Barulho do cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedro15
Membro Júnior
Registado: domingo set 25, 2005 2:48 pm

segunda dez 26, 2005 6:20 pm

O meu vizinho do lado tem um cão, que ladra por volta das 7.30 da manhã e é capaz de estar a 2 ou 3 horas a ladrar.
Este barulho não me deixa dormir e eu já informei o dono do cão, mas este não sabe o que fazer.
Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.
Obrigado.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 26, 2005 6:26 pm

E alguém sabe a razão para ele ladrar sempre à mesma hora?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
RaSk
Membro Júnior
Registado: sexta out 21, 2005 4:10 am

segunda dez 26, 2005 6:37 pm

Levantar cedo faz bem.... passe a deitar-se mais cedo
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda dez 26, 2005 6:56 pm

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 7:00 pm

VitorN Escreveu: Imagem
:cry: Isso não tem nada a ver com o crustáceo pois não????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 2:24 pm

:o Qual foi mesmo a ideia de abrir este tópico?
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 28, 2005 2:33 pm

O cão do vizinho ladra muito de manhã cedinho, não consegue dormir!

Sugestões????Não me ocorre nenhuma! Tampões nos ouvidos? ;)

O que acontece para o cão ladrar aquela hora? Talvez o dono saiba!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quarta dez 28, 2005 2:35 pm

Se calhar é quando ele fica sozinho em casa :?: :?: Sera???? :o
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta dez 28, 2005 2:44 pm

Olá,

Por acaso os meus também têm ladrado por volta das 7:30hs, nestes últimos 2,3 dias. O motivo sei qual é ;) . É que a minha vizinha da frente optou por colocar as ovelhas numas terras lá atrás de casa, e o caminho por onde ela, a minha vizinha, e as ovelhas passam é exactamente ao lado da minha casa. Ora, assim que os meus animais vêem essa tropa, não pensam duas vezes, toca a ladrar e não querem nem saber se alguém está a dormir. Agora o Pedro15 só tem que se levantar as 7:30hs e ver se o motivo do cão ladrar a essa hora também se deve a passagem de ovelhas ;)
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quarta dez 28, 2005 2:57 pm

Tente perceber porque motivo ladra o cão.
Muito provavelmente é a hora em que fica sozinho.
Agora não se percebe, se o cão é novo no prédio, novo na idade ou se antes não ladrava e agora ladra.

Em última análise diga ao vizinho para o deixar na sua casa e vai ver que dormem os dois.....muito bem.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta dez 28, 2005 2:58 pm

Ola,
Sejamos la verdadeiros e por muito que gostemos de animais não temos o direito de por isso prejudicar quem quer que seja.
Adoro caes , mas tenho a noção que quando desandam a ladrar horas a fio é complicado.
E se for num apartamento com os maus isolamentos acusticos que existem a situação alem de ser desagradavel pode por em risco o descanso dos vizinhos que tem todo o direito a ele.
Se já falou com o vizinho, se a situação persiste , se percebe que o vizinho não esta sequer preocupado em tentar resolver a situação chame a policia e apresente queixa por violação da lei do ruido.
Se o barulho é persistente e constante é uma violação da lei do ruido.
Cumps
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta dez 28, 2005 3:30 pm

Ola,
Sejamos la verdadeiros e por muito que gostemos de animais não temos o direito de por isso prejudicar quem quer que seja.
Adoro caes , mas tenho a noção que quando desandam a ladrar horas a fio é complicado.
E se for num apartamento com os maus isolamentos acusticos que existem a situação alem de ser desagradavel pode por em risco o descanso dos vizinhos que tem todo o direito a ele.
Se já falou com o vizinho, se a situação persiste , se percebe que o vizinho não esta sequer preocupado em tentar resolver a situação chame a policia e apresente queixa por violação da lei do ruido.
Se o barulho é persistente e constante é uma violação da lei do ruido.
Cumps
Já estava a ver que agora eramos todos da PeTA e que os direitos dos animais (e de quem os têm) se sobrepunham aos de toda a gente... É que respostas como "ponha uns tampões nos ouvidos" ou "passe-se a deitar mais cedo", se fosse comigo, ia dono de cão, ia cão, ia tudo à frente...

Como já (poucas) pessoas tentaram fazer-lhe ver, é crucial saber o motivo porque ladra o cão a partir dessa hora. Se esse comportamento sempre existiu ou se começou agora recentemente e o porquê de isso ocorrer agora. De certo que o seu vizinho será uma pessoa de bom-senso (esperemos) e que seja possível ultrapassar esta questão de forma satisfatória para todos.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
RaSk
Membro Júnior
Registado: sexta out 21, 2005 4:10 am

quarta dez 28, 2005 4:07 pm

Bullie Escreveu:
se fosse comigo, ia dono de cão, ia cão, ia tudo à frente...
Qual arrastao de carcavelos.. qual tsunami.. qual que... :)

Se o motivo do cão ladrar for a ausencia do dono.. sempre pode sugerir ao dono para espancar brutalmente o cão assim que sai de casa.. assim o cão associa a ausencia do dono com momentos de tranquilidade e certamente irá ficar calado..
Também pode tentar envenenar o cão..... entrar em casa do seu vizinho e dar-lhe um tiro..... ou então ladrar mais alto que o cão a ver se o intimida...... tá melhor assim Bullie? :D

Ou então mude de quarto (ou de casa) e deixe o cão ladrar à vontade.. (sou mais a favor desta hipotese)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 28, 2005 4:16 pm

Parece que o dono do cão não sabe o que fazer, pelo que diz o forista.

Se só agora começou a ladrar terá que haver algum motivo, tal como aconteceu aos cães do VitorN, julgo que antes de chamar a policia o dono deveria tentar saber o que se passa com o cão! Não é dizer que não sabe o que fazer!!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

quarta dez 28, 2005 4:17 pm

:roll:
Responder