Os mais bonitos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

terça dez 20, 2005 12:45 pm

[quote]Quando disse isto referia-me à maioria dos foristas que diariamente contribuem com os seus conhecimentos para tirarem as duvidas que por ca aparecem e nao à net em geral!![/quote]

Pois é Paulo, parece-me que alguem anda aqui a ver muitos filmes ou então não vêm muitos telejornais e não lêm muitos jornais... pois como voce diz e muito bem nao vejo quem possa ter interesse na foto das três lindas meninas quando INFELIZMENTE existe tanta oferta neste mundo nojento de pedofilia! Gostava de acreditar que os foristas em geral que por cá deixam as suas dúvidas, ajudam outros nas suas dúvidas expressando a sua opinião fossem gente de bem! Eu acredito que sejam!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça dez 20, 2005 2:54 pm

Olá,

Pois, pensar em pedofilia se calhar é um bocado exagero, mas, toda a maneira é uma hipótese, pode ser hipotética mas é uma hipótese e eu pessoalmente não arriscaria. Quando aconselhei o tiagocarneiro a não expor as suas filhas até poderia estar a pensar em pedofilia e não só, pois infelizmente quem quer fazer mal faz e o que não falta neste mundo são maneiras de o fazer.
PauloC Escreveu:Há muitos perigos na internet, mas não me parece que destas fotos possa vir mal ao mundo!!
Claro que não ;) , mas eu pessoalmente não gostaria de ver as fotos das minhas filhas num site qualquer, mesmo que este não seja virado para o mal, sem a minha autorização. Paulo, há pouco tempo foste plagiado, não foi? tiraram informações da tua pagina web e inseriram num outro fórum sem mencionar a fonte, ora não veio mal nenhum ao mundo, mas tu não gostaste pois não? e com razão, claro ;)

Abraço
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 20, 2005 4:35 pm

Claro que não , mas eu pessoalmente não gostaria de ver as fotos das minhas filhas num site qualquer, mesmo que este não seja virado para o mal, sem a minha autorização. Paulo, há pouco tempo foste plagiado, não foi? tiraram informações da tua pagina web e inseriram num outro fórum sem mencionar a fonte, ora não veio mal nenhum ao mundo, mas tu não gostaste pois não? e com razão, claro

Ó amigo VitorN, mas quanto a isso nem há discussão ;) É óbvio que eu também não gostaria de ver as fotos da minha filha num site qualquer! Mas pela vossa ordem de ideias eu devia deixar de publicar coisas no meu site, porque corro sempre o risco de alguém plagiá-las ;)
É obvio que não gostei do plágio, da mesma forma que não gostaria de uma foto minha ou de alguém da minha familia fosse usada para o que quer que fosse sem o meu consentimento, isso nem se discute. No entanto, não é por esse risco existir que eu deixo de publicar textos ou fotos na net!! ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 20, 2005 6:40 pm

Eu acho que devemos evitar ao máximo qualquer tipo de exposição, mas aos poucos e quem me conhece sabe que me vou expondo, alguns já viram uma foto minha e/ou reconhecem-me na rua.
Agora familiares meus, que não tem culpa de eu gostar de falar nestes foruns não devem ser expostos de maneira nenhuma, muito menos crianças.

:roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça dez 20, 2005 7:15 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Eu acho que devemos evitar ao máximo qualquer tipo de exposição, mas aos poucos e quem me conhece sabe que me vou expondo, alguns já viram uma foto minha e/ou reconhecem-me na rua.
Agora familiares meus, que não tem culpa de eu gostar de falar nestes foruns não devem ser expostos de maneira nenhuma, muito menos crianças.

Sabes uma coisa Rita ? Sinceramente acho que isto é exagero a mais, embora como é óbvio, respeite a tua e a opinião de outros.

Todos estão no direito em não se querem expor.

Mas permite-me a pergunta:

Porque expõem os vossos cães ???

Há pessoas aqui da arca e da oficina, que eu conheci pelos cães e nunca tinha visto a cara delas.

Posso dar-te um (de alguns) exemplo.

Quando fui à expo da Moita, cheguei lá e conheci logo o Arcanjo, pessoa que eu nunca tinha visto na vida.

ah... e nesse dia, ainda conheci mais duas pessoas, só pelos cães.

