Mau estar (parvovirose)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
DUDE1981
Mensagens: 6
Registado: sexta nov 25, 2005 3:23 am
Localização: Pastor Alemão

quarta dez 21, 2005 2:42 am

Tenho uma cadela pastor alemã com 3 meses, já levou as duas vacinas a ultima dia 14\12, tenho passeado com ela, mas tento ser selectivo ao máximo nos sitios onde a levo,tipo (campo, serra,praia evitando os jardins publicos) estanto tb em cima dela tentando não a deixar cheirar, urina e fezes de outros caes.
O que se sucedeu é que dia 19\12 saí e deixa-a em casa, coicidencia ao não ela estava a roer um chinelo de plastico e couro, (ficou destruido) e a partir do final da tarde começa com vomitos, e dps diarreia q é mt amarela e liquida, não come, bebe pouco.. e embora esteja c\ vivacidade qd me vê; não está bem, apresenta-se mt triste e mole, sem aquela euforia que nós estamos habituados a ver num cahorro PA.

Hj dia 20\12 fui á veterinaria e ela desconfia de parvovirose, aplicámos soro, anti-biótico e medicação p\ a diarreia.

Agora vou continuar a fazer o mesmo em casa.
Espero q ela coma amanha qualquer coisa...


Escrevo isto porque estou mesmo muito preocupado com a minha bébé, se alguem poder reconfortar-me agradeço.


Obrigado pela atenção. :cry: :(
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Mensagens: 440
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Localização: 4 P.A\'s; 1 Srd, 1 Gato
Contacto:

quarta dez 21, 2005 9:02 am

Olá Dude e Bem vindo ao forum.
Desde já as melhoras para o seu novo amigo.
Poderá ser uma parvovirose, por isso é que só aconselho a saida de casa dos cachorros só a partir de +- 4 meses, que é a idade onde em principio já têm mais imunidade adquirida.
Boa sorte para o seu amigo e Feliz Natal
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
DUDE1981
Mensagens: 6
Registado: sexta nov 25, 2005 3:23 am
Localização: Pastor Alemão

domingo dez 25, 2005 5:46 pm

Boas hj dia 25 de dezembro, estou feliz por ser natal e estou ainda mais feliz por ver a minha PA totalmente recuperada... até já está mais gordinha :)

BOM NATAL p\ todos
Morgan_le_fay
Membro
Mensagens: 180
Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm
Localização: O Rafa e a Runa P.Alemães

segunda dez 26, 2005 8:50 pm

Boa!
Que fixe...
Espero que corra tudo bem a partir de agora.
E vai correr de certeza.

Felicidades para a sua lindona.

Morgan
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”