ajuda - doença?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
ccsantos
Membro
Registado: quinta mar 20, 2003 3:00 pm
Contacto:

terça dez 27, 2005 10:31 am

Tinha uma femea guppy que teve por várias vezes alvins.

Mas da última vez ficou com a barriga grande, grande, grande e acabou por morrer sem ter os filhos. No último dia de vida tinha mesmo um alto na barriga como se fosse uma bolha...

Uma das filhas dela está agora grávida e parece-me estar a acontecer a mesma situação, tem a barriga enorme, maior do que o habitual quando estão cheias e nunca mais tem os alvins...

Será uma doença? O que posso fazer?
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

terça dez 27, 2005 5:59 pm

Olha n t sei dizer ao certo o que é , mas o melhor que tens a fazer é pôr todos os peixes infectados num aquário separado, para que não infecte os peixes todos, caso seja contagioso...

Bruno
ccsantos
Membro
Registado: quinta mar 20, 2003 3:00 pm
Contacto:

quinta dez 29, 2005 12:14 am

pois já fiz isso

mas ela não parece doente só que a barriga continua sempre a crescer e nunca mais nascem os peixinhos :(

A mãe dela esteve muitas vezes grávidas e correru tudo bem só da última vez aconteceu isto... Não sei mesmo o que fazer. Talvez aumentar a temperatura da água mas já está a 27 graus
Responder

Voltar para “Peixes”