Conforme referi, a minha mensagem foi apagada daquele fórum, mas cito em baixo o que escrevi:
É lamentável a moderação daquele fórum... E não, o Dobermann NÃO agradecetexuga Escreveu: Os senhores desculpem-me, mas há aqui uma coisa que eu não entendo...
O membro Baard colocou uma questão muito pertinente e foi de imediato bloqueado:
Então não podemos nem devemos falar de Canis ou pessoas relacionadas com o Dobermann porque podemos estar a denegrir a imagem do Dobermann...Baard Escreveu:Caro Silvio
Gostaria de lembrar a sua mensagem de Boas vindas.
Chamo-me Sílvio Pereira sou criador da raça desde 1995 com o afixo "Ventos Uivantes". Presidente da Associação Dobermann de Portugal desde 01 de Fevereiro de 2003, e passarei a ser o moderador do forúm dedicado à raça Dobermann
Como pode ver foi o senhor que trouxe ao forum o nome da ADP, inclusivé do seu afixo e nome para credibilizar a sua candidatura como moderador. E, agora diz que ninguém pode mencionar nem nomes de canis, nem ADP e nem pessoas . O senhor faz toda a publicidade para si próprio mas depois censura quando os outros fazem o mesmo ou quando os méritos que proclama são questionados.
Em nome da evolução, moderação em tudo até na moderação.
Baard
Então onde está o exemplo? Só podemos falar em nomes se esses mesmos nomes forem "Sílvio Pereira" ou "Ventos Uivantes"? E se for ADP, não se pode? Só podemos falar se formos o presidente da mesma? Afinal onde está a democracia?Floijdt Escreveu:Como a imagem da raça está a ser denegrida perante as outras pessoas que ocasionalmente visitam este Forum, a partir de agora APAGAREI todos os tópicos e todos os Posts que falem de pessoas e ou canis e que fundamentalmente profanem a imagem da raça.![]()
Segundo a sua opinião:Então e o que é o Dobermann? Não é algo criado e melhorado pelos Criadores? Nesse caso porque é que não se pode falar naqueles que tanto fazem pela raça? Aliás, os Criadores é que fazem a raça, não sou eu nem todos os que compram os cachorros, nós, como donos conscientes, não fazemos criação (de vão de escada) a favor do bom nome e da qualidade da mesma.Floijdt Escreveu:Caro Miguel:
Chame-me Pinto da Costa, chame-me Salazar chame o que quiser. A anarquia e a balburdia que existia neste forum acabou. Ou se fala do Dobermann ou então os posts e tópicos são APAGADOS. Não gosta? então siga o meu conselho. Afaste-se. O Dobermann agradece.
Sílvio Pereira
Desculpe, mas assim não vale sequer a pena continuar por aqui, vamos para o fórum geral dos cães e nesse caso que perde é mesmo o Dobermann![]()
Já agora, as suas últimas frases são "O Dobermann agradece", não será mais "Eu agradeço"?
Atentamente,
Marisa Simão (para não dizer como disse ao membro VascoV que nunca assina as mensagens, se é que isso faz alguma diferença!)
Xuga