Feliz Natal
Moderador: mcerqueira
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Feliz Natal para tdos!!!

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá bom dia
Bem como já devem saber mais ou menos, além de eu não ter muita paciência para ir ver e tentar saber como as coisas se fazem, sou também às vezes uma autentica naba, logo vi um gif todo giro para vos mandar aqui, mas como é óbvio e não fosse a nabiçe já cá estava por isso e como não sei como se faz, aqui vai se gif mas do fundo do coração
[color=blue][size=18]Um Feliz e Santo Natal para Todos[/size][/color]
Vamos torcer para as muitas páginas de adopções estarem todas adoptado, isso é que era um grande presente.
Beijocas
[/b]
Bem como já devem saber mais ou menos, além de eu não ter muita paciência para ir ver e tentar saber como as coisas se fazem, sou também às vezes uma autentica naba, logo vi um gif todo giro para vos mandar aqui, mas como é óbvio e não fosse a nabiçe já cá estava por isso e como não sei como se faz, aqui vai se gif mas do fundo do coração
[color=blue][size=18]Um Feliz e Santo Natal para Todos[/size][/color]
Vamos torcer para as muitas páginas de adopções estarem todas adoptado, isso é que era um grande presente.
Beijocas
[/b]