Resposta ao forista Lupus
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,
De facto fui eu sim, que colocou o barrete no cão da actiongirl entre outros, e daí? sobre chamar a atenção a ela, não acho que tivesse essa obrigação, não estou cá para isso, claro que se achasse que deveria fazer, fazia. Já me chega chamar a atenção as minhas filhas quando estas se portam menos bem, aqui sim é a minha obrigação. O facto de lhe ter dito que você estava a baixar de nível não implica que esteja de acordo ou não com a forista actiongirl, apenas fiz o cementário uqe fiz porque achei graça o você ter dito que não baixava de nível, e veja o resultado, aquilo são palavras suas e não minhas. Agora veja bem, o Paulo chamou-lhe a atenção, salvo erro mais um ou dois foristas fizeram o mesmo, agora eu pergunto: você queria que se fizesse uma bicha aqui para lhe chamar a atenção? tenha santa paciência. Na minha opinião o que tinha que ser feito já foi feito, e você, desculpa que lhe diga, não veio trazer nada de novo.
Fique bem
PS: Não tenho culpa que tenham apagado o tópico. Quando quiserem podem apagar este também
Boas Festas
De facto fui eu sim, que colocou o barrete no cão da actiongirl entre outros, e daí? sobre chamar a atenção a ela, não acho que tivesse essa obrigação, não estou cá para isso, claro que se achasse que deveria fazer, fazia. Já me chega chamar a atenção as minhas filhas quando estas se portam menos bem, aqui sim é a minha obrigação. O facto de lhe ter dito que você estava a baixar de nível não implica que esteja de acordo ou não com a forista actiongirl, apenas fiz o cementário uqe fiz porque achei graça o você ter dito que não baixava de nível, e veja o resultado, aquilo são palavras suas e não minhas. Agora veja bem, o Paulo chamou-lhe a atenção, salvo erro mais um ou dois foristas fizeram o mesmo, agora eu pergunto: você queria que se fizesse uma bicha aqui para lhe chamar a atenção? tenha santa paciência. Na minha opinião o que tinha que ser feito já foi feito, e você, desculpa que lhe diga, não veio trazer nada de novo.
Fique bem
PS: Não tenho culpa que tenham apagado o tópico. Quando quiserem podem apagar este também
Boas Festas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh Vitor é so dor de cotovelo por elas não terem nenhum barrete.
Não ligues.

Não ligues.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Não sei o que se passa, mas se for por causa de barretes, tenham dó!
Barretes há muitos!!!!!
Barretes há muitos!!!!!

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
Pois eu também estou muito zangada com o VitorN, sim que isto de so fazer barretes ás queridinhas tá mali...eu também queria um barrete.
Não percebi nadinha do que se passou, mas pareceu-me ouvir falar de barretes e como tal tinha que deixar este meu precioso contributo sobre o assunto
Não percebi nadinha do que se passou, mas pareceu-me ouvir falar de barretes e como tal tinha que deixar este meu precioso contributo sobre o assunto

