Então??? Os vossos amiguinhos gostaram dos presentes???????????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta dez 25, 2002 3:40 am

Estou a fazer-vos esta pergunta mas ainda não dei o presente ao meu canito!....dou-lhe mais logo.
É que o marado, como passou o dia todo a correr pelo quintal fora a ladrar aos outros cães, quando chegou a meia-noite já só queria "sopas e descanso"!!! :lol:
Por isso, resolvi ser bonzinho e não o acordei ( apesar de ser por uma boa causa) :lol: :lol: :lol:
Mas contem lá......Os vossos roeram muito? Brincaram muito????
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta dez 25, 2002 7:32 am

A minha Zorra recebeu o seu presente adiantado.
Isto porque passámos a consoada em casa de família, fora.
Foi um daqueles ossos de presunto enormes da loja de animais.

Adorou - como eu já sabia que ia adorar.
Ainda está a roê-lo (já vai em metade) não tenha escapado qualquer coisita.

O Natal é uma época engraçada.
Todos se esforçam (ao menos uma vez por ano) por serem amáveis, esquecerem velhas "tricas" e darem um pouco de alegria a todos.
Aos mais novos não parece, mas é um tremendo esforço.
Cansaço acumulado do trabalho, agravado pelas compras natalícias, pelas decorações, pelos cozinhados e preparações para esse dia único no ano.
É um tremendo esforço !
Nunca é demais lembrar que é graças às mães, avós e tias deste mundo que há Natal.

Tudo isto para dizer que a Zorra teve presentes, sem ser o nosso.
Houve quem se lembrasse dela e desse biscoitinhos, latinhas de comida e dentarask.
Há gentilezas inesperadas.

Estas foram inesperadas e tanto mais valiosas por isso.

BOM DIA DE NATAL.
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

quinta dez 26, 2002 12:50 am

Olá a todos! Eu ofereci á Niki um conjunto da pedigree, com vários biscoitos, e uma bolinha. Os biscoitos adorou, mas nem ligou muito á bolinha.... eu deixei de lhe oferecer ossos para roer, porque ela esconde-os sempre! (nas camas, nos sofás, nos cestos da roupa...) Também ofereci uns biscoitos aos dois cães da rua, e uma bola ao Bull. Pelo que parece gostaram!!
Beijinhos a todos!!
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta dez 26, 2002 1:14 am

Olá!

Hoje, já dei os meus presentes ao Bono.
Uma bola que chia, em forma de Pai Natal e um osso de couro prensado.
A bola, no ínicio, começou a explorá-la e depois lá percebeu que aquilo chiava e que até era giro. O osso....pronto! Pancada total! Toca a roer aquilo tudo! :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta dez 26, 2002 1:40 am

o max levou a prenda dele com alguma antecedência - uma caminha em verga. durou inteira, apenas, um dia :( :( :( :( foi-a desfazendo aos poucos de modo que no dia de natal já estava no lixo (a cama) :cry: :cry: :cry:

anjaazul
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quinta dez 26, 2002 2:03 am

:lol: :lol: :lol:
Boa noite a todos,

Espero que tenham tido um bom Natal, anacompanhia dos vossos amiginhos.

Jcachorro,

As nossas prendas para os nossos cães foram iguais à sua. Uma bola com o Pai Natal, e um osso prensado para cada um (são 3).

Os ossos desapareceram na mesma noite (ontem). As bolas, bom ... estão em vias de extinção. São um bocado fracas para os dentes deles e eles, para além de brincarem com elas ainda as roem. Enfim, dupla função...

Anjaazul,

Estive a ver o seu Max. O meu é um bocado maior mas igualmente lindo.
São os nossos queridos cães, não é?

Continuação de Boas Festas e beijinhos para todos

Bark
rlscardoso
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 4:54 pm

quinta dez 26, 2002 10:18 am

O meu Zorba levou da minha parte um brinquedo daqules que se atiram para ir buscar. Ficou todo contente. E da minha mãe levou uma argola tb para roer e brincar. Foi tão engraçado. Assim que viu a prenda embrulhada e percebeu que era para ele, já queria comer o papel de embrulho e tudo e assim que se desfez, nem deu para tirar a etiqueta agarrou-se aquilo com unhas e dentes... Foi a primeira vez que os meus pais conheceram o Zorba... :D ;)

Estava tão excitado em casa dos meus pais que não parou quieto um segundo. Os meus pais só diziam... " ó filha... como é que tu consegues estar com ele em casa..." :o :o

Foi muito giro, no fim é que se portou mal, pois já estavamos de saida à porta do elevador e resolveu deixar uma marca à entrada da porta... uma grande mijadela... enfim.... Foi o primeiro Natal dele, pelo menos comigo. ;)

Rita
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta dez 26, 2002 1:06 pm

ninjamotard Escreveu: Olá a todos! Eu ofereci á Niki um conjunto da pedigree, com vários biscoitos, e uma bolinha. Os biscoitos adorou, mas nem ligou muito á bolinha.... eu deixei de lhe oferecer ossos para roer, porque ela esconde-os sempre! (nas camas, nos sofás, nos cestos da roupa...) Também ofereci uns biscoitos aos dois cães da rua, e uma bola ao Bull. Pelo que parece gostaram!!
Beijinhos a todos!!

Ui Ninja, eu tb ja comprei um desses conjuntos para a Margot, e se houve coisa que ela de facto gostou foi a bola, por vezes tenho que a esconder senão ela parte-me a casa toda a correr com a bola, no entanto um dia destes à noite perdeu-a no jardim, resultado: Compra-se outra, ela delira com aquela bola não sei porque
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quinta dez 26, 2002 1:54 pm

O Natal é uma época engraçada.
Todos se esforçam (ao menos uma vez por ano) por serem amáveis, esquecerem velhas "tricas" e darem um pouco de alegria a todos.
Aos mais novos não parece, mas é um tremendo esforço.
Cansaço acumulado do trabalho, agravado pelas compras natalícias, pelas decorações, pelos cozinhados e preparações para esse dia único no ano.
É um tremendo esforço !
Nunca é demais lembrar que é graças às mães, avós e tias deste mundo que há Natal.

Aisd,

Como você tem razão...

Eu ando nitidamente de gatas!!!
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quinta dez 26, 2002 3:58 pm

Pois é o natal lá em casa foi muito giro, foi o primeiro Natal que o Afonso passou conosco, e como ainda não há netos na família, podem imaginar como este é tratado por todos: é a criança dos pais, dos avós, dos tios.
E claro está, todos compraram um presente para ele (teve mais do que eu).
Estavam todas dentro de um saco que ele já andava a sondar como que a adivinhar que eram para ele. Mas o mais giro foi a excitação dele com os briquedos novos: começou a rasgar os papéis todos e andava feito louco com os brinquedos todos à volta dele, não parou um segundo.
Mas o mais engraçado foi na manhã seguinte. Ele costuma dormir toda a manhã e para ir à rua de manhã é um castigo. Pois bem, no dia 25 o belo do Afonso acordou cedo e passou a manhã TODA a brincar...mas só com os brinquedos novos!!! Parecia uma criança que já não liga aos velhos...
Ainda hoje ele andava lá por casa todo contente com a sua bola de ténnis tamanho gigante (que ele quase não consegue morder, mas adora jogar futecão com ele).
Só espero que os vossos meninos e meninas (bem como os donos) tenham tido um bom Natal e que o ano de 2003 seja ainda melhor que este!
Maria
Responder

Voltar para “Cães”