Os problemas fazem-nos as pessoas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo dez 22, 2002 2:37 am

eu não percebo qual é o seu problema. o que temos nós a ver que os cachorros façam barulho e incomodem os vizinhos? por acaso a responsabilidade de a sua cadela ter engravidado foi de algum forista? então!!!! olhe, resolva o problema sozinha ou com os seus pais.
o meu cão quando me destrói a casa, eu não costumo vir pedir conselhos ao fórum. posso, apenas comentar. azar meu que o trouxe para casa. mas como diz um amigo meu, se o trouxe, agora cabe-me a responsabilidade de o aguentar.

anjaazul
Bloody
Membro Júnior
Registado: quinta dez 19, 2002 8:27 pm

domingo dez 22, 2002 6:23 am

Ainda me desejam feliz natal e axam q tudo o q disseram está correcto e q é mesmo importante a escrita e essa cenas q n sei de onde veem?!
E o importante mesmo s os animais dizem vcs ,eu concordo.
Sinto-me a pior pessoa do mundo, estava sózinha no mundo quando apareçeu a kali, n a consegui largar mais, se tudo isto aconteçeu agora tudo o q podia fazer já fiz .
Sou um parasita da sociedade vivo da boavontade das pessoas, n pude estudar mais e tudo o q aprendi com um problema q tive perdi .Sem conseguir estudar e trabalhar só ás vezes porq sou considerada uma doente pela sociedade n tenho muito a ver convosco e com a norma da sociedade, n sou mais q uma pária q vive á várias semanas já da boa vontade de quem ainda se interessa por mim, este mesmo pc é da boa vontade.Se mee preocupava em q os cachorros n fizessem barulho era para n ter de ir para a rua com eles.A unica coisa q tenho minha é a kali porq está registada em meu nome, era ela q me lambia as lágrimas quando chorava e agora acho-me indigna de continuar a ser dona dela.
N espero q ng se comova com isto só q n consigo dormir com o peso na consciencia .
Tudo o q tenho vai para a kali e agora para os meninos, agora acabou-se n tenho mais nada, a unica coisa q me fazia sonhar era pensar q ela era feliz comigo, q eu fazia alguma coisa de geito, q tratava bem dela, nunca pensei q lhe estava a fazer mal.
O meu sonho acabou espero q a kali e os meninos tenham alguém q trate sempre bem eles.
Tiraram-me a ultima razão q tinha para viver, agora q n faço nada de util vou para onde acabam os sonhos
motivo crueldade humana
(n ponham mais posts è a ultima vez q venho ao forum)
gostava de acreditar no pai natal
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 22, 2002 7:18 am

Não seja tonta, menina.
Todos nós temos ou tivémos que engolir coisas que não gostamos.
É assim que se cresce.
Deus a guarde de ter que engolir mais do que palavras duras.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo dez 22, 2002 8:54 am

Vou-lhe dar uma sugestão com a melhor das intenções. Procure ajuda profissional URGENTEMENTE.

Não sei se esta última mensagem é para angariar simpatias. Mas dou-lhe um conselho que se for minimamente inteligente vai seguir.

Nós somos na vida aquilo que quisermos. Se gosta de sentir pena de si e de falar dos seus problemas e usa isso como desculpa para estar na cêpa torta, força, vai acabar muito mas mesmo muito mal e garanto que toda a gente vai estar-se nas tintas. Se quiser crescer ( diz ter 22 anos?) estude, aprenda a escrever correctamente e dedique-se ao trabalho. O que não falta aí é onde trabalhar se quiser...

Você pode fazer o que quiser da sua vida mas para triunfar não é escrevendo baboseiras à espera que os outros tenham peninha.

MEXA-SE, TRABALHE, APRENDA
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo dez 22, 2002 11:54 am

Sealords

Minha cara Senhora

Serve este post apenas para a informar que está em curso uma usurpação do seu nickname e do seu avatar.

Assim, no tópico "Cadela Bobtail para adoptar" encontram-se vários posts duma pessoa cujo sexo não consegui determinar (a única referência que vejo mas que é inconclusiva, refere-se a "dono") pessoa essa que usa exactamente o seu nick e a imagem dum bobtail, mas que se desmascara ao revelar, imagine-se o desaforo, sentimentos humanos. Essa pessoa chega até a pedir desculpa por um sentimento humano legítimo chamado "lamechice"

Como toda a gente sabe a senhora é conhecida pelo seu saber enciclopédico que ninguém desmente associado a uma crítica fria e ataque impiedoso e mordaz, como aliás se constata neste tópico . Logo não há hipótese de se tratar da mesma pessoa.

