era uma despedida...agora sei que ela sabia e talvez ela me estivesse a pedir para ficar ali com ela a fazer-lhe miminhos, os ultimos miminhos....mas eu deixei-a sozinha...

Sinto-me horrivelmente mal e imensamente triste.......
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda dez 19, 2005 9:35 am

Não estava à espera deste desfecho, sempre acreditei que a Lequinha iria ultrapassar tudo, estou desolada e as lágrimas correm-me pela cara abaixo. Estas feridas doem muito mas, Happydark, deu o seu melhor à sua menina, essa será sempre a sua grande consolação e, irá ajudá-la nos momentos em que a saudade apertar, a dôr torna-se mais suportável.

Daqui a uns tempos, espero que breves, vai recordá-la pelo seu amor e pelos bons momentos que passaram juntas.

Coragem e um grande abraço.

Isabel Girou
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

segunda dez 19, 2005 10:10 am

Fiquei desolada com esta notícia Happydark. Ainda ontem em casa estava em pulgas a pensar no que poderia estar a acontecer, mas como a net em casa não funciona bem, tive que esperar até hoje. Estou num esforço para conter as lágrimas aqui no emprego. Mas tenha força, a sua menina vai estar sempre no seu coração. Não se culpe por nada do que aconteceu, pois deu-lhe tudo o que podia dar e fez o seu melhor. Agora está em paz e já não sofre mais. Um grande abraço para si e muita força para superar este momento.
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

segunda dez 19, 2005 10:24 am

Olá Happydark....

Fiquei mt triste com a noticia...não tenho palavras....estou para aqui a chorar e mal consigo escrever....

Apenas lhe quero deixar um Grande Beijinho cheio de força para seguir em frente....Onde quer que a Lequinha esteja ela sabe fez tudo por ela....

beijinho e mt força.............
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 19, 2005 10:46 am

Lamento muito Happy. Mas fique com as boas memórias e com a certeza que fez tudo o que podia. Ninguém abandonou ninguém. Simplesmente e a grande verdade é que a morte faz parte da vida e o correcto é eles partirem primeiro. A nossa responsabilidade é dar-lhes o que precisam e foi isso que a Happy fez. Chore a sua gatinha mas não se afunde em culpas, ninguém tem poder sobre a morte ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda dez 19, 2005 10:55 am

Bom nem quis acreditar no que estava a ler

Lamento imenso :cry: :cry:

Fez tudo por ela e de certeza que ela lhe agradeceu

beijinhos e força para superar
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda dez 19, 2005 2:10 pm

Happy,
Um abraço muito forte.
luis_palma
Registado: sábado set 24, 2005 4:02 pm

terça dez 20, 2005 8:39 am

e eu á espera de um final feliz...por incrivel q pareça, estou a fazer um esforço enorme p n m escorrerem as lagrimas (pq elas ate ja cá estao) pq n tarda mt entram os meus colegas e n queria q eles m vissem neste estado...tb ja chorei mtas vezes á noite, na minha cama, como será o dia em q o meu gordo Sylvester m deixará pq sei q é como perder um membro da familia...o melhor é ires dar uns giros p desanuviar e n entrares em depressao pq os chefes n querem saber de depressoes causadas por animais...olha, lembra-te dos momentos em q brincavas c ela pq ainda agora m lembrei dos momentos em q "ando á porrada" c o meu e ate m ri :) força nisso, a vida continua :) bjs
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça dez 20, 2005 9:21 am

A todos muito obrigada pelo carinho que me têm dedicado...a Lequinha agradece também...acredito que agora a minha princesa está em paz... :cry:

Ontem fiz o funeral da minha princesa...sepultei-a no jardim da casa onde vivo...ela adorava ir até ao jardim....
Vou plantar mais flores...vai ficar bonito tenho a certeza...

A dor que sinto neste momento é indescritivel...a saudade é imensa...faz-me muita falta a minha princesa...

Espero que Deus a tenha num lugar muito especial e que ela nunca se esqueça de mim...eu terei-a para sempre no meu coração num lugarzinho só dela!!!

Faço aqui só um pedido, não fechem este tópico até que eu peça....queria poder escrever aqui até a minha dor passar...até me sentir preparada para para subir mais um degrau e lembrar as coisas boas com um sorriso...deixem-me escrever aqui até ter vontade de sorrir novamente...
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Responder

Voltar para “Gatos”