Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte IV

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 28, 2005 2:42 pm

Eu sou a "malôta", que é como quem diz "marota" na linguagem de uma bebé linda linda linda (a minha filha! :p )

Xô Dona Isa... Eu graxista???? :evil: :evil: Ai é assim que me agradeces??? Então és feia, muito feia... :evil:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta dez 28, 2005 2:46 pm

Xuga, Xuga, tás aqui tás a... Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta dez 28, 2005 2:51 pm

Voces em vez ed estarem ao paleio podiam era vir ajudar-me a lavar os azulejos ca de casa.
Assim é que se veem as amigas.
Candidatas sff.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 28, 2005 2:52 pm

Arranja aí um sofá confortável cheio de almofadas. Um chá quente e uns bolinhos decentes que eu vou orientar a limpeza... Sou optima a dar ordens!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 3:01 pm

Querida Lu,
Que seria de mim sem ti, tu es realmente fantastica :?
Olha a agua esta ao lume, os biscoitos sãode manteiga acabadinhos de fazer, portanto estou á tua espera.
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta dez 28, 2005 3:09 pm

Bita

Eu até podia ir dar-te uma mãozinha nas limpezas, mas quem é que ficava a tomar conta da minha pimpolha que hoje está murchinha e eu já começo a ficar sem paciência pra ouvir "Oh Mãaaaaeeeee !!!!"

Eu bem digo que entre ver a minha filhota ou o meu sócio (marido) doentes ,prefiro estar eu doente 4 ou 5 vezes...

Mas olha dou-te toda a minha força moral para continuares, e se quando acabares aí em casa quiseres continuar, podes vir prós meus lados, se faz favor? ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 28, 2005 3:12 pm

Eu já estou a dar o meu apoio moral!!! :lol: :lol:

Limpa Bita, limpa... Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 3:13 pm

:?
E já agora levo-te umas bolachinhas também não é Trucas?
Vou mas é continuar a limpeza, ja que ninguem ajuda ...
Obrigadinha :?
Trucas
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 3:17 pm

Bita

Não fiques triste Miga, toma lá umas... Imagem

E ânimo, que num instantinho acabas isso e depois já podes curtir a vida...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 28, 2005 3:17 pm

Primeiro reparo, como limpas os azulejos se estás no mensager a melgar-me constantemente????? Deve tar uma coisa esperta deve... :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 3:27 pm

LOLLLLLLL
Enquanto estou aqui atei uma esfregona a cada pescoço dos gatos e pu-los a eles a esfregar o chão.
Ora não posso ir patinhar enquanto eles limpam não é?
Ou tu gostam que andem a sujar enquanto limpas? Pois os meus gatos não.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quarta dez 28, 2005 3:28 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente!!!!Nos mulheres temos ca um destino....limpar, cozinhar, cuidar dos filhos e o pior de tudo é cuidadr dos maridos!!!! :lol: Pois um homem doente é horrivel.....parece que é o fim do mundo...que estão a morrer :lol: ;)
Trucas
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 3:35 pm

Bita

Excelente ideia a tua, será que com os hamsters e com os peixes isso também dá pra fazer??? É que assim poupavam-me muito trabalhinho.

Imagem

Sylvie

Tens toda a razão. Os gajos dizem que são o sexo forte mas eu gostava de os ver a pôr uma criança no mundo... Se fossem eles a ter essa tarefa o mundo já tinha acabado, com certeza.
bita322
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 3:41 pm

Oh trucas se não resultar e eles se recusarem a fazer as tarefas domesticas , olha porrada no lombo, foi o que fiz e agora são os gatos que pedem para limpar.
Agora estão os dois entertidos a limpar os vidros das janelas, o pepe do lado de dentro o tobias do lado de fora.
Como é um sexto andar tenho que estar de olho no tobias que ele ta empoleirado no parapeito da janela enquanto limpa.
Não me va a "domestica" cair la em baixo.
Credo não acredito que escrevi esta barbaridade... :?
Trucas
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 3:53 pm

Bita

Não ligues às barbaridades, assim como assim estamos entre o Natal e o Ano Novo, e só os vapores do alcool consumido nesta época deixam qualquer uma grogue...

Quanto a pôr a bicharada a limpar, vou pensar nisso, pois moro num 3º andar e se calhar o seguro de acidentes de trabalho fica muito caro...
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”