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Era necessário abrir um tópico por causa disso? Podia ter enviado a mensagem em privado...
Um dos problemas dos fóruns da arca é as pessoas abrirem tópicos "à toa" que nada têm a ver com animais.
Joana Andersen
Um dos problemas dos fóruns da arca é as pessoas abrirem tópicos "à toa" que nada têm a ver com animais.
Joana Andersen
Última edição por JoanaElectra em sexta dez 30, 2005 2:48 pm, editado 1 vez no total.
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
nem mais. é para isso que as pm servemEra necessário abrir um tópico por causa disso? Podia ter enviado a mensagem em privado
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá,JoanaElectra Escreveu: Era necessário abrir um tópico por causa disso? Podia ter enviado a mensagem em privado...
Joana
Se ele não se dirigiu a minha pessoa em privado, porque é que eu faria isso. E já agora, não sei se percebeu que o moderador apagou o tópico em questão, e para além do mais eu expliquei o facto de ter aberto este.
VitorN Escreveu:PS: Não tenho culpa que tenham apagado o tópico. Quando quiserem podem apagar este também
Olá para si também Sr. Vitor, realmente para quem não tem deveres de chamar a atenção a ninguém, não sei como justifica a abertura de um tópico com o meu nick??!! sinto-me deveras importante, já que lhe vali um pouco da sua atenção, se vc. tem filhas eu tenho filhos também, e não estou para aturar más criações de fedelhos, e sim as palavras são minhas, fedelhos que me desafiam para lutar!!! por favor. Ainda quanto ao não me ter dirigido a si por pm., quem respondeu a quem??!!agora sabe o q acho, é que o sentido de justiça ou responsabilidade da sua pessoa deixa muito a desejar, acha que não tem que se pronunciar perante uma série de respostas carregadas de insolência, da ActionGirl a uns quantos foristas, mas acha que me pode chamar de baixo nivel a mim, tenha dó, qual o seu critério de selecção de respostas, acredito que a ActionGirl até seja mais bonita que eu, mas convenhamos...o que eu lhe quero dizer Sr. Vitor é que dispenso que abra mais tópicos com o meu nick ou tão pouco se me dirija por escrito, a fazê-lo prefiro que seja pessoalmente pois é assim que as pessoas adultas se portam, eu quando respondi á forista ActionGirl, sabia que tal não acontecia.
Quanto ao trazer algo de novo ao fórum, eu não tenho essa pretensão, só posso exprimir a minha simples e humilde opinião, baseando-me em liberdades adquiridas pela humanidade, e penso que qualquer pessoa que por aqui passe tem todo o direito de fazer uma tão simples pergunta que era, caso não se lembre. o que é a displasia?? vai responder?? senão esqueça e continue a colocar barretes em quem quiser que a mim não me coloca nenhum, boas noites para si e boas festas.
Quanto ao trazer algo de novo ao fórum, eu não tenho essa pretensão, só posso exprimir a minha simples e humilde opinião, baseando-me em liberdades adquiridas pela humanidade, e penso que qualquer pessoa que por aqui passe tem todo o direito de fazer uma tão simples pergunta que era, caso não se lembre. o que é a displasia?? vai responder?? senão esqueça e continue a colocar barretes em quem quiser que a mim não me coloca nenhum, boas noites para si e boas festas.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não se sinta, a sério que não vale a penalupus Escreveu:...sinto-me deveras importante...

Abri este tópico, porque na altura em que ia mandar o post, verifiquei que tinham apagado o mesmo, só isso, não o fiz por você ter alguma importância, acredite

Boas festas
Mas se era para falar para mim, podia simplesmente mandar uma pm, ou sente necessidade de ser lido??!!Olhe não fui eu quem apagou o tópico e tenho pena que o fizessem, assim vc. podia ler tudo desde o inicio e talvez chegar a alguma outra conclusão, mas eu não estou aqui para ser o grilo falante, ou Robin hood, até pq um gajo de collants verdes nada tem a ver comigo, simplesmente teci um comentário/opinião sobre uma resposta de um forista para outro, que para mim, e outros, deixou muito a desejar, mas o sr. acha que eu é que sou baixo nível, contra isso , batatas. Sabe que mais vale caír em graça que ser engraçado!!!
Sr. Vitor, eu tenho a importância que tenho, e só me importo com o que as pessoas de quem eu gosto, pensam, quero dizer que me estou pouco importando com o que vc. pensa de mim, olhe penso que para o bem dos leitores que por aqui passam, nós encerremos aqui o nosso diálogo, até pq isto começa a ser pessoal e como tal não interessa a segundos, certo??!!como já lhe disse se quiser continuar a debater o assunto passe ás pm's, ok??!! aí podemos falar mais á vontade, leia-se sem incomodar os outros.
Sem qualquer tipo de cinismo , boas entradas.
Sr. Vitor, eu tenho a importância que tenho, e só me importo com o que as pessoas de quem eu gosto, pensam, quero dizer que me estou pouco importando com o que vc. pensa de mim, olhe penso que para o bem dos leitores que por aqui passam, nós encerremos aqui o nosso diálogo, até pq isto começa a ser pessoal e como tal não interessa a segundos, certo??!!como já lhe disse se quiser continuar a debater o assunto passe ás pm's, ok??!! aí podemos falar mais á vontade, leia-se sem incomodar os outros.
Sem qualquer tipo de cinismo , boas entradas.