Muito Urgente-ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo dez 18, 2005 7:21 pm

almira Escreveu: Boa tarde,

Gostava de saber em que zona de Setúbal estão estes cães. Talvez possa ajudar na esterilização da cadela e alojamento temporário.

Pois precisa-se mesmo de alojamento temporário, porque ela vai precisar dele para ficar a recuperar da esterelização. Contacte a Apanapa, porque ela sabe onde estao os animais e, sabe o contacto da Loba Alfa, que é quem sabe da vet onde se poderá esterelizar a cadela por um preço muito acessível. Eu disponibilizo-me se fôr necessário para motorista, para a transportar para o vet e depois do vet.

Para já não lhe poderei dizer mais nada, pois eu também só servi de intermediária assim como a Leo, no processo. ;)
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

domingo dez 18, 2005 7:37 pm

Já enviei mensagem, aguardo a resposta.

Cumprimentos
uaimori
Membro Veterano

domingo dez 18, 2005 10:21 pm

Apesar da Apanapa achar que seria difícil, porque se pensou que os vizinhos pudessem contribuir também,... ao que ela disse que seria dificil. Cheguei a interpelar um que disse que a cadela não era dele e que deveria ir era para o canil,...

Mas pensando realmente, a esterilização da bichinha evitará que haja mais bébés, por alí,... já chegam aqueles que se tenta e não se pode fazer nada,...pois já nasceram

Bom a minha proposta e da Leo e penso que a Apanapa também estará de acordo, é tentarmos cotizar-nos para tentar, estereliza-los e se almira ficar como Fat, tentarmos arranjar donos,...Pelo que a Loba Alfa disse a esterilização na vet será de 50 euros, não sabendo ela quanto é que será a do macho,...

Se os vissem quando chegamos,... a correrem para nós contentes, e os pais que nos rodearam,.. como se nos questionassem o que é que iriamos a fazer aos bébés,...maa que lindos e brincalhões eles eram,... :D :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 18, 2005 10:54 pm

Bem, penso que a apanapa ainda não tenha tido a oportunidade de ler a boa oferta da almira :? . Contudo amanhã já cá deve vir dizer algo...isto porque se me perguntassem se eu saberia ir ao local onde estão os pais, nem pensar! Demos voltas e mais voltas até lá chegar. Contamos, mais uma vez, com a nossa "guia" ;) :D .

Muito obrigada, almira... nem imagina o olhar da cadela, ontem, quando viu os canitos a serem metidos em jaulas...acompanhou-os até ao carro :( . Foi mesmo um olhar de despedida... :( . Esta cadela foi uma óptima mãe e o cão um pai "porreiraço" ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

domingo dez 18, 2005 11:06 pm

As esterilizações que consigo são um pouco mais caras, 75 Euros, mas se me indicarem onde fica essa clínica posso encarregar-me do transporte, ida e volta, já que moro perto de Setúbal. Vamos ver se o casal fica junto à espera da adopção. Uma das coisas que mais me custa é separar os filhos das mães. Tento sempre adiar quando tenho de o fazer, mas tem de ser para bem deles.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 18, 2005 11:37 pm

Pois é, almira...nestes casos não há outras hipóteses senão a separação... e é como diz, para o bem deles ;) . Mas que "corta o coração" ver a reacção das cadelas..., a maioria, ai isso "corta"

Sobre o transporte, também é uma grande ajuda da sua parte uma vez que vive mais cerca do local. Vamos esperar que a Apanapa se pronuncie... ;)
Mais uma vez, muito obrigada,

