Reveillon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 28, 2005 1:00 pm

Pois este barrete que tem o Popeye... foi mesmo colocado na cabecita dele... por magia.. porque ele jamais me deixaria por um barrete. :roll: 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ani_ta
Membro Júnior
Registado: quarta nov 17, 2004 10:19 am
Contacto:

quarta dez 28, 2005 2:14 pm

Bem, a minha Buma tratou de abrir algumas prendas antes do tempo :? Tudo o que era perfumes ela abriu :o deve ser vaidosa :p

Os meus gatos deram cabo das bolas das árvores que estavam mais chegadas ao chão :roll:

Mas agora digam lá que a Buma não gostou do chocolate para cães que lhe ofereci e se os gatos não gostaram das guloseimas que lhes dei!!?? Claro que eles percebem que é uma época diferente!! A casa brilha de outra forma e eles não são parvos!!

Óbvio que quem enviou o barrete de pai natal fui eu, não eles, mas eles gostaram :D
persiana
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
Contacto:

sexta dez 30, 2005 7:13 pm

Imagem
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta dez 30, 2005 8:51 pm

Dou um conselho a todos...

Se têm cães doentes não vão ao vet no dia 1 de Janeiro... È cansativo saber que na maior parte do país há pessoas desesperadas por não encontrar vets em Àgueda ou em Lagos para situações que se arrastam há dias... os cães não merecem a estupidez dos donos. 8)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado dez 31, 2005 6:07 am

Bom, a propósito do Natal, a malvada da Zorra aproveitou-se de uma distracção nossa e comeu um prato inteirinho de filhóses, broas, bolo rei e fatias douradas...

Ficámos em estado de choque...

E estava ela em dieta....

Imagem
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado dez 31, 2005 11:06 am

Espero que não lhe faça mal...

Os cães são peritos nisso... Outro dia esqueci-me de um chouriço na cozinha, e quando reparei o Rugas já andava com ele na boca... :roll:

Tive de andar a correr atrás dele, e ele com o belo do chouriço na boca... Só visto! :lol:

Felizmente ainda consegui tirá-lo a tempo, e dar-lhe uma bela palmada no rabo! :p
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado dez 31, 2005 2:21 pm

Bom, a propósito do Natal, a malvada da Zorra aproveitou-se de uma distracção nossa e comeu um prato inteirinho de filhóses, broas, bolo rei e fatias douradas...

Ficámos em estado de choque...

E estava ela em dieta
:o :o :o :lol: :lol: :lol:
ela prefere que fiquem os donos a dieta. :p
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”