Pastora alema procura quem a compreenda ADOPTADA vejam FOTOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lipessoa
Membro Veterano
Registado: quarta set 17, 2003 11:51 am

quarta dez 21, 2005 8:25 pm

Bem... Aquele olhar diz tudo... Uma mistura de medo com pedido de carinho...
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça dez 27, 2005 8:49 am

Upa minha linda!!!! :cry:
nevess
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 2:25 pm

:arrow: :cry:
nevess
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 8:45 am

:arrow: :cry: :cry: :cry:
MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

quinta dez 29, 2005 12:09 am

Tenho esperanças que apareça um doninho pa mim.....
nevess
Membro Veterano

quinta dez 29, 2005 8:34 am

Mais um UPA para ti minha linda :cry: :cry:
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quinta dez 29, 2005 5:15 pm

Para a Nevess e Melisaa, eu já tinha lido as vossa perguntas mas foi numa altura muito má para mim, portanto respondo agora. Pessoalmente não tenho nada a dizer dos algarvios mas em relação a animais !!!!!!!

não sou algarvia mas frequento pelo menos uma vez no ano o Algarve, soube de casos relacionados com animais que é de bradar aos céus.

Pastor, que se o cão não serve para guardar o rebanho é pendurado numa arvore........

Depois de anos de trabalho a guardar rebanhos e já está velho, come, se houver alguma coisa......

Quando estão doentes são atados a uma arvore até que a morte chegue, porque..... dizem eles tem pena de ver o animal andar ali a cair!!!!!!!!

eu sei que a vida no sul do país é muito mais dificil, eles nem tem para eles quanto mais para os animais..... mas nada justifica a crueldade.

no ano passado trouxe uma ninhada de 5 gatos bébes da Altura. Os que lá andam são alimentados pela maior parte das pessoas que vão lá passar férias, e talvez essas acções é que vão tornando a mentalidade dos algarvios em relação aos animais..... não que sejam todos, como em todo o lado, há bons e maus.

nesse mesmo ano tratei um cão que tinha uma ferida no focinho talvez devido a uma pancada de carro que originou infecção e que acabou por rebentar... o pus escorria pelo focinho do animal, quando fui a um café para pedir um algodão ou um papel macio para o limpar, sabe o que respondeu a senhora? que já andava assim há anos!!! :o :o

Ele estava gordinho e limpinho. Mas gastar dinheiro em veterinário ou medicamentos?????!!!!!!!!!!Isso ninguém o fazia.

Mas que todos os algarvios que leiam esta mensagem não fiquem zangados comigo pois felizmente em todo o lado vê-se de tudo........
portanto fiquei muito feliz que a Kika fosse adoptada por uma pessoa do Algarve e só rezo que esta menina tenha o mesmo destino, no Algarve, no Porto em Lisboa.... que seja alguem muito carinhoso para que este animal volte a confiar na especie humana.. Força LINDA o teu dono não tarda a chegar :D :D :D :D

Animais que não sirvam para serem comidos,no Algarve, só servem para dar despesa....em alguns casos.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta dez 29, 2005 7:26 pm

Animais que não sirvam para serem comidos,no Algarve, só servem para dar despesa....em alguns casos.
então, é porque não conhece o resto do país
anjjazul
pikokas
Membro Veterano

quinta dez 29, 2005 9:28 pm

Anjazul, só costumo comentar aquilo que conheço e vejo com os meus olhos.

Mas acredito piamente que infelizmente vê-se em todo o país.

Mas repare uma coisa, quantos apelos voçê vê aqui de animais no Sul do país, mais propriamente do Algarve.

Era bom que fosse um sinal, que não houvesse animais abandonados ou a precisarem de ajuda........

Mas continuo com a minha ideia, não por serem más pessoas, mas sim pela ignorância e falta de meios.

O unico canil que existe no Algarve se não erro é em Faro. O de Vila Real de Santo António está fechado há anos, dito por um farmaceutico que acolheu 3 ou 4 gatos da rua que serviam de treino para Pittbuls. Nada contra a raça, mas aos donos.

Um abraço
Olga Lemos
nevess
Membro Veterano

segunda jan 02, 2006 2:43 pm

Ha novidades???
Upa minha linda :cry:
pikokas
Membro Veterano

terça jan 03, 2006 1:56 pm

mais para cima linda!!!!!!
eles são tantos que não cabem todos na primeira pagina.........
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

terça jan 03, 2006 3:21 pm

Parece que as únicas novidades é que quem adoptar esta cadelinha já a leva esterilizada! http://www.pelosanimais.org/solidariedade/kyra

Nenhum candidato para este beleza? :(
nevess
Membro Veterano

terça jan 03, 2006 4:17 pm

Desde do dia em que vi a foto dela............ :cry: fiquei apaixonada mas infelizmente a unica coisa que posso fazer e divulgar e fazer ums upas para ela não ficar esquecida :cry:
nevess
Membro Veterano

quarta jan 04, 2006 12:54 pm

Upa minha linda :cry:
nevess
Membro Veterano

quinta jan 05, 2006 12:51 pm

Vamos la ficar na 1ª pagina minha linda :cry:
Ha novidades???
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”