A minha velhinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ioata
Membro Júnior
Registado: sábado nov 19, 2005 1:43 am

quinta dez 22, 2005 1:15 am

Boa noite

Imagino o que deve ter passado, um sufoco, o coração nas mãos...enfim não há maneira de exprimir. Também já tive um susto grande, o meu gato esteve quase a morrer apesar de todos os cuidados e visitas ao veterinário dia sim dia não. Contudo ambas tivemos sorte.
Admiro ter um animal tão velhinho....imagino a dôr ainda é maior.
Eu infelizmente nunca tive um animal com essa idade... a casa dos meus pais ficava junto à estrada e era sempre um risco iminente. Tanto já chorei em garota. Espero que um dia ainda consiga mostrar um dos meus gatinhos assim também velhinho... mas não nestas condições dolorosas.
Um Bom Ano Novo.
Ioata.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 22, 2005 10:13 am

:D A minha velha tá optima, nem parece velha. Recuperou a 100% e todos os dias lá ando a inspeccioná-la. Carocinhos nem vê-los, agora gordurinha... :?

Para grande espanto meu o pelo está a crescer muitissimo bem, com um pormenor interessante, tinha a barriga clarinha e agora o pelo está a crescer castanho tão escuro que parece preto. Não prevejo um resultado final muito bonito mas pronto, antes assim do que pelada.

Mais um Natal com a minha amiga :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 22, 2005 10:33 am

LuMaria Escreveu:
Para grande espanto meu o pelo está a crescer muitissimo bem, com um pormenor interessante, tinha a barriga clarinha e agora o pelo está a crescer castanho tão escuro que parece preto. Não prevejo um resultado final muito bonito mas pronto, antes assim do que pelada.

Mais um Natal com a minha amiga :D
Tá a ficar cada vez mais parecida com a dona :? tadinha da bicha, mas os animais são mesmo assim, ficam sempre parecidos com os donos, é por isso que os meus cães e gatos são umas belezas inigualáveis :lol: :lol: :lol: :lol:

Xuga 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
gaby32
Membro Júnior
Registado: domingo dez 04, 2005 12:40 am

quinta dez 22, 2005 4:07 pm

ola lu,
So agora é que vi isto td. Ainda bem qu correu td bem e vai continuar assim de certeza, se pudesse ser sempre assim com todas as bichanas e outros animais :D :D :D
Força para todos, bjs :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 23, 2005 1:24 am

Oh Xô Dona Lu...

Eu chamo-te feia e tu não reages??? Assim não vale :( :x

Pa castigo amanhã trabalhas e eu não :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

sexta dez 23, 2005 7:02 pm

texuga Escreveu: Oh Xô Dona Lu...

Eu chamo-te feia e tu não reages???

Nunca comento a falta de gosto de cada um Xuguita, afinal é uma coisa pessoal... :p

;) Bom Natal rapariga!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 7:21 pm

Off-Topic - Amus, onde anda metido???? Está tudo bem? Faz favor de vir dizer olá ao pessoal ;)
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jan 05, 2006 3:16 pm

LuMaria, só agora vi esta msg, fico feliz por si e pela Mimo.
Afinal... e apesar do grande susto k deve ter apanhado... td está bem kd acaba bem.
Continuação de rapidas melhoras à Mimo... realmente, como alguém aki ja disse "velhos são os trapos".
Inté
Responder

Voltar para “Gatos”