Os mais bonitos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta dez 21, 2005 12:20 am

;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta dez 21, 2005 10:04 am

Olá bom dia

Pois mas eu continuo na minha, fotos de crianças minhas nem vê-las e já dos meus animais estou mesmo a ponderar não as meter aqui nem em sitio nenhum também, mas lá está são opiniões.
Paulo parabéns adorei as fotos.
Beijocas
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta dez 21, 2005 10:39 am

havana Escreveu: Pois mas eu continuo na minha, fotos de crianças minhas nem vê-las e já dos meus animais estou mesmo a ponderar não as meter aqui nem em sitio nenhum também, mas lá está são opiniões.
havana, eu não estou sequer contra estas opiniões e respeito muito quem não se queira expor, nem aos seus... nada de confusões ;)

Apenas penso de forma diferente e aquilo que me assusta, não é de todo a net, mas a vida real.

Tenho receio do que pode acontecer quando o meu filho está na escola, quando sai da escola, quando vai para a escola.

Tenho tentado que ele seja minimamente independente e por isso exceptuando as primeiras duas semanas em que ele foi para o ciclo, comecei a deixá-lo ir sozinho.

Mas admito que sinto algum receio, isso sim, assusta-me... agora a net... estou-me borrifando para as fotos.

Qualquer pessoa lhe pode tirar uma foto quando ele está na rua e publicá-la em um qualquer site, é algo a que estamos sujeitos, portanto, não dou nem quero dar muito valor a isso.

Mas respeito os vossos receios e sei que a net por vezes tem um lado muito obscuro.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta dez 21, 2005 10:54 am

Olá bom dia

Paulo, eu não disse que o paulo estava contra a minha ou a outra opinião, apenas pensa de maneira diferente e eu também respeito isso.
Se calhar até tem alguma razão quando diz que também quando o seu filho vai na rua alguém lhe pode tirar uma foto e usá-la como quer.
Claro que quando eu tiver filhos também vou ter esses medos todos quando for para a escola e em muitas outras situações, mas para além disso tudo também tenho algum receio das fotos deles a circularem na net.
Pode ser que isto um dia me passe, mas por enquanto ainda não passou ;) o tempo o dirá.
Beijocas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 21, 2005 10:59 am

Concordo contigo Paulo,

A vida real realmente intimida muito mais que a Internet, mas nota, enquanto que na vida real tu não podes evitar e proteger constantemente o teu filho, aqui na Internet podes evitar expo-lo não é? ;)

Respeito a tua opinião ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”