É reforço o pedido á gentes do NORTE
NUXA CADELA LABRADOR MUITO FELIZ ADOPTADAAAAAAAAA :D
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Mário,
Eu apesar de ser do Norte, e poder dar uma ajuda à Binada, tal como já te disse, não posso fazer mais pela Cadelinha...
Tenho a lotação esgotadissima

Eu apesar de ser do Norte, e poder dar uma ajuda à Binada, tal como já te disse, não posso fazer mais pela Cadelinha...
Tenho a lotação esgotadissima
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Mkiko
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Rita obrigado pela atenção,mas alem da Rita existem mais foristas do norte (PORTO e Arredores era optimo) vamos lá ver pelo menos essa ajuda até ela encontrar uns donos 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Se a Binada precisar de voluntariado pode contar comigo pelo menos ao fim de semana estou disponivel para dispender uma dúzia de horas. 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Mkiko
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Neste momento não sei nada da NUXA a ultima vez que falei com a BINADA ela estava a recuperar da esterilização e a aguardar um dono(a),
espero por isso que ela tenha mais sorte em2006.
Força ás meninas do refugio das patinhas ,que o 2006 seja mais animador,não DESISTAM
espero por isso que ela tenha mais sorte em2006.
Força ás meninas do refugio das patinhas ,que o 2006 seja mais animador,não DESISTAM