Resposta ao forista Lupus

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta dez 30, 2005 11:22 am

Olá,

De facto fui eu sim, que colocou o barrete no cão da actiongirl entre outros, e daí? sobre chamar a atenção a ela, não acho que tivesse essa obrigação, não estou cá para isso, claro que se achasse que deveria fazer, fazia. Já me chega chamar a atenção as minhas filhas quando estas se portam menos bem, aqui sim é a minha obrigação. O facto de lhe ter dito que você estava a baixar de nível não implica que esteja de acordo ou não com a forista actiongirl, apenas fiz o cementário uqe fiz porque achei graça o você ter dito que não baixava de nível, e veja o resultado, aquilo são palavras suas e não minhas. Agora veja bem, o Paulo chamou-lhe a atenção, salvo erro mais um ou dois foristas fizeram o mesmo, agora eu pergunto: você queria que se fizesse uma bicha aqui para lhe chamar a atenção? tenha santa paciência. Na minha opinião o que tinha que ser feito já foi feito, e você, desculpa que lhe diga, não veio trazer nada de novo.

Fique bem

PS: Não tenho culpa que tenham apagado o tópico. Quando quiserem podem apagar este também

Boas Festas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta dez 30, 2005 11:32 am

Oh Vitor é so dor de cotovelo por elas não terem nenhum barrete. ;)

Não ligues. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta dez 30, 2005 11:39 am

O vitor enfie-me lá oBARRETE :lol: :lol: :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta dez 30, 2005 11:53 am

Não sei o que se passa, mas se for por causa de barretes, tenham dó!

Barretes há muitos!!!!! :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Lipessoa
Membro Veterano
Registado: quarta set 17, 2003 11:51 am

sexta dez 30, 2005 12:04 pm

Pessoal!

A palavra aqui é ajuda e não barretes....

Vamos lá deixar de cenas!!!

Liliana
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta dez 30, 2005 12:14 pm

Pois eu também estou muito zangada com o VitorN, sim que isto de so fazer barretes ás queridinhas tá mali...eu também queria um barrete.
Não percebi nadinha do que se passou, mas pareceu-me ouvir falar de barretes e como tal tinha que deixar este meu precioso contributo sobre o assunto :lol:
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta dez 30, 2005 2:41 pm

Era necessário abrir um tópico por causa disso? Podia ter enviado a mensagem em privado...
Um dos problemas dos fóruns da arca é as pessoas abrirem tópicos "à toa" que nada têm a ver com animais.
Joana Andersen
Última edição por JoanaElectra em sexta dez 30, 2005 2:48 pm, editado 1 vez no total.
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta dez 30, 2005 2:46 pm

Era necessário abrir um tópico por causa disso? Podia ter enviado a mensagem em privado
nem mais. é para isso que as pm servem
anjjazul
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 30, 2005 2:50 pm

JoanaElectra Escreveu: Era necessário abrir um tópico por causa disso? Podia ter enviado a mensagem em privado...
Joana
Olá,

Se ele não se dirigiu a minha pessoa em privado, porque é que eu faria isso. E já agora, não sei se percebeu que o moderador apagou o tópico em questão, e para além do mais eu expliquei o facto de ter aberto este.
VitorN Escreveu:PS: Não tenho culpa que tenham apagado o tópico. Quando quiserem podem apagar este também
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta dez 30, 2005 10:30 pm

Lupus.

V L N C
lupus
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 4:06 pm

sexta dez 30, 2005 10:42 pm

Olá para si também Sr. Vitor, realmente para quem não tem deveres de chamar a atenção a ninguém, não sei como justifica a abertura de um tópico com o meu nick??!! sinto-me deveras importante, já que lhe vali um pouco da sua atenção, se vc. tem filhas eu tenho filhos também, e não estou para aturar más criações de fedelhos, e sim as palavras são minhas, fedelhos que me desafiam para lutar!!! por favor. Ainda quanto ao não me ter dirigido a si por pm., quem respondeu a quem??!!agora sabe o q acho, é que o sentido de justiça ou responsabilidade da sua pessoa deixa muito a desejar, acha que não tem que se pronunciar perante uma série de respostas carregadas de insolência, da ActionGirl a uns quantos foristas, mas acha que me pode chamar de baixo nivel a mim, tenha dó, qual o seu critério de selecção de respostas, acredito que a ActionGirl até seja mais bonita que eu, mas convenhamos...o que eu lhe quero dizer Sr. Vitor é que dispenso que abra mais tópicos com o meu nick ou tão pouco se me dirija por escrito, a fazê-lo prefiro que seja pessoalmente pois é assim que as pessoas adultas se portam, eu quando respondi á forista ActionGirl, sabia que tal não acontecia.
Quanto ao trazer algo de novo ao fórum, eu não tenho essa pretensão, só posso exprimir a minha simples e humilde opinião, baseando-me em liberdades adquiridas pela humanidade, e penso que qualquer pessoa que por aqui passe tem todo o direito de fazer uma tão simples pergunta que era, caso não se lembre. o que é a displasia?? vai responder?? senão esqueça e continue a colocar barretes em quem quiser que a mim não me coloca nenhum, boas noites para si e boas festas.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 30, 2005 11:08 pm

lupus Escreveu:...sinto-me deveras importante...
Não se sinta, a sério que não vale a pena ;)
Abri este tópico, porque na altura em que ia mandar o post, verifiquei que tinham apagado o mesmo, só isso, não o fiz por você ter alguma importância, acredite :D

Boas festas
lupus
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 4:06 pm

sexta dez 30, 2005 11:41 pm

Mas se era para falar para mim, podia simplesmente mandar uma pm, ou sente necessidade de ser lido??!!Olhe não fui eu quem apagou o tópico e tenho pena que o fizessem, assim vc. podia ler tudo desde o inicio e talvez chegar a alguma outra conclusão, mas eu não estou aqui para ser o grilo falante, ou Robin hood, até pq um gajo de collants verdes nada tem a ver comigo, simplesmente teci um comentário/opinião sobre uma resposta de um forista para outro, que para mim, e outros, deixou muito a desejar, mas o sr. acha que eu é que sou baixo nível, contra isso , batatas. Sabe que mais vale caír em graça que ser engraçado!!!
Sr. Vitor, eu tenho a importância que tenho, e só me importo com o que as pessoas de quem eu gosto, pensam, quero dizer que me estou pouco importando com o que vc. pensa de mim, olhe penso que para o bem dos leitores que por aqui passam, nós encerremos aqui o nosso diálogo, até pq isto começa a ser pessoal e como tal não interessa a segundos, certo??!!como já lhe disse se quiser continuar a debater o assunto passe ás pm's, ok??!! aí podemos falar mais á vontade, leia-se sem incomodar os outros.
Sem qualquer tipo de cinismo , boas entradas.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 30, 2005 11:54 pm

Tá, boas entradas.
Responder

Voltar para “Cães”