Os mais bonitos
Moderador: mcerqueira
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
[quote]Quando disse isto referia-me à maioria dos foristas que diariamente contribuem com os seus conhecimentos para tirarem as duvidas que por ca aparecem e nao à net em geral!![/quote]
Pois é Paulo, parece-me que alguem anda aqui a ver muitos filmes ou então não vêm muitos telejornais e não lêm muitos jornais... pois como voce diz e muito bem nao vejo quem possa ter interesse na foto das três lindas meninas quando INFELIZMENTE existe tanta oferta neste mundo nojento de pedofilia! Gostava de acreditar que os foristas em geral que por cá deixam as suas dúvidas, ajudam outros nas suas dúvidas expressando a sua opinião fossem gente de bem! Eu acredito que sejam!
Pois é Paulo, parece-me que alguem anda aqui a ver muitos filmes ou então não vêm muitos telejornais e não lêm muitos jornais... pois como voce diz e muito bem nao vejo quem possa ter interesse na foto das três lindas meninas quando INFELIZMENTE existe tanta oferta neste mundo nojento de pedofilia! Gostava de acreditar que os foristas em geral que por cá deixam as suas dúvidas, ajudam outros nas suas dúvidas expressando a sua opinião fossem gente de bem! Eu acredito que sejam!
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,
Pois, pensar em pedofilia se calhar é um bocado exagero, mas, toda a maneira é uma hipótese, pode ser hipotética mas é uma hipótese e eu pessoalmente não arriscaria. Quando aconselhei o tiagocarneiro a não expor as suas filhas até poderia estar a pensar em pedofilia e não só, pois infelizmente quem quer fazer mal faz e o que não falta neste mundo são maneiras de o fazer.
, mas eu pessoalmente não gostaria de ver as fotos das minhas filhas num site qualquer, mesmo que este não seja virado para o mal, sem a minha autorização. Paulo, há pouco tempo foste plagiado, não foi? tiraram informações da tua pagina web e inseriram num outro fórum sem mencionar a fonte, ora não veio mal nenhum ao mundo, mas tu não gostaste pois não? e com razão, claro
Abraço
Pois, pensar em pedofilia se calhar é um bocado exagero, mas, toda a maneira é uma hipótese, pode ser hipotética mas é uma hipótese e eu pessoalmente não arriscaria. Quando aconselhei o tiagocarneiro a não expor as suas filhas até poderia estar a pensar em pedofilia e não só, pois infelizmente quem quer fazer mal faz e o que não falta neste mundo são maneiras de o fazer.
Claro que nãoPauloC Escreveu:Há muitos perigos na internet, mas não me parece que destas fotos possa vir mal ao mundo!!
Abraço
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Claro que não , mas eu pessoalmente não gostaria de ver as fotos das minhas filhas num site qualquer, mesmo que este não seja virado para o mal, sem a minha autorização. Paulo, há pouco tempo foste plagiado, não foi? tiraram informações da tua pagina web e inseriram num outro fórum sem mencionar a fonte, ora não veio mal nenhum ao mundo, mas tu não gostaste pois não? e com razão, claro
Ó amigo VitorN, mas quanto a isso nem há discussão
É obvio que não gostei do plágio, da mesma forma que não gostaria de uma foto minha ou de alguém da minha familia fosse usada para o que quer que fosse sem o meu consentimento, isso nem se discute. No entanto, não é por esse risco existir que eu deixo de publicar textos ou fotos na net!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu acho que devemos evitar ao máximo qualquer tipo de exposição, mas aos poucos e quem me conhece sabe que me vou expondo, alguns já viram uma foto minha e/ou reconhecem-me na rua.
Agora familiares meus, que não tem culpa de eu gostar de falar nestes foruns não devem ser expostos de maneira nenhuma, muito menos crianças.

