Vai ser hoje o dia ...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 21, 2005 10:04 am

Godita, antes de mais as minhas desculpas porque de facto o apoio não foi nenhum. Fico contente que tudo tenha corrido bem. Continuação de uma grande recuperação.

Quanto à castração quimica encontrei um debate brasileiro sobre este procedimento em cães e gatos machos, mas não aprofunda nada, quase não fala de nada. Também chamam castração quimica à pilula das gatas e cadelas...

Mas prontes, ou o próprio se explica com modos ou ficaremos sempre com dúvidas sobre este procedimento num gato macho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 21, 2005 10:57 am

Bom dia Godita

Os vómitos e o cambalear é próprio da anestesia. Hoje já deve estar melhorzita! :)

Que corra tudo bem com a sua menina :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta dez 21, 2005 12:34 pm

E como está hoje a menina?

No inicio do ano tambem tenho de esterilizar a minha Isis....
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta dez 21, 2005 3:57 pm

olá, bom hoje esta maluquinha já está melhorzinha. Demanhã ainda vomitou aquele líquido esverdeado, mas já foi só um bocadinho. Já andou pela casa toda e farta-se de cheirar tudo. Foi logo a caixa e faz os seus chichis mas ainda não fez cócó. Penso que não deve ser preocupante até pq ela come pouquinho. Mas estou sempre de alerta. :roll:
O colar parece incomodar um bocadinho mas ontem tirei-lhe um bocadinho e ela foi logo lamber a sutura. Nõ tem pontos por fora por isso não precisa de os irar, mas sexta feira o vet quer ve-la. Está muito tristinha mas sossegada não me parece ter dores. Engoliu os medicamentos com muita facilidade e depois foi dormir. Enfim agora é que acaba estragada com mimo, já tinha tanto :oops: :oops:
Beijo da lu e da kity
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta dez 21, 2005 4:37 pm

Os mimos a mais nunca fizeram mal a ninguem.

Gostei de saber que as coisas estão a correr bem.
Mais uns dias e já ninguem se lembra do que aconteceu.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta dez 21, 2005 10:19 pm

Correu tudo bem eu sabia...pedi à minha menina para olhar pela sua...

Um beijinho grande e continuação de melhoras para a pequenota!!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Responder

Voltar para “Gatos”