Vários cães adultos e bebés para adoptar em Benavente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 27, 2005 12:04 pm

Lipessoa Escreveu: Olá...

Já telefonei diversas vezes porque queria mais informações sobre o rottwailer que está ai... Noutro forum há indicação que está em rsico de abate porque tem sarna...

Liliana
Mas está interessado/a em ficar com ele?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta dez 29, 2005 12:01 am

Rott

Imagem

Imagem

*Novo* Bebé de seis meses, castanho, bonito, com o pêlo a dar para o ondulado-cerdoso. De partir o coração...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta dez 29, 2005 9:51 am

Ainda não fui ao canil outra vez, mas vou lá amanhã, até porque mais gente quer saber do rottweiler e existe um casal que lhe paga o tratamento se a câmara deixar. Mas tenho um feeling que os que eram para ser abatidos já devem ter sido...
Joanaarede
Membro Veterano
Registado: quinta dez 29, 2005 11:26 am
Localização: CÃES:Max, Teddy, Lady; PEIXES: Tico e Tecos; Hamsters: Speedy

quinta dez 29, 2005 11:32 am

Ola, eu su dos Foros de Salvaterra e tive conheiemnto á pouco tempo deste canil e em principio vou la amanha pa ver as condiçoes dele pq sou voluntaria da companhia dos animais e faço recolha de donativos para que estes animais fiquem com melhores condiçoes... estas fotos do rot deixaram-me extremamente inpressionada...

Amanha irei lá mais a psisandra em principio e depois darei mais novidades tanto aqui como na companhia dos animais...

Uaimori, tu és da zona?
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 29, 2005 12:00 pm

Bem...eu já enviei um email á psissandra, o qual ela leu mas ainda não me respondeu.

Por favor vejam se é possivel alguém recolher temporariamente o Rottweiler. Eu já me ofereci para pagar o tratamento á sarna e a consulta no vet, infelizmente não posso mesmo recolhê-lo, caso contrário ele já estaria a ser tratado. Também posso dar a alimentação enquanto ele estiver em FAT.
Trata-se de um cão ainda jovem, e das duas uma, ou lhe damos uma oportunidade ou então mais vale abaterem-no, pois a continuar sem tratamento vai entrar em agonia além de estar a contaminar o espaço e os outros cães.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Joanaarede
Membro Veterano

quinta dez 29, 2005 12:09 pm

Ja falei com elae mandei pm e estou apnas á espera que ela cofirme se smp la vamos amanha ao canil... eu nao sei bem onde fica mas vou tentar descobrir... Qt a arranjar fat po rot vai ser complicado mas vou ançar apelo para ver se consigo algo.
Joanaarede
Membro Veterano

quinta dez 29, 2005 1:40 pm

Vou amanha ao canil as 15 horas, dps dou noticias sobre estes caezinhos!
Joanaarede
Membro Veterano

quinta dez 29, 2005 3:33 pm

Ja arranjei FAT para o rott, agora so falta saber se ainda nao foi para abate, e arranjar transporte para ele pq o meu carro nao da para ele... gora gostava era de falar com a pessoa que se ofereceu para apagar s tratamentos e a alimentaçao... que foi a nynf.

MT obrigada!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 29, 2005 3:41 pm

Joana,

Vá ao site dela, tem lá os contactos de telemóvel dela ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 29, 2005 4:50 pm

Já seguiu PM com o meu contacto!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Joanaarede
Membro Veterano

quinta dez 29, 2005 5:38 pm

Ja esta td a ser tratado para que se este menino ainda nao tiver sido abatido seja tratado o mais rapido possivel....

Ja tenho FAT para ele, trasnporte vou tentar leva-lo no meu carro, e a nynf comprometeu-se a pagar tds as despesas de alimentaçao e tratamentos enquanto ele tiver na FAT.

Amanha dou noticias... vou ao canil de manha as 10.30 e nao as 15
uaimori
Membro Veterano

sábado dez 31, 2005 12:15 am

Um labrador castanho claro, jovem, com cerca de uns 2 anos que a dona mandou para o canil com a ordem de abater se não o conseguissem dar, a dona ja estava farta dele...

É meiguinho, gosta de festas, e esta mt bem tratado e gordinho...
Imagem

Imagem
Husky macho, jovem, com cerca de 2 anos. Muito meiguinho, uiva para que lhe dêem atenção, parece triste por ali estar..., mt sociavel

Este foi parar ao canl pq o dono acasalou ele e a cadela husky e teve filhos e o pai deixou de fazer falta
Imagem

Imagem
Duas ninhadas de bebés que ainda cheiram a leite...São todos lindos e mt meigos e vivaços... Uns parecem vir a ser de grande porte, os outros talvez de médio porte... Pelo espesso e pelo curto... 2 pretos com manchas brancas no peito... 2 tricolores (amarelos... castanhos e pretos) 1 td pretos e 1 castanho claro.

Estao no canil de benavente prontos para adopçao...
Imagem

Imagem

Qlq assunto contactar [email protected] ou 916396394]
Joanaarede
Membro Veterano

sábado dez 31, 2005 3:40 pm

Pois é ja la estive e tem estes animais tds para adopçao...

infelizmente nao consegui trazer o rott para tratar e dps tentar-se uma adoçcao... ele é extremenete agressivo e nao se deixa tocar... foi la parar ao canil pq foi abandonado na zona industrial de samora coreeia e mordeu por la varias pessoas...

o que ele afinal tem nao deve ser sarna mas lesmahniose, visto estar la em contacto com outros caes e eles ainda nao terem nada nos pelos.. (em contacto com os outros ha 2 semanas e meia), O senhor diz q ele vai ser abatido devido á agreesividade e por estar doente, ele e mais tres caes.
uaimori
Membro Veterano

segunda jan 02, 2006 2:27 pm

:cry: :cry: :arrow:
uaimori
Membro Veterano

segunda jan 02, 2006 5:57 pm

:cry: :cry: :cry: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”