Criador a dar Labs puros!!!! - já só há meninas pretas!
-
- Membro
- Registado: quinta nov 03, 2005 9:58 pm
Tal como pediu a anad, tenho a felicidade de informar que já falei com o criador e combinei um encontro para adoptar um. Só tenho pena de morar um bocadinho longe e só poder lá ir para a semana. Estou ansiosa, eu e os meus três rafeirinhos. Muito obrigada
-
- Membro
Tal como pediu a anad, tenho a felicidade de informar que já falei com o criador e combinei um encontro para adoptar um. Só tenho pena de morar um bocadinho longe e só poder lá ir para a semana. Estou ansiosa, eu e os meus três rafeirinhos. Muito obrigada
-
- Registado: sábado dez 24, 2005 7:31 am
Alguem me pode dar o contacto do criador e já agora dizer de que zona do pais é o criador? É que tenho um amigo muito interessado em adoptar um.. Eu sou do Norte do país... Obrigado..
-
- Registado: sábado dez 24, 2005 7:31 am
Alguem me pode dar o contacto do criador e já agora dizer de que zona do pais é o criador? É que tenho um amigo muito interessado em adoptar um.. Eu sou do Norte do país... Obrigado..
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
espero que as festas tenham sido boas para todos!!!
obrigado mkiko pelas boas festas e espero que tenha corrido tudo bem pelos algarves com a canzoada toda!!!!!1
espero por fotos recentes de todos
quem já adoptou um grande obrigado quem quer adoptar mande-me uma pm que dou mais informações a mim ou ao mkiko que ele tb tem todas as informações!!!!
BOAS FESTAS A TODOS E AOS LINDOS QUE JÁ T~EM UMA NOVA CASINHA TB!!!!!!
anad
obrigado mkiko pelas boas festas e espero que tenha corrido tudo bem pelos algarves com a canzoada toda!!!!!1
espero por fotos recentes de todos
quem já adoptou um grande obrigado quem quer adoptar mande-me uma pm que dou mais informações a mim ou ao mkiko que ele tb tem todas as informações!!!!
BOAS FESTAS A TODOS E AOS LINDOS QUE JÁ T~EM UMA NOVA CASINHA TB!!!!!!
anad
Ana Duarte
-
- Membro
Ontem foi um dia feliz pois fui buscar o labrador. trouxe o Xuma, um labrador líndissimo e muito meiguinho. Aqui em casa todos se apaixonaram por ele, de tal forma que já combinamos com o Dr. Pedro Rodo a adopção de uma menina!