Dúvidas sobre pelagem de hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda dez 26, 2005 10:52 am

Olá Amigos da Arca:

Gostava de receber a vossa ajuda sobre uma dúvida que me anda a incomodar já à alguns dias.

O meu hamster Brocas (albino, com cerca de 3 meses) parece estar a ficar ligeiramente careca junto às patas traseiras (naquele local que eles por vezes lambem), pelo menos não tem tanto pêlo como no resto do corpo. No entanto o restante pêlo está com óptimo aspecto, e ele continua o mesmo "estroina" de sempre e com um excelente apetite...

Obrigada pelas v/ opiniões e/ou sugestóes.

Jocas ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

segunda dez 26, 2005 8:59 pm

Olá...
Eu tenho neste momento dois hamsters albinos, mas ja tive 6, nunca tive problema nenhum com a pelagem dos mesmos, pelo menos nunca reparei nada, se dizes que a pelagem está esquesita pode ser porque ele se andou a esfregar em alguma coisa ou então que ele mesmo os arrancou, acho que n deves preocupar-te visto que ele continua o mesmo, e não demonstra quaiquer sintoma de doença.
Caso isto fique pior, ai sim, fica mais preocupante, e leva-o ao veterinário para dar uma vista de olhos.
Na minha opinião pelos sintomas que disseste isso não é nada.
Espero ter Ajudado
Bruno!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça dez 27, 2005 9:33 am

Olá Bruno!

Obrigada pela tua resposta. realmente é como tu dizes, ele parece estar muito bem e se calhar como o pêlo é muito branquinho, esfregou-se nalguma coisa (não imagino no quê) e ficou "encardido"...

De qualquer forma vou continuar a vigiá-lo não vá surgir mais algum sintoma.

Jocas ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
loriquito
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:02 pm

quinta dez 29, 2005 8:11 pm

Não será isso os testiculos?
loriquito
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:02 pm

quinta dez 29, 2005 8:11 pm

Não será isso os testiculos?
Responder

Voltar para “Exóticos”