Sendo assim, aconselho-a sinceramente a contactar o webmaster, que de certeza absoluta desmascarará o usurpador

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Atentamente

Jose Luis
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo dez 22, 2002 12:36 pm

Meu caro dicas,

Obrigado por me avisar da ocorrência. Mas lamento informar que a pessoa que é lamechas com os cães tem muito pouca paciência para certos donos.

Talvez por não ter o tal conhecimento enciclopédico (que, diga-se de passagem, dá um certo trabalho a adquirir, trabalho esse a que os jovens de hoje são altamente alérgicos) ou, simplesmente, nunca ter criado uma ninhada de cachorros, que, a par de muitas alegrias, sem dúvida, traz também olheiras de chegarem ao umbigo (isto, claro, se não se partir do princípio, muito divulgado, de que se deve deixar a natureza seguir o seu curso) não consiga perceber a enormidade de certas "dúvidas" (?) aqui colocadas. Cabe-me também informá-lo que já perdi há muito tempo os óculos maravilhosos que me faziam ver tudo cor-de-rosa (constato, com alegria, que ainda não perdeu os seus. Que os conserve durante muito tempo é o meu desejo neste Natal).

Cumprimentos
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo dez 22, 2002 12:55 pm

Este dicas é um venenoso :D
SeaLords Escreveu: Meu caro dicas,

Obrigado por me avisar da ocorrência. Mas lamento informar que a pessoa que é lamechas com os cães tem muito pouca paciência para certos donos.

Talvez por não ter o tal conhecimento enciclopédico (que, diga-se de passagem, dá um certo trabalho a adquirir, trabalho esse a que os jovens de hoje são altamente alérgicos) ou, simplesmente, nunca ter criado uma ninhada de cachorros, que, a par de muitas alegrias, sem dúvida, traz também olheiras de chegarem ao umbigo (isto, claro, se não se partir do princípio, muito divulgado, de que se deve deixar a natureza seguir o seu curso) não consiga perceber a enormidade de certas "dúvidas" (?) aqui colocadas. Cabe-me também informá-lo que já perdi há muito tempo os óculos maravilhosos que me faziam ver tudo cor-de-rosa (constato, com alegria, que ainda não perdeu os seus. Que os conserve durante muito tempo é o meu desejo neste Natal).

Cumprimentos
dicas
Membro Veterano
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo dez 22, 2002 3:03 pm

Minha cara Sealords

Tenho 59 anos, sou ateu, mas uma das poucas conclusões a que cheguei na minha vida:

Sem um bocadinho de açúcar e um par de óculos cor-de-rosa de vez em quando, há muito pouca coisa que valha realmente a pena ser vivida.

Nunca queira vir a ser uma sexagenária azeda quendo cá chegar! Um pouco de compreensão para com os menos desfavorecidos (seja no que fôr) só enriquecerá a sua vida. E mais importante ainda, a dos outros!

Aproveite, foi do melhor que guardei ao longo de todo este tempo.

Respeitosos cumprimentos

JoseLuis
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo dez 22, 2002 4:09 pm

Meu caro dicas,

"Azeda" é o qualificativo que menos se me aplica. E, ao contrário do que acha, até gosto de ajudar. Gente que merece em casos que merecem ser ajudados.

Agora, nunca fui muito à bola com gente fingida. A jovenzita que agora você protege disse-se e desdisse-se umas 10 vezes. Infelizmente, a prova já lá vai. Se acredita em histórias de faca e alguidar - porreiro, esses óculos cor-de-rosa são mesmo bons.

Cumprimentos
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo dez 22, 2002 7:18 pm

Ela já apagou as outras mensagens por isso já não posso ver nada, mas há aqui muita contradição...
VascoV Escreveu: Vou-lhe dar uma sugestão com a melhor das intenções. Procure ajuda profissional URGENTEMENTE.

Não sei se esta última mensagem é para angariar simpatias. Mas dou-lhe um conselho que se for minimamente inteligente vai seguir.

Nós somos na vida aquilo que quisermos. Se gosta de sentir pena de si e de falar dos seus problemas e usa isso como desculpa para estar na cêpa torta, força, vai acabar muito mas mesmo muito mal e garanto que toda a gente vai estar-se nas tintas. Se quiser crescer ( diz ter 22 anos?) estude, aprenda a escrever correctamente e dedique-se ao trabalho. O que não falta aí é onde trabalhar se quiser...

Você pode fazer o que quiser da sua vida mas para triunfar não é escrevendo baboseiras à espera que os outros tenham peninha.

MEXA-SE, TRABALHE, APRENDA
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

domingo dez 22, 2002 9:54 pm

Olá a todos

Kroz, contradição... e, eu que tenho estado fora e só vi o seu primeiro post... e os restantes, não consegui ler nada. Porque os terá apagado!?

Li e reli, todos os vossos comentários e, não consegui perceber o que ela está a pensar fazer aos cachorros!? Essa sim, é a parte mais preocupante, senão vejamos, se eles agora choram, quer por fome, carinho, calor, se protesta, o que acontecerá quando começarem a roer tudo a torto e a direito!?