E tu, que provavelmente nunca me viste, se viesse ao Montijo e visses um gaijo com ar de maluco na rua, com um Bulldog ou a ser arrastado por 3 Rotts, depois de já teres visto tanta foto dos meus cães, certamente que era fácil de perceberes que era eu... afinal Bulldogs não há assim tantos, aqui no Montijo só conheço dois e o outro é branco ;) e malucos a passear 3 Rotts ao mesmo tempo, ainda menos :p

PS: Se eu fosse ao Porto e visse um Boxer com um gorro de Pai Natal, dava logo um grito óoooo Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D:D:D:D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 7:37 pm

:lol: :D :)

Eu exponho o meu cão, a pensar que aqui todos gostam de cães e não querem fazer mal aos meus... :roll: Eh Pah se calhar sou Inocente. :o :oops:

Oh Paulo, com um gorro de Pai Natal não...

Mas se vieres cá ao Porto e vieres uma maluquinha com um Boxer babão e com ar de mau... mas a dar pulinhos de alegria e chamar atenção de toda a gente...esse é o Popeye eu sou a maluquinha que vai no passeio ao lado a rir-me com as maluquices deles e a enche-lo de mimos ou se ouvires.. algo do genero... Ainda bem que atravessou o passeio, menino, era bem capaz de nos morder com aquele focinho... :oops: :p 8)

Tenho de ir ao Montijo para te conhecer... ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça dez 20, 2005 7:51 pm

RITA ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 7:54 pm

Mário,

Diga lá onde mora que eu também o vou conhecer... ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça dez 20, 2005 7:55 pm

Também me parece que se embarca na paranóia com muita facilidade.

Há n+1 fotografias de crianças na net.
Basta irem aos 'sites' de fotos partilhadas com fotos de festas, natal, férias, etc. e aí estão - milhares de crianças...

Não acham um bocadinho de medo a mais que as venham buscar aqui ?

Pessoalmente, gosto muito de ver crianças com cães, sem medo, sem sustos, em ameno convívio.
Como deveria ser sempre.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
PauloSantos
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 8:00 pm

História de um ataque impiedoso

Andava eu descansado a tirar umas fotos, quando surge o meu pequenote.

Nem tive tempo para o avisar, quando dei por isso, só vi linguas de fora a correrem direito a ele
.

Imagem

Imagem

A muito custo, lá consegui controlar a situação e prender os restantes, mas esta cadela continuou a insistir

Imagem

O pequenote ainda falou com ela na tentativa de a convencer, mas ela, com um ar de quem o queria hipnotizar, convenceu-o a ele a baixar-se...

Imagem

Imagem

Foi então que veio a parte pior... foi lingua de cadela nas orelhas, nos olhos, enfim.... é o que se vê

Imagem

Imagem
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

terça dez 20, 2005 9:22 pm

FANTÁSTICO!

É mesmo o que se vê...sem maldade...parabéns por estes seres fantáticos!!!
O seu menino deve viver com muita protecção...parabéns!
Não será a foto dele na net que o porá em perigo, concerteza!
Fosse essa a nossa principal preocupação com os nossos filhos!

Beijinhos
Maria João
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 9:35 pm

Parabens Paulo, pelos cães e pelo teu pequenote ;)

Parece que uma das tuas cadelas vai ficar no cio.. 8) :p :roll:
PauloSantos
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 9:45 pm

MJSC Escreveu: Não será a foto dele na net que o porá em perigo, concerteza!
Da-me ideia que ele corre mais perigo de cada vez que vai ao McDonald's comer umas coisas esquisitas :lol:

AcTiOnGiRl Escreveu: Parece que uma das tuas cadelas vai ficar no cio.. 8) :p :roll:
yep ;) boa observadora... já está (quase no fim)

AcTiOnGiRl Escreveu: Parabens Paulo, pelos cães e pelo teu pequenote ;)

Obrigado.

Ainda faltavam ali dois para ajudar à festa, o Boxer e o Bulldog.

O Boxer já não o posso deixar andar nestas andanças... 12 anos é muita "fruta" e o coração já começa a dar sinais...

O Bulldog... ui... esse é bruto como uma porta, mas agora só pensa no gato... apaixonou-se por ele :D:D:D

Já viste as fotos do gato no fórum dos gatos ???

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29627
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 9:54 pm

Não sabia que tinhas um Boxer... ;)

Yep sou excelente observadora :oops: 8) nas fotos apercebi-me que um dos cães não parou de cheirar uma femea. ;)

Pois o gato e o Bulldogue, apaixonaram-se mesmo pelas fotos do form dos gatos aquilo é mesmo uma super amizade. ;)

Tens uma familia (animal) linda. ;) :lol:
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

quarta dez 21, 2005 12:01 am

está muito giro paulo!!!parabens!!!
Responder

Voltar para “Cães”