Encontrou-se basset Hound na zona de Alcochete

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Goya
Membro
Registado: segunda mar 31, 2003 10:03 am

sexta set 16, 2005 5:09 pm

olá,

Apareceu ontém junto á fabrica da cortiça em Alcochete um Basset hound que aparente ter uns 4/5 anos. não tem microchip.
A pessoa que o acolheu não pode ficar com ele por muito mais tempo. se por acaso souberem de alguém qe perdeu um cã com estas caracteristicas por favor contactem-me por PM.

Cumprimentos

Rute Soares
Goya
Membro

quarta nov 30, 2005 2:44 pm

olá,

este caso ainda não está resolvido :(

o meu amigo que fez tudo para encontrar os donos do cão não tem condições para ficar com ele muito mais tempo porque começaram a haver atritos entre ele e a cadela que já tinha.
se souberem de alguém que queira muito um basset, e que o trate bem, por favor entrem em contacto. o cão tem cerca de 3 anos.
KiKa-R1
Registado: domingo dez 04, 2005 2:42 pm

domingo dez 04, 2005 2:58 pm

Ola!
Nos vimos hoje o anuncio e ficámos curiosas. Será que nos podia enviar uma foto do cão para podermos ver? Talvez possamos ficar com ele, ou arranjar-lhe um dono.
O meu e-mail é [email protected]
Obrigada
icebessie
Registado: domingo dez 04, 2005 8:55 pm

domingo dez 04, 2005 9:27 pm

ola, se ainda não encontraram, um lugar para o cao, eu tenho condições para ficar com ele, tenho um espaço grande e uma cadela basset tambem com 7 anos, para contacto [email protected]
Goya
Membro

sábado dez 10, 2005 12:52 am

olá,

Há fotos do cão no forum animais para adopção. está lá um tópico aberto com o mesmo nome. é que não sei por as fotos aqui.
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta dez 14, 2005 10:49 am

Não sei como está a situação deste menino, mas aqui vão as fotos dele, que tambem estão colocadas no Forum das Adopções!

Imagem
Imagem
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta dez 14, 2005 12:38 pm

Tanta gente que aparece aqui, à procura de um cão de Borla, e ninguém se chega à frente, a este desgraçado ?

Força pessoal, que estes não aparecem todos os dias
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
AnaRio
Membro
Registado: quinta jul 08, 2004 8:14 am

quarta dez 14, 2005 1:33 pm

Querem que mande este link aos meus contactos para ver se por acaso consegue ir parar a alguém que o conheça? :o
É que a Internet tem esta vantagem...
Ainda não o fiz porque podem vocês querer manter isto no círculo do Forum... :|

Ana&Pati 8)
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta dez 14, 2005 3:09 pm

Eu ñ faço ideia de como está a situação desde menino :?
É uma questão da Rute autorizar a divulgação fora do circulo do Forum!
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

quinta dez 15, 2005 10:17 pm

Então? O cão continua sem dono? Não há novidades?
Há sempre pessoas a pedir bassets. Falou comigo, há uns dias, um casal que queria um basset.
Se ainda este ainda andar sem dono eu posso ver se os acho. Mas ainda tenho de falar pois, como não estava à espera de arranjar nenhum, não perguntei condições para o ter, etc, nem os conheço.
Digam alguma coisa.
biti
Membro Júnior
Registado: quarta dez 21, 2005 4:46 pm

quarta dez 21, 2005 7:17 pm

ola so descobri ha muito pouko tempo este site porke ando desesperada por um basset hound para oferecer a um amigo que infelizmente perdeu um animal e anda muito triste..os criadores pedem muito dinheiro por eles entao gostava de saber mais informaçoes sobre o cachorro basset que estao a oferecer porque gostava muito de ficar com ele.moro na zona norte(porto)mas podemos chegar a acordo em relação ao local onde o poderia ir buscar..se possivel ja para a semana..
por favor responda rapido..
o meu mail é [email protected]

aguardo rsp rapida
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quinta dez 22, 2005 10:33 am

Olá, desculpe a minha pergunta... pq não adopta este!?
biti
Membro Júnior
Registado: quarta dez 21, 2005 4:46 pm

terça dez 27, 2005 2:16 pm

boa tarde..nao adopto este simplesmente por ser um cao adulto e nao sei k tipo d educaçao tem nem s s iria dar bem c outros animais com kem iria conviver..e esse o uniko motivo.

cumprimentos
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça dez 27, 2005 3:44 pm

biti Escreveu: boa tarde..nao adopto este simplesmente por ser um cao adulto e nao sei k tipo d educaçao tem nem s s iria dar bem c outros animais com kem iria conviver..e esse o uniko motivo.

cumprimentos
Face a este argumento, acho é que nem devia ter cão algum.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Lula20
Registado: quinta dez 29, 2005 6:08 pm

quinta dez 29, 2005 6:19 pm

Como novo membro da arca de noe sinto-me na obrigação de dar resposta a assuntos que me deixam indignado... De facto dá pena saber que há pessoas que abandonam cães, muito mais sabendo que um cão como um basset hound precisa de muita atenção como qualquer outro cão, mas dá ainda mais pena ver pessoas que só dão palpites como alguns veteranos e ainda por cima criadores e no fim de contas agem como se nao fosse nada com eles... acho ainda pior sendo criador a atitude que aqui no forum teve... e de uma falta de civismo falar de assunto com tanta convicçao e ficar quieto no seu lugar sem fazer nada... se o deixa tão indignado adopte-o você... Eu só ainda não o adoptei porque possuo um cão de outra raça e com um temperamento diferente e não sei se se relacionariam bem sr. veterano diamantino...

Com os melhores cumprimentos
Responder

Voltar para “Basset Hound”