Atitudes insensactas, não haja dúvida...

Para si Bloody, não é a desistir que vai a lugar algum. Se quer que alguem goste de si e a respeite, não se esqueça que o tem de fazer primeiro.
Quando é caso para tal, temos que dar ouvidos aos mais "velhos", quer na idade, quer na experiência. A lei da vida é essa e, vai ver que não se arrepende!

Obs.: Não pode estar à espera que lhe soluccionemos o seu problema e, como um bocadinho de sorte, e se for humilde, talvez consiga aprender alguma coisa com aquilo que aqui foi dito.

Boa sorte e, não desespere, vai ver que tudo acabará bem!

Boas Festas
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo dez 22, 2002 10:54 pm

agora que o mal está feito, remediado está. para sermos práticos. a sua grande prioridade deverá ser encontrar bons donos para os cachorros. não se esqueça que os vizinhos podem participar se o barulho fôr grande, que os seus pais podem tomar medidas drásticas se eles começarem a roer e a fazer as necessidades pela casa. mais importante ainda, é lembrar-se que os donos, os podem tratar mal ou abandoná-los. de seguida, é bom que tome providências de modo a que a cadela não tenha mais ninhadas. por fim, é importante que olhe para si e veja o que quer fazer da sua vida. como isto é um fórum de animais, não me alongo mais neste aspecto.

anjaazul
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda dez 23, 2002 12:45 am

Depois de tanto bate boca, achei de deveria apenas dizer uma coisa á menina em causa: Tenho uma cadela, e a coisa que adorava era que ela tivesse uma ninhada, mas por enquanto, ou num futuro próximo não o farei, pelo menos por decisão minha, passo a enumerar:

1º Não tenho casa para uma ninhada de 10 ou 11 cachorros;
2º Não tenho conhecimentos, e não sei até que ponto saberia lidar com uma situação fora do normal;
3º Imaginar-me a passar uma noite sem ela, ou mais, para que ela fosse ao macho, custa-me um pouco a encaixar ( esta não é das mais pesadas mas tb conta )
4º Quem ficasse com as crias, iria trata-las bem?? Iriam ter uma vida digna??
5º E se não as conseguisse vender ou dar, o que iria acontecer?? iria ficar com 4 ou 5 dogue Alemão num T1??

Após ter visitado os cães de um dos forenses, o meu namorado começou a falar nisso, e bastaram apenas alguns argumentos válidos para que ele me desse razão...e por de parte a hipotese de uma ninhada num futuro proximo...Tento apenas ser razoavel, talvez um pouco egoista relativamente a minha cadela, mas há que pensar com a nossa cabeça, e não com a dos outros
dicas
Membro Veterano

segunda dez 23, 2002 2:29 am

Minha cara Sealords

Quando um homem discute com uma senhora, a senhora tem sempre o previlégio da última palavra.
Se o homem disser mais alguma palavra para além disso, será o início de nova discussão.
Ora bem, eu já lhe dei a entender mais de uma vez a pena que sinto com a forma como algumas pessoas são tratadas e não tenciono voltar a entrar no mesmo. E não vou entrar em nova discussão. Nunca. Apenas, e mais uma vez, tenho pena.

Quanto à jovem que diz que eu defendo, pessoalmente estou convencido que é um "fake", mas isso é irrelevante para a sua atitude e a minha discordância. Tivesse a senhora levado em conta o dizer e o desdizer e eu ter-me-ia calado. Mas a sua atitude data DO MESMO DIA do post. E foi exactamente essa atitude que fez com que eu mais que uma vez viesse
a lume chamar-lhe a atenção. Portanto, deve identificar imediatamente as histórias de faca e alguidar. Previlégio de abençoados, que eu não possuo. Prefiro dar sempre o benifício da dúvida. Posso vir a sofrer com isso, mas não me arrisco a fazer pagar o justo pelo pecador.

Sei bem que numa troca de idéias deste tipo, a palavra "troca" é um engano, porque na realidade nem se vai convencer com as minhas idéias nem eu aceito a validade das suas. Donde, a inutilidade de uma continuação.
E se realmente se sente assim tão arrogantemente capaz de distinguir o trigo do joio sem ter qualquer dúvida e de estar tão perfeitamente segura de saber quem e quais os casos em que deve ajudar, tudo bem, espero que sinta ao longo da sua vida que também merece ajuda quando necessitar. Pessoalmente, duvido, mas isso deve ser efeito dos meus óculos roxos.

Respeitosos cumprimentos

JoseLuis
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

segunda dez 23, 2002 10:24 am

Paraquedismo é lixado. O problema é que eles descaem-se muito facilmente
Responder

Voltar para “Cães”