cindye Escreveu: roll
Finalmente uma intervenção inteligente.
Moderador: mcerqueira
cindye Escreveu: roll
Você é parvo naturalmente ou a sua incapacidade argumentativa / interpretativa prende-se com razões mais profundas, como o analfabetismo intelectual e incontinência verbal?RasK Escreveu:Se o motivo do cão ladrar for a ausencia do dono.. sempre pode sugerir ao dono para espancar brutalmente o cão assim que sai de casa.. assim o cão associa a ausencia do dono com momentos de tranquilidade e certamente irá ficar calado..
Também pode tentar envenenar o cão..... entrar em casa do seu vizinho e dar-lhe um tiro..... ou então ladrar mais alto que o cão a ver se o intimida...... tá melhor assim Bullie?
Ou então mude de quarto (ou de casa) e deixe o cão ladrar à vontade.. (sou mais a favor desta hipotese)
Bullie,Você é parvo naturalmente ou a sua incapacidade argumentativa / interpretativa prende-se com razões mais profundas, como o analfabetismo intelectual e incontinência verbal?
LuMaria Escreveu: Pedro15, caramba soa a nome de Rei, desca aí do trono e explique lá porque abriu o tópico??????
Penso que terá sido à procura de sugestões/ideias, para que o cão deixe de ladrar...Este barulho não me deixa dormir e eu já informei o dono do cão, mas este não sabe o que fazer.
Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.
Não há outra alternativa?.. escolho a primeira..Bullie Escreveu: Você é parvo naturalmente ou a sua incapacidade argumentativa / interpretativa prende-se com razões mais profundas, como o analfabetismo intelectual e incontinência verbal?
Não é pra mim, pois não Paulo? pois, não deve ser de certeza, afinal não fiz nada....PauloSantos Escreveu: Bullie
Não existem opiniões estúpidas... mas sim estúpidos que opinam(brigadinho vitor)
Sério... nem vale a pena![]()
Nunca ouviste dizer que há mais "marias" na terra ?VitorN Escreveu:Não é pra mim, pois não Paulo? pois, não deve ser de certeza, afinal não fiz nada....PauloSantos Escreveu: Bullie
Não existem opiniões estúpidas... mas sim estúpidos que opinam(brigadinho vitor)
Sério... nem vale a pena![]()
![]()
Abraço
Claro que conheço esta expressão. Toda a maneira fiquei com dúvidas e achei por bem perguntar, afinal perguntar não ofende, pois não?PauloSantos Escreveu:Nunca ouviste dizer que há mais "marias" na terra ?