Leo ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Apanapa
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am

segunda dez 19, 2005 2:51 am

Imagem
Imagem
Olá minhas amigas :D nem imaginam como estou feliz, pois hoje não aguentei ficar em casa sem saber do resultado se os cachorrinhos iriam ter sorte ou não, em serem adoptados, e daí meti pernas a caminho e fui para lisboa, só que fui direito á Casa da Guia e só depois é que soube que era em Monsanto, mas fui lá ter na mesma :D e qual foi o meu espanto que na mesma altura que lá cheguei estava a ser adoptado o último cachorrinho :oops: eu nem queria acreditar mas fiquei super feliz e ainda consegui ver o último :D
Agora minhas amigas eu queria agradecer no fundo do coração a toda esta equipa que se empenhou bastante para que estas adopções se realizassem, desde a centrodobem até ás duas amigas que vieram até Setubal, UM BEM HAJAM para voçês.
Agora conrrespeito aos pais, eu já andei a falar aqui com algumas pessoas a dizer-lhes que vou fazer um peditório para se esterilizar a cadela, se o preço fôr esse que voçês dizem 50 euros, eu acho que sou capaz de conseguir essa quantia, se já existe também uma amiga que possa vir buscar e trazer a cadela para esse fim pois eu acho que isto é sorte a dobrar, ainda mais feliz eu fico, agora só vejo aqui é um problema que é a cadela se arranjar alguém que a queira adoptar eu não sei se ela e o cão vão aguentar a separação, pq pelo conhecimento que tive eles são inseparáveis, andam 24 horas junto e o cão nem deixa mais nenhum macho se juntar á cadela, mesmo ontem á noite lá foram eles os dois juntos terem comigo ao café e a cheirarem-me toda como se soubessem que eu tenho aqui em casa um filhote deles, resultado tive que sair do café escondida para que eles não viessem atrás de mim, aquilo parece mesmo um casal a sério, por isso a ideia de serem adoptados separadamente não sei se iria ser bom. Mas conrrespeito á esterelização da cadela estou desposta a fazer o que for preciso para ajudar e se alguém quiser vir cá tb já sabem que podem contar comigo que vou me encontrar com quem poder vir. Estas duas fotos que mando aqui são do cachorrinho que está cá em casa, vejam só a doçura :D Muitos beijinhos a todas e aguardo noticias e mais uma vez o meu muito obrigado.
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

segunda dez 19, 2005 12:24 pm

Boas noticias! :)
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

segunda dez 19, 2005 7:24 pm

Então está feito!

Vamos lá acolocar anuncios a procurar uma família para esse casalinho amoroso... ;)

Ana, tire umas fotos aos Pais do Meninos e de-se início À divulgação... esta será mesmo de Amor... :lol:

Bem-hajam
Sofia
Apanapa
Membro

segunda dez 19, 2005 9:45 pm

Esta é a mãe
Imagem
Este é o pai
Imagem
Depois logo tiro mais
uaimori
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 1:07 am

Ana eles são muito mais bonitos. não lhe consegue tirar outras, porque aí não se vêm bem,... parecem grandes e não são, e não parecem muito bonitos e eles também são,.... não se conseguiram fotos melhores e que os valorizam??? :D ;)

Para além disso são animais dóceis, pois tiramos-lhe os bébés e eles nem nos tentaram fazer mal,.... :? ;)
uaimori
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 11:14 pm

Gostaria de saber se já estabeleceram contactos, ou se precisam de alguma ajuda neles, pois eu tenho os telefones,... se fôr preciso envio por pm. è que são tantos intermediários,... que as vezes, há dificuldades. ;)
Apanapa
Membro

quarta dez 21, 2005 3:05 am

Eu assim que tiver hipotese tiro mais fotos o problema é que tenho vindo tarde para casa e quando passo por lá já está escuro e não dá para tirar as fotos. conrrespeito á esterelização da cadela sempre vai ser nesse sitio que conseguem por 50 euros? Se sim não têm que fazer a marcação? e é onde? Convinha-me saber tudo isso que era para começar aqui a fazer o peditório, mas queria faze-lo já com essas respostas todas que era também para saber explicar ás pessoas a quem vou fazer o peditorio, e tinha que saber o dia e a hora que a cadela ia que era para depois combinar com a amiga almira para vir cá buscá-la.
Aguardo resposta. Muitos beijinhos
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”