Oh que fofinhos...
Sabes Rita, eu quando vejo um Boxer bebe fico logo logo nostalgica, lembro-me do Popeye bebe, a dormir no colo todo tapadinho nas tardes quentes de Verão... Bolas parece que cresceu à velocidade da luz
Agora tão cedo, pelo menos a curto prazo não tenho mais nenhum, porque não tenho condições, mas quem sabe se num futuro longiquo serei uma criadora e ter a minha casinha cheia de bochechas a correr por todo o lado...

Isso seria a verdadeira felicidade, até lá imagino o Popeye bebe, e ele também ajuda, porque ainda quer vir po meu colo, so que coitadito, ou fica a cabeça nas minhas pernas ou o rabito porque ele já esta grandito e não se consegue aninhar no meu colo.
Mas continua o mimalho de sempre e se depender de mim vai continuar a ser mimalho para todo o sempre.
Rita sabes a nossa nova brincadeira?? Não nos gozes...
Ele tem uma galinha, daquelas todas moles sabes?
Então ela é a protegida dele, quando eu pergunto pela galinha ele vai logo procura-la e resgata-la, depois anda a correr a fugir de mim, eu começo a persegui-lo a fazer có-có-có-có-ró-có-có ele fica logo contente mas sempre a fugir, depois eu começo a abanar os braços como se fossem umas asas ou uma galinha a fugir percebes??
Bem, por ele tavamos nesta brincadeira a tarde toda...
Eu sei que é um bocado infantil..mas o meu cão tem a capacidade de me transformar por completo.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.