Estou apaixonado, mas a minha gatinha não me liga...O que é que eu faço?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 27, 2005 12:25 pm

miggas Escreveu: ...E se acham k houve pessoas a interpretar mal o tópico, paciência... Só não acho k seja motivo para isto...
Até nem era motivos para isto não fossem algumas " alminhas iluminadas" adjectivarem, erradamente, a autora do texto só pela má interpretação que retiraram do mesmo!
Supostamente, estamos aqui para tirar dúvidas,
NEM MAIS...!!! E por isso mesmo as dúvidas já foram esclarecidas! ;) :lol: :D
ajudar-nos uns aos outros, dar a nossa opinião... Ninguém nasce ensinado e cada um é livre de dizer aquilo k pensa e nem toda a gente é obrigada a interpretar/entender as coisas da mesma forma..... Enfim.............
Cada um pode dizer o que pensa, dando o benefício da dúvida e não concluindo ERRADAMENTE, com adjectivações ofensivas!!! Se não se sabe interpretar, pergunta-se até chegar a uma conclusão e não partindo imediatamente para o "insulto" e muito menos continuando a menosprezar mesmo depois da autora do tópico ter dado uma explicação sobre o texto inicial!
A gentinha desta que não "nasceu ensinada", adjectiva-se de gente perversa e a avaliar pensei haverem menos, afinal enganei-me!

Já agora, qual o interesse deste seu post? :o
Veio ajudar ou esclarecer alguém?
Enfim.................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça dez 27, 2005 5:19 pm

Pois é Leonilde, acaba de cometer o mesmo erro.

A miggas veio dar simplesmente a sua opinião! Só me admira que tenha reagido desta forma aqui, quando já vi topicos abertos nos cães, em que todos reagem mal num topico como este!

Porventura aqui será diferente? :o
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 27, 2005 10:43 pm

imarcelo Escreveu: Não percebo a admiração e tanta celeuma por causa de algumas respostas dadas neste topico, quando ainda não há muito tempo, passaram anuncios nos cães que pretendiam lindas meninas para namorarem!
Aí nem sequer pestanejaram e toda a gente respondeu como entendeu, sem que ninguem tivesse reclamado!

Neste caso da forma como foi posto o tópico, não vejo razão para que sejamos tratadosos que respondemos de forma menos simpática, já que não difere muito dos que foram postos no forum dos cães!
Ou será que há diferença? Será por serem gatos? Não percebo!
imarcelo Escreveu: Pois é Leonilde, acaba de cometer o mesmo erro.
Esclareci ao contrário de si, que veio MAIS UMA VEZ desestabilizar dando seguimento a uma "discussão" inóspita no forum dos gatos porque já que no dos cães o "grupinho maravilha" o faz..., porque não nos gatos, não é?
Basta ler o que está citado para se entender que é usual "respostas menos simpáticas", isto escrito por si e com alguma vontade que o mesmo se passe aqui! Mas, não é bem como afirma...as generalizações estão erradas! Afinal, não são TODOS, mas SIM e só o "grupinho maravilha" com mais alguns "estagiários"...!
imarcelo Escreveu:A miggas veio dar simplesmente a sua opinião! Só me admira que tenha reagido desta forma aqui, quando já vi topicos abertos nos cães, em que todos reagem mal num topico como este!
Porventura aqui será diferente? :o
E porque razão tem de ser como no forum dos cães?
Salve-se o forum dos gatos da contaminação aberrante do "grupinho maravilha" que contamina o forum dos cães em que "reagem mal num topico como este" (palavras suas)!

Enfim.............. ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 28, 2005 9:25 am

Bom dia Leonilde!

Não estou na arca para destabilizar coisa nenhuma, nem aqui nem nos cães.

Também a informo que não pertenço a nenhum grupo maravilha, para me estar a acusar de coisas que não faço.

Já o disse e volto a repetir, não faço parte de nenhum clubismo na arca, e se se der ao trabalho de ver os meus posts, há-de reparar que sempre dei as minhas opiniões, muitas vezes contrárias, aquela que a senhora chama de grupo maravilha.

Não tenho que lhe dar explicações, está tudo escarrapachado aqui, se quizer dar-se ao trabalho de as ler.

O que me levou a entrar para a arca, foi sempre e será o amor que tenho pelos animais.Agora muito sinceramente o que me parece é quem está a fazer de grupo maravilha é a senhora, que está a tomar dores que não são as suas. Isso não será ''Grupo maravilha''?

Nada mais tenho a acrescentar Leonilde! Para mim o assunto está encerrado.Só que continuo a achar que há dois pesos e duas medidas. Enfim a senhora lá saberá porquê!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 28, 2005 9:34 am

leonildecarvalho Escreveu: da contaminação aberrante do "grupinho maravilha" que contamina o forum dos cães
Imagem Whati????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado dez 31, 2005 12:00 am

jesus.. eu nunca trinha reparado que existiam rivalidades...

eu sempre admirei a Lu, a uaimori, a leonildecarvalho e aquela senhora cujo nome nao me lembro mas que tem um boxer com o gorro de natal no avatar, e o golden (que nao esta metido ao barulho) pelo amor e tempo que dedicam a este forum... e agora isto. nunca me tinha apercebido.

Vamos la senhoras. Voces querem todas o bem dos animais. Eu moro num primeiro andar e desculpem quem ´´e contra, deixo o meu gato mais velho passear no patio atras (é fechado mas vivem la muitos gatos que alimento). Isto era o unico facto que queria comentar. O meu gato de 4 meses NUNC foi à rua e nunca o deixei ver que o velhote vai à rua mas chora ao olhar a janela. É dificil para um dono nao deixar o seu bichano passear na varanda... desculpem mas eu nao consigo evitar deixar o pequenito passear na varanda da frente (essa sim toda fechada).
Responder

Voltar para “Gatos”