Agora familiares meus, que não tem culpa de eu gostar de falar nestes foruns não devem ser expostos de maneira nenhuma, muito menos crianças.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
AcTiOnGiRl Escreveu: Eu acho que devemos evitar ao máximo qualquer tipo de exposição, mas aos poucos e quem me conhece sabe que me vou expondo, alguns já viram uma foto minha e/ou reconhecem-me na rua.
Sabes uma coisa Rita ? Sinceramente acho que isto é exagero a mais, embora como é óbvio, respeite a tua e a opinião de outros.
Todos estão no direito em não se querem expor.
Mas permite-me a pergunta:
Porque expõem os vossos cães ???
Há pessoas aqui da arca e da oficina, que eu conheci pelos cães e nunca tinha visto a cara delas.
Posso dar-te um (de alguns) exemplo.
Quando fui à expo da Moita, cheguei lá e conheci logo o Arcanjo, pessoa que eu nunca tinha visto na vida.
ah... e nesse dia, ainda conheci mais duas pessoas, só pelos cães.
E tu, que provavelmente nunca me viste, se viesse ao Montijo e visses um gaijo com ar de maluco na rua, com um Bulldog ou a ser arrastado por 3 Rotts, depois de já teres visto tanta foto dos meus cães, certamente que era fácil de perceberes que era eu... afinal Bulldogs não há assim tantos, aqui no Montijo só conheço dois e o outro é branco
PS: Se eu fosse ao Porto e visse um Boxer com um gorro de Pai Natal, dava logo um grito óoooo Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu exponho o meu cão, a pensar que aqui todos gostam de cães e não querem fazer mal aos meus...
Oh Paulo, com um gorro de Pai Natal não...
Mas se vieres cá ao Porto e vieres uma maluquinha com um Boxer babão e com ar de mau... mas a dar pulinhos de alegria e chamar atenção de toda a gente...esse é o Popeye eu sou a maluquinha que vai no passeio ao lado a rir-me com as maluquices deles e a enche-lo de mimos ou se ouvires.. algo do genero... Ainda bem que atravessou o passeio, menino, era bem capaz de nos morder com aquele focinho...
Tenho de ir ao Montijo para te conhecer...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Mário,
Diga lá onde mora que eu também o vou conhecer...
Diga lá onde mora que eu também o vou conhecer...
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Também me parece que se embarca na paranóia com muita facilidade.
Há n+1 fotografias de crianças na net.
Basta irem aos 'sites' de fotos partilhadas com fotos de festas, natal, férias, etc. e aí estão - milhares de crianças...
Não acham um bocadinho de medo a mais que as venham buscar aqui ?
Pessoalmente, gosto muito de ver crianças com cães, sem medo, sem sustos, em ameno convívio.
Como deveria ser sempre.
Há n+1 fotografias de crianças na net.
Basta irem aos 'sites' de fotos partilhadas com fotos de festas, natal, férias, etc. e aí estão - milhares de crianças...
Não acham um bocadinho de medo a mais que as venham buscar aqui ?
Pessoalmente, gosto muito de ver crianças com cães, sem medo, sem sustos, em ameno convívio.
Como deveria ser sempre.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
PauloSantos
- Membro Veterano
História de um ataque impiedoso
Andava eu descansado a tirar umas fotos, quando surge o meu pequenote.
Nem tive tempo para o avisar, quando dei por isso, só vi linguas de fora a correrem direito a ele.

A muito custo, lá consegui controlar a situação e prender os restantes, mas esta cadela continuou a insistir

O pequenote ainda falou com ela na tentativa de a convencer, mas ela, com um ar de quem o queria hipnotizar, convenceu-o a ele a baixar-se...

Foi então que veio a parte pior... foi lingua de cadela nas orelhas, nos olhos, enfim.... é o que se vê

Andava eu descansado a tirar umas fotos, quando surge o meu pequenote.
Nem tive tempo para o avisar, quando dei por isso, só vi linguas de fora a correrem direito a ele.

A muito custo, lá consegui controlar a situação e prender os restantes, mas esta cadela continuou a insistir

O pequenote ainda falou com ela na tentativa de a convencer, mas ela, com um ar de quem o queria hipnotizar, convenceu-o a ele a baixar-se...

Foi então que veio a parte pior... foi lingua de cadela nas orelhas, nos olhos, enfim.... é o que se vê

-
MJSC
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
FANTÁSTICO!
É mesmo o que se vê...sem maldade...parabéns por estes seres fantáticos!!!
O seu menino deve viver com muita protecção...parabéns!
Não será a foto dele na net que o porá em perigo, concerteza!
Fosse essa a nossa principal preocupação com os nossos filhos!
Beijinhos
Maria João
É mesmo o que se vê...sem maldade...parabéns por estes seres fantáticos!!!
O seu menino deve viver com muita protecção...parabéns!
Não será a foto dele na net que o porá em perigo, concerteza!
Fosse essa a nossa principal preocupação com os nossos filhos!
Beijinhos
Maria João
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Parabens Paulo, pelos cães e pelo teu pequenote
Parece que uma das tuas cadelas vai ficar no cio..
:p 
Parece que uma das tuas cadelas vai ficar no cio..
-
PauloSantos
- Membro Veterano
Da-me ideia que ele corre mais perigo de cada vez que vai ao McDonald's comer umas coisas esquisitasMJSC Escreveu: Não será a foto dele na net que o porá em perigo, concerteza!
yepAcTiOnGiRl Escreveu: Parece que uma das tuas cadelas vai ficar no cio..:p
![]()
AcTiOnGiRl Escreveu: Parabens Paulo, pelos cães e pelo teu pequenote![]()
Obrigado.
Ainda faltavam ali dois para ajudar à festa, o Boxer e o Bulldog.
O Boxer já não o posso deixar andar nestas andanças... 12 anos é muita "fruta" e o coração já começa a dar sinais...
O Bulldog... ui... esse é bruto como uma porta, mas agora só pensa no gato... apaixonou-se por ele
Já viste as fotos do gato no fórum dos gatos ???
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29627
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Não sabia que tinhas um Boxer...
Yep sou excelente observadora
nas fotos apercebi-me que um dos cães não parou de cheirar uma femea.
Pois o gato e o Bulldogue, apaixonaram-se mesmo pelas fotos do form dos gatos aquilo é mesmo uma super amizade.
Tens uma familia (animal) linda.

Yep sou excelente observadora
Pois o gato e o Bulldogue, apaixonaram-se mesmo pelas fotos do form dos gatos aquilo é mesmo uma super amizade.
Tens uma familia (animal) linda.