Estou apaixonado, mas a minha gatinha não me liga...O que é que eu faço?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ioata
Membro Júnior
Registado: sábado nov 19, 2005 1:43 am

segunda dez 19, 2005 5:17 pm

Imagem

A minha dona trouxe cá para casa uma gatinha LINDA!! Ai...foi amor à 1ª vista! Fiquei loucamente apaixonado... mas há um problema, ela olha para mim mas não sai do cantinho onde se enfiou. Já fiz de tudo, estou de vigia dia e noite, e... ainda não aconteceu o que eu mais desejava. Já não sei o que fazer! Mas digo-vos, ela é mesmo linda e eu adorava ter filhotes com ela. Ajudem-me se tiverem alguma ideia.

Simon
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 19, 2005 5:26 pm

É impressão minha, ou quer fazer criação de persas porque tem uma gatinha linda e um gatinho cheio de desejos?? :roll: :roll: :roll:

Xuga

P.S.- A gata aé que sabe... tem mais cabeça que os donos... :roll: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda dez 19, 2005 5:57 pm

Isto é a brincar ou é serio?
Diga-me por favor que se lembrou de contar uma anedota.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 19, 2005 6:09 pm

:o É um gato que está apaixonado???? Agora fiquei na dúvida!

Já repararm que para além do eterno desejo da procriação, desta feita até há um gato na varanda? Sem protecção?????

Dose hein? :p
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

segunda dez 19, 2005 6:16 pm

Oh Lu tu também não entendes nada, então não se vê que o gato está á varanda na verdade é a gata e o seu amado esta la em baixo na rua a fazer-lhe uma serenata?
È lindo o amor...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda dez 19, 2005 9:48 pm

È lindo o amor...
e para acabar em beleza, gata estatelada na rua :evil:
anjjazul
ioata
Membro Júnior

terça dez 20, 2005 12:36 am

Adoro a minha dona.
Ela tem razão quando diz que: " ... quanto mais conhece pessoas mais gosta de animais"
Santa Ignorância .... não perceberam mesmo nada.
Espero que os vossos animais sejam tão bem tratados e amados como eu.
Fiquem bem e ... talvez um dia percebam.

Simon
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 20, 2005 9:58 am

ioata Escreveu: e ... talvez um dia percebam.
A gente espera todos sentadinhos...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 20, 2005 11:15 am

Já m'assentei e tudo! :lol:
Eu sei lá o que é gostar de animais... quer dizer, até sei, se forem estufadinhos ou num guisado, até marcha :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 11:57 am

Pedido do gato loucamente apaixonado ao pai natal
"meu lindo Pai natal, eu sei qie me portei muito mal porque não soube conquistar a gata linda, e agora minha dona não vai poder fazer uns trocos á minha pala..., mas se puderes PAi natal, arranja-me la outra dona que não queira fazer de mim um cobridor de gatas, afinal eu sou gay"
Dhaaaaaaaa
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça dez 20, 2005 12:05 pm

Não há pachorra para este tipo de anuncios!

Será que as pessoas não se enxergam?Agora o drama de um gato que não consegue a atenção da gata lindona lá de casa! :roll:

Haja paciência!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

terça dez 20, 2005 4:01 pm

Não percebi nada desta conversa.

Mas fiquei muito assustada em ver um gato á janela daquela maneira :roll: :roll: :roll: :roll:
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça dez 20, 2005 7:18 pm

Não percebi nada desta conversa.

Mas fiquei muito assustada em ver um gato á janela daquela maneira
mas devia perceber. um grande sinal de AMOR da dona :p :evil:
anjjazul
ioata
Membro Júnior

terça dez 20, 2005 7:51 pm

A ideia de existir esté fórum é optima. O partilhar ideias, problemas e até é salutar brincar um pouco, visto que adoramos animais e quase todos brincam com eles, dão carinho e amam os seus bichinhos, cada um com as suas características e à sua maneira.
Não acredito que alguém que frequente a Arca de Noé maltrate os seus animais, pelo contrário procura ainda mais conhecimentos e partilha dos mesmos, para ainda cuidar e tornar mais felizes os seus amiguinhos. Como tal, considero que este forum, não deve ser usado para julgar, gozar e magoar, quem põe uma mensagem...seja ela qual fôr. Todos devemos respeitar os sentimentos de cada um.
Quando vi as repostas à minha mensagem eu nem queria acreditar...
Magoou e revoltou. Pensei... afinal estas pessoas gostam de animais, gostam de se relacionar, gostam de si mesmas? Contudo sou uma pessoa pacífica, adoro animais e comunicar, por isso escrevo esta mensagem para reflectirem um pouco, na expectativa que se mude as atitudes de gozo e julgamentos levianos, para que este forum tenha qualidade e vá ao encontro dos objectivos de quem fez este site maravilhoso.
Ioata
anjjazul
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 8:08 pm

Contudo sou uma pessoa pacífica, adoro animais e comunicar, por isso escrevo esta mensagem para reflectirem um pouco, na expectativa que se mude as atitudes de gozo e julgamentos levianos, para que este forum tenha qualidade e vá ao encontro dos objectivos de quem fez este site maravilhoso
que tal começar por si a reflexão?
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”