Olá minhas amigas

nem imaginam como estou feliz, pois hoje não aguentei ficar em casa sem saber do resultado se os cachorrinhos iriam ter sorte ou não, em serem adoptados, e daí meti pernas a caminho e fui para lisboa, só que fui direito á Casa da Guia e só depois é que soube que era em Monsanto, mas fui lá ter na mesma

e qual foi o meu espanto que na mesma altura que lá cheguei estava a ser adoptado o último cachorrinho

eu nem queria acreditar mas fiquei super feliz e ainda consegui ver o último
Agora minhas amigas eu queria agradecer no fundo do coração a toda esta equipa que se empenhou bastante para que estas adopções se realizassem, desde a centrodobem até ás duas amigas que vieram até Setubal, UM BEM HAJAM para voçês.
Agora conrrespeito aos pais, eu já andei a falar aqui com algumas pessoas a dizer-lhes que vou fazer um peditório para se esterilizar a cadela, se o preço fôr esse que voçês dizem 50 euros, eu acho que sou capaz de conseguir essa quantia, se já existe também uma amiga que possa vir buscar e trazer a cadela para esse fim pois eu acho que isto é sorte a dobrar, ainda mais feliz eu fico, agora só vejo aqui é um problema que é a cadela se arranjar alguém que a queira adoptar eu não sei se ela e o cão vão aguentar a separação, pq pelo conhecimento que tive eles são inseparáveis, andam 24 horas junto e o cão nem deixa mais nenhum macho se juntar á cadela, mesmo ontem á noite lá foram eles os dois juntos terem comigo ao café e a cheirarem-me toda como se soubessem que eu tenho aqui em casa um filhote deles, resultado tive que sair do café escondida para que eles não viessem atrás de mim, aquilo parece mesmo um casal a sério, por isso a ideia de serem adoptados separadamente não sei se iria ser bom. Mas conrrespeito á esterelização da cadela estou desposta a fazer o que for preciso para ajudar e se alguém quiser vir cá tb já sabem que podem contar comigo que vou me encontrar com quem poder vir. Estas duas fotos que mando aqui são do cachorrinho que está cá em casa, vejam só a doçura

Muitos beijinhos a todas e aguardo noticias e mais uma vez o meu muito